História Daddy's, Baby Boy (Taekook Vkook) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 443
Palavras 965
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie amores <3333 voltei ^^
OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS E FAVORITOS AMO VCS <3333
daqui a pouco tem lemon para vcs e.e

Capítulo 13 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Daddy's, Baby Boy (Taekook Vkook) - Capítulo 13 - Capítulo 11

Pov’s Jungkook

 

Acordei no outro dia minha cabeça estava doendo, não me lembro de ter vindo a como vim parar na cama nem como tomei banho ou ter trocado de roupa, bom não me lembro de nada só sei que estou tonto e minha cabeça esta doendo demais.

Ajeitei-me na cama devagar ainda era cedo pois o sol estava fraco, esfreguei meus olhos lentamente tomando conta de onde eu realmente estava, estava na cama e como disse bem limpinho parece aquelas senas de filme onde você acorda na cama branca e seus lençóis levemente bagunçados e olha para o lado e uma pessoa ao seu lado.

Não para que? Olhei assustado para o lado Taehyung dormindo, que? Quase dei um pulo da cama, pelo pouco que lembro não fizemos nada, porque diabo estava deitado do meu lado? E ainda dormindo? Não me lembro de muita coisa me levantei devagar para não acorda-lo e foi tomar uma ducha rápida para ver se minha cabeça melhora.

Enquanto estava debaixo do chuveiro, devagar estavam vindas as lembranças de ontem à noite, Tae chegando, eu tonto, me declarando para ele... Levo a minha mão na boca pensando que no que fim, porra eu sou um babaca como que me declaro para ele totalmente tonto? Mas me lembrei de que ele cuidou de mim e que tinha uma coisa para me falar, sair do chuveiro o mais rápido possível e me vestir, apenas coloquei minha calça de moletom cinza.

Ao entrar no quarto Taehyung ainda estava dormindo profundamente, sai do quarto devagar desce as escadas minha ajudante já estava em casa  –como  ela já tem  a chave entra e sai quando precisar.

- Oie – comprimento ela –Bom dia quero dizer, ontem você me deixou beber né ? –digo entre risos

Ela para de arrumar o café e me olha.

- Ai Senhor você disse que eu poderia ir, não queria contrair você –ela disse seria, as vezes acho que ela pensa que ela é minha escrava.

- Ah sim, não se preocupe com isso estou brincando com você –digo olhando a bandeira de café que ela preparava –É ela para mim ?

Ela assina a cabeça afirmando que era para mim, logo ela acaba de preparar e eu pego a bandeja.

-Vou levar para o quarto, temos campainha –sorrio de lado –Obrigado –saio da cozinha subindo devagar para não deixar as coisas caírem ate meu quarto. 

Abro a porta devagar e encontro a cena mais linda que poderia ver em toda minha vidinha de merda, Taehyung estava sentando encostado na cabeceira da cama com os cabelos completamente bagunçados esfregando seus olhos, cara de quem acabou de acordar.

Fiquei alguns segundos ali olhando ele até me dar conta que estava o encarando demais.

-Oe é bom dia –sorrio de lado fechando a porta do quarto –Aqui seu café.

Me sento ao seu lado sorrindo, ele ainda parecia esta querendo saber onde estava, apenas sorriu para mim, aquele sorrisinho quadrado mais clichê e lindo do mundo.

-Obrigado –ele disse e corou um pouco, achei adorável

-Bom você disse ontem que precisava falar comigo, é o que é? –suspiro –se for o negocio ao áudio eu já lhe peço desculpas, não me ache um imundo pois não sou, aquilo enviou de burro que sou nem sabia que estava gravando na verdade.

Ele ficou calado uns minutos e eu apenas calado olhando ele, ele parecia estar em uma briga interna sabe, aquela expressão eu conheço bem .

-É por isso mesmo que tinha vindo eu pensei que queria brincar comigo -ele engole em seco –sabe Jungkook eu gosto de você desde sempre e pensei que estava brincando comigo, mas depois de ontem, mas mesmo você estivesse tonto eu senti a verdade, mas existem muitas coisas.

Ele suspira e eu junto a ele, eu não queria saber de nada eu só queria beija-lo só isso, será que era pedir muito? Não deixei falar mais nada, o beijei ali mesmo puxando ele devagar pelo braço o fazendo deixar de lado sua bandeja. 

O beijo foi bem calmo, o puxei para meu colo sem malicia nem uma acariciei suas costas para relaxa-lo sentir seu corpo tenso sobre o meu. Logo “acabamos” de beijar pela falta de ar nos separamos e nós entreolhamos e ficamos assim algum tempo ate ele sair do meu, eu já sentia alguém querendo criar vida entre minhas pernas.

-Olha Jungkook eu não posso continuar isso porque tem outra pessoa na minha vida –tomei uma facada –Sabe não é nada concreto, mas não posso brincar com ele assim.

Suspiro um pouco tristonho isso me fez lembrar-se do meu baby, ele estava certo seja lá quem for o menino que esta na sua vida não podemos fazer isso com outras pessoas...

-Sim, eu também vamos dizer que tenho uma também, mas não quero ficar longe de você novamente, esse pequeno contato me fez ver que é você que quero para o resto da vida.

Fiquei um pouco tenso ao dizer, mas aquela verdade estava entalada em mim há muito tempo, agora chega vou lutar por quem amo e se for ter que ser melhor que esse cara que esta impedindo nós de ficamos juntos.

O resto da tarde passou e nós ficamos juntinhos assistindo filme, mas sem beijos e sem malicia só curtindo um ao outro. Depois de ele ir embora eu fiquei com uma pequena ereção tirei uma foto para postar.

 

@BadDaddy [Foto do capitulo ] Depois desse dia ... adorei a visita

200notas , 10 pessoas reblogaram essa publicação e 5 comentários

@Hobi : uyyy quem ?

@Chimchim : adorooooooooo demais

@Ommalouca : Parece que ser grande é de família @lutopormaisrespeitoacultaerotica

@lutopormaisrespeitoacultaerotica: Appa orgulho dele

Mas teve um comentário que gelei a espinha.

@Etprincess : ah é ? Visita de quem senhor ? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <333
desculpem os erros :c
bjs

LEIAM MINHA FANFIC HUNHAN PFVV, OBRIGADO https://spiritfanfics.com/historia/my-little-baby-luhan-huhan-10737020


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...