História Daddy's-Incesto ( Yoongi and JungKook) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hentai, Incesto, Jimin, Jungkook, Sexo, Yoongi
Visualizações 152
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AAAAAAA

Meus pandas estou de volta e estou muito inspirada e para vocês que madrugam...fiquem bem atentas posso postar os outros caps no meio da noite

Boa leitura meus pandas <3

Muito obrigada pelos favoritos e os.comentários para continuar,vocês não sabem o quanto eu estou feliz com isso Nhaaa

Capítulo 6 - 4- Hot?


Fanfic / Fanfiction Daddy's-Incesto ( Yoongi and JungKook) - Capítulo 6 - 4- Hot?

Havia acabado de sair do banho,tinha acordado fazia pouco tempo,mas minha preguiça veio em primeiro lugar,então fiquei deitada na cama até esperar a preguiça ir embora,algo que nunca aconteceu.

 Saio do banheiro com uma toalha em meu corpo e caminho até meu guarda-roupa abrindo o mesmo e vendo quais opções tinha para hoje,pego uma saia branca e uma blusa curta solta da mesma cor e começoà me vestir juntamente com minhas roupas íntimas.Faço um coque em meu cabelo e escovo os dentes pronta para poder passar uma tarde em casa,assistindo dramas e comendo,havia pensado em chamar Jennie,mas queria passar essa tarde sozinha,e estava torcendo para que meu tio não estivesse em casa,mesmo sabendo que ele e meu pai estaria.

 Saio do quarto e desço rapidamente os degrais,caminhando até a cozinha,vejo que não havia ninguém,dou de ombros e tiro um pacote de bolacha do aarmário,vou até a sala e deixo em um drama que estava passando.Após alguns minutos ouço barulho da fechadura da porta viro a cabeça e vejo meu tio e meu pai na porta sacudindo as roupas que continha neve,arqueio uma sobrancelha para ambos,pois não estava com frio,a casa estava extremamente quente.


- Olá papai,olá titio - digo e coloco mais uma bolacha em minha boca


- Olá pequena - diz meu pai caminhando até mim me dando um leve beijo na testa e sorrio fraco para ele. Jogo o pacote de bolacha no sofá e pego as sacolas vendo o que tinha dentro delas,vejo comida,doces e bebidas,dou de ombros e começo à guardar as coisas em seu devido lugar.


- Resolveram finalmente fazer as compras da casa? - Pergunto debochada,terminando de guardar tudo.Olho para ambos e os dois se encontravam no batente da porta,Yoongi estava Do lado do meu tio e sorria de lado em minha direção - O que vocês dois tem? Ficam me encarando! - Digo e cruzo os braços esperando algum deles falar alguma coisa 

- S/N...suba! Não pense que esqueci da nossa conversa - fala meu Appa e bufo saindo da cozinha e subindo as escadas.

Aish,meu Appa estava estranho comigo e eu sei que não é por causa da minha saída escondida no meio da noite,era algo à mais.


(...)


Havia se passado algumas horas e Yoongi não vinha,já era tarde e estava quase dormindo,mas desperto quando vejo minha porta sendo aberta me viro para a porta e vejo meu Appa nela,ele estava vestido para sair,o que me deixava confusa,mas resolvi ignorar e escutar o sermão que ele iria me dar.

- S/N - me chama e ergo a mão avisando que estava acordada - Não quero te dar um sermão,mas não quero ver você se pegando com qualquer um numa festa...- bufa e logo abro os olhos encarando ele que agora estava passando a mão em seu cabelo - Se você soubesse o quanto é importante para mim - diz e vem até mim passando a mão em minha bochecha - Não quero ver ninguém te tocando,minha pequena - diz e deixa um beijo em minha testa - Te amo - diz e sai do quarto,me deixando sozinha no escuro.

Estava confusa com as palavras dele, não fazia sentido para mim,meus pensamentos estavam confusos,meus olhos pesados,mas eu só queria saber o que estava acontecendo nesses dias,tio Jeon me deixava com um calor,Appa Yoongi estava agindo estranho comigo,mas eu só queria saber,o que estava acontecendo.


Notas Finais


NHAAA

Fiquem de olho na madrugada Pandas

O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...