1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's lil Doll

História Daddy's lil Doll


Escrita por: Marshmallowbb

Sinopse:
Sekai Soju, uma menina de dezesseis anos de idade, vive sua vida em Osaka no Japão, morando com a sua mãe Ayun e seu pai Kyoko e estudando no colégio Ohayô Juban. Ela é uma menina comum como todas as outras de sua idade, porém, o que se destaca nela é o bom humor e auto-estima, mas quase ninguém se atreve a mexer com ela pois ela tem um lado sombrio. Em um certo dia, suas amigas a convidam para sair, e ela aceita apenas se elas a pagassem um sorvete e assim elas o fazem. Mas elas acabam ficando mais tempo do que deviam no shopping, que já estava quase encerrando o turno, mas elas pagaram o sorvete para a amiga, que acabou desmaiando ao tomar o sorvete em que havia drogas que o suposto "sorveteiro" Kim Seokjin havia as dado.
Soju acorda na mansão Kim, propriedade de Kim Namjoon, Kim Seokjin e Kim Taehyung. Ela acaba descobrindo que eles a levaram para a Coréia do Sul com o intuito de fazerem certas "experiências" com ela que a fariam tornar a "bonequinha" de um deles. Daí em diante, Soju, ou melhor dizendo com o nome que um deles a deu "Park Sayoon", tem que obedecer as ordens, não negar nada e agir como um "brinquedo" para o seu dono, que quer domá-la. Mas, o segredo que todos eles tentavam esconder, acaba sendo descoberto por ela, após ela ler um livro de lendas explicando o que queria dizer a suposta marca que cada um deles tinham no pulso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 242
Favoritos 7
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 7.353
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Anjos, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blanc7, Demonios, Exo, Got7, Jay Park, Personagens Originais, Vampiros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1, o início.
0
45
1.016
 
2
Capítulo 2, a fuga.
0
35
275
 
3
Capítulo 3, vivendo algo novo.
0
37
760
 
4
Capítulo 4, a experiência.
0
33
1.265
 
5
Capítulo 5, a punição.
0
38
1.699
 
6
Capítulo 6, eu te amo.
0
24
809
 
7
Capítulo 7, segura
0
17
888
 
8
Capítulo 7, um novo amor?
1
13
641

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.