1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy's lil Doll >
  3. Capítulo 4, a experiência.

História Daddy's lil Doll - Capítulo 4, a experiência.


Escrita por: Marshmallowbb

Notas do Autor


Oi pessoal, eu prometo que esse capítulo vai ser grande, só falta acabar minha bateria socorro 20%!!! (=^ェ^=) VampyDoll~

Capítulo 4 - Capítulo 4, a experiência.


           [A experiência.]

                    X.X.X

        Alguns dias depois...

Soju estava extremamente confusa, fazia uma semana desde que ela estava lá e ninguém havia dirigido se quer uma palavra a ela, estava na hora das coisas mudarem.

Soju vai até seu grande e elegante closet, pega algumas roupas, leva para o banheiro, toma seu banho, se seca, se veste e fica se arrumando enquanto se olha no espelho.

Soju:– Eu não sei o que eu estou fazendo aqui! Eu não sei quem são eles e não sei por que não dirigem uma palavra a mim, talvez seja por que não saio do quarto mas hoje isso vai mudar!

Soju está vestida com um top preto, calça preta estilo swag escrito korova, vans preto, cabelo maria chiquinha fofo com lacinhos vermelhos, batom rosa pink avermelhado e rímel.

Os seios de Soju estavam se destacando em seu top e sua bunda em boa forma na calça.

Ela então destranca a porta de seu quarto com um grampo que ela havia encontrado dentro de uma das gavetas de seu closet e sai.

Soju:– Carácolis! Que casarão!

 Ela vai andando por lá, com o seu andar meio moleque mas rebolando a bunda um pouco, até abrir tais lindas portas e acabar em uma grande sala, onde vários homens lindos, sensuais e chiques sentados nos sofás com algumas mulheres/adolescentes com roupas femininas em seus colos.

Ela, assustada com a cena, pensando que iria rolar uma orgía logo, deu alguns passos para trás, mas antes dela sair, Taehyung chama a atenção dela.

Soju:– ...

Taehyung:– ... Ei! Quem é você? É por acaso alguma das putas que Namjoon contratou?

Nessa mesma hora, Soju o lança um olhar mortal e o mostra o dedo do meio, dizendo com uma grande falta de respeito:

Soju:– Olha aqui moço, vai tomar no cú! Não sei que caralhas é você, só sei que Saemi estava cuidando de mim e me disse para não sair do quarto enquanto não autorizassem, mas eu sou foda e saí! Agora me expliquem, mas que porra eu estou fazendo aqui?!

Os homens ficam boquiabertos com a audácia dela e Taehyung a encara com uma cara feia.

Soju:– Cara feia pra mim é fome.

As garotas que estavam sentadas no colo de alguns deles começaram a rir e fizeram um sinal de jóia para ela como quem queriam dizer "mandou bem cara!"

Jin:– Pessoal, de repente me bateu uma vontade repentina de comer abacax... ...

Kim Seokjin que acabara de sair da cozinha, retorna boquiaberto ao ver Soju, como ela havia saído do quarto e como ela estava mais gostosa do que da ultima vez que ele a viu, imagina então de vestido ou melhor, sem ele!

Soju:– Ahhh! Então é você seu filho da puta! Você que me vendeu aquele sorvete gostoso pra porra e que eu fiquei uns quatro dias desmaiada!

Eles todos ficam boquiabertos ao ouvi-lá falar sobre o ocorrido.

Yoongi:– Caraca, tô gostando dessa mina!

Sehun:– Imagina só se essa gostosa da porra fosse aquela menina do Taehyung e do Hoseok, ela é mais gostosa do que aquelas da playboy e da Sup...

Jin/Yoongi:– É ela mesmo.

Hoseok:– PUTA QUE PARIU! VOCÊ TÁ FALANDO QUE ESSA MENINA GOSTOSA É A NOSSA...

Soju:– Olha, seus machistas do caralho, não curto muitos elogios não. E... Só pra saberem eu não sou puta, eu sou uma cara estudante do colégio Ohayô Juban e esqueci o que eu ia falar.

Sehun:– Oush!

Taehyung:– Estudante né? ... Deve ficar uma delícia com aqueles uniformes de verão!

Jackson:– Taehyung...

Taehyung:– Oi?

Jackson:– Eu quero comer essa menina. Eu juro pela puta que pariu!

Taehyung vai até Jackson e o levanta pela gola da camisa que era da marca Supreme.

Jackson empurra Taehyung e Taehyung sorri com uma certa psicopatia, fazendo Soju sorrir ao se lembrar do ocorrido na escola.

Namjoon:– Parem! Parem agora com isso!

Yugyeon:– Ahhhn! 

Sehun:– Pare de gemer boiola!

Yugyeon:– Cala essa boca de merda!

Taehyung empurra Jackson contra a parede, e Jackson soca seu maxilar, vira Taehyung contra a parede e antes que ele possa dar um soco em Taehyung e deslocar de vez o osso de seu maxilar, Soju grita e torce o braço de Jackson para trás, fazendo o mesmo cair no chão de dor.

Taehyung a olha com uma certa expressão no rosto, com severidade, como quem queria dizer "eu não preciso de sua ajuda!"

Soju:– De nada sr. Bajulador!

Diz ela e se joga no sofá deles, como se fosse conhecida a vários anos, e tenta pedir uma explicação, enquanto Yugyeon levava Jackson ao médico.

Soju:– Desculpem mas eu realmente estou puta. Não que eu seja uma, nunca dei o cú e não sou atirada, mas quero dizer que estou com muita raiva e quero saber o que está acontecendo.

Os meninos a lançam uma certa expressão cansativa sobre os olhos mas ela os encara sem dó ou piedade.

Taeyang:– Eaeeee seus cachorrão louco! Suave na navee de boa na lagoooalagoa?

Choi:– AEae pessoal como vocês est... EITA INFARTO DO CORAÇÃO QUEM É ESSA DELIIICIA?!

resumindo...

Eles contaram tudo a Soju que eles fariam uma certa experiência com ela e que ela se tornaria meio que uma escrava sexual de Taehyung e Hoseok e faria tudo que eles quisessem caso contrario ela seria punida severamente sem dó, pois eles não eram de pegar leve.

Ela no inicio começou apensar malícias, o que essa menina tinha de malícia na mente era o tanto de homens que tinha ali.

Algum tempo se passou desde aquele dia, os meninos foram a ensinando bons modos e como ser o tipo de "bonequinha" que os meninos queriam.

Alguns meses depois...

Soju havia aprendido como ser uma good girl e uma bad girl, e estava se saindo muito bem nisso, mas ela não havia tido nenhum tipo de relação nem mesmo um beijo com algum deles, pois eles aguardavam ela completar o ciclo de saber tudo. E finalmente, decidiram que ela já estava perfeita para agradar e provocar seu Daddy, mas ela ainda tinha um pouco de receio por que no fundo no fundo ela era tímida.

Taehyung:– Soju, eu e Hoseok decidimos um nome novo para você mas iremos conta-lo depois de... Bom, temos uma surpresinha para você bonequinha.

Soju:– AH! O que é Taehyung? *

(ela só podia começar a chama-lo de Daddy e colocar em pratica o que aprendeu quando ela passasse pela experiência.)

Hoseok:– Vem.

Soju:– Okay.

Eles a levam para uma grande sala onde teria vários equipamentos e eles pedem para que ela se sente em uma cadeira perto de uma maquina com fios.

Hoseok:– Bom, vamos começar.

Hoseok se ajoelha na frente da menina e tira a camiseta dela, a deixando apenas com seu sutiã preto de gatinhos.

Soju:–Ah! Ho-Hoseok! O que você está faz...

Hoseok:– Shh!

Ele coloca os fios em certos lugares do corpo dela, sem mostrar qualquer parte intima.

Taehyung:– Agora responda corretamente, se errar não falar ou gaguejar, vai levar choques de ondas eletromagnéticas que machucam mais do que choque de tomada!

Soju:– Ahn... Tá.

Taehyung:– Bom... Quem você deve obedecer daqui em diante?

Soju:– Ammm... Ninguém?

Ele aperta o botão, dando um choque forte nela, a fazendo gritar.

Taehyung:– Não! VOCÊ DEVE OBEDECER A EU E HOSEOK, CASO CONTRARIO SERÁ PUNIDA SEM DÓ!

Eles vão fazendo as perguntas, ela levando vários choques e gritando de dor até que eles finalmente resolvem parar.

Ela estava com marcas vermelhas dos choques, e muito confusa e com medo dos dois, ela estava temendo fazer algo de errado e acabar sendo punida daquele jeito novamente.

...continua...

 

 

 


Notas Finais


Pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, essa parte do choque eu fiz baseado em uma fanfic que eu li de Vhope. (=^ェ^=) VampyDoll~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...