1. Spirit Fanfics >
  2. Dádiva em papel roxo com bolinhas verdes >
  3. Dádiva

História Dádiva em papel roxo com bolinhas verdes - Dádiva


Escrita por: Miss_Sw

Notas do Autor


Olá, pessoas!
Eu estava tristinha, achando que nem apareceria por aqui hoje, pois tenho produzido absolutamente nada ultimamente (já estava quase hiatus oficialmente). Até que me veio uma luz e surgiu essa coisinha aqui, pequenina, bem boba e clichezona, mas que ainda espero que possam gostar.

Então, reservem a insulina e apreciem sem moderação e até as notas finais! ;)

{PS: [+18] apenas pela exigência do site para o gênero yaoi}

Capítulo 1 - Dádiva


O embrulho postado no meio da sala, envolto em papel cafona roxo com bolinhas verdes, era um cubo perfeito de cerca de um metro quadrado. Chanyeol encarou mais uma vez o presente que Baekhyun lhe dera, sentindo-se meio culpado por ter dado a ele apenas um colar com um pequeno camafeu em uma caixinha que cabia na palma da sua mão.

― Não seja bobo! ― Baekhyun falou, prevendo seus pensamentos, e sorriu empolgado para o marido, empurrando-o para perto da caixa. ― Vamos lá, abra!

Era Dia dos Namorados e o casal, que já estava junto há cinco anos e casado há dois, geralmente trocava presentes pequenos, quase simbólicos, naquela data todos os anos. Dessa vez, porém, Baekhyun havia quebrado a regra não dita e preparou aquele presente absolutamente nada discreto.

E Chanyeol até pensou em retrucar, mas bastou olhar para a expressão de ansiedade mal contida do esposo para que resolvesse ficar quieto e fazer o que ele pedia. Sentou-se, então, no sofá mais próximo e começou a desfazer o laço e rasgar o embrulho. Logo que abriu a caixa, pôde ver que ela estava preenchida com pequenos flocos de isopor e olhou novamente para Baekhyun, que, sentado na poltrona ao seu lado, assentiu incentivador.

Chanyeol mergulhou as mãos no mar de bolinhas brancas e não demorou a sentir algo mais sólido e liso. Tateou um pouco mais, até conseguir pegar o objeto e o puxou para fora, vendo que era uma caixa de sapatos, justamente dos tênis que ele havia comentado na semana anterior que tinha gostado. Ficou bastante animado e já ia agradecer ao marido, quando notou um detalhe importante: a caixa estava leve demais.

Baekhyun apenas assistia toda a cena, lutando para prender o sorriso, quando o outro ficou ainda mais confuso ao abrir a caixa e encontrar um pequenino par de sapatos acomodado no meio de um ninho de papel. Próximo aos sapatinhos, havia também um cartão, que Chanyeol pegou e leu em voz alta.

― No futuro, você guiará meus passos? ― seu olhar se voltou curioso para o companheiro, que lhe deu um pequeno sorriso e apontou para a caixa grande.

― Continue ― indicou simplesmente e, mesmo sem entender o que aquilo significava, deixou a caixa de sapato no sofá e mergulhou novamente as mãos nos flocos de isopor.

Havia outra caixa, dessa vez de camisa, mas também mais leve do que ele poderia esperar. Ao abri-la, encontrou um casaco branco com capuz, muito semelhante aos do par que ele e Baekhyun compartilhavam, porém com proporções muito menores, que o faziam caber em suas mãos.

― Você vai me embalar e me proteger do frio? ― dizia o cartão que estava junto à peça de roupa, e uma ideia foi se formando na cabeça de Chanyeol. No entanto, antes que pudesse dizer qualquer coisa, foi novamente cortado.

― Guarde suas perguntas pra depois, vá até o final ― Baekhyun se pronunciou novamente, com aquela sua capacidade infalível de ler o esposo, que apenas assentiu.

A próxima caixa era de cosméticos e o coração de Chanyeol ficou ainda mais inquieto ao ver que dentro dela havia perfume, talco e óleo corporal para bebês.

― Você vai me amar e cuidar de mim? ― sua voz saiu mais baixa dessa vez e suas mãos tremiam levemente quando pegou mais uma caixa, que Baekhyun - claramente se esforçando para manter a compostura - dissera ser a última.

Era bem menor que as anteriores e, quando Chanyeol a abriu, encontrou um bastão branco e azul, no centro do qual um pequeno visor indicava um sinal positivo. Seus olhos estavam ficando úmidos quando ele pegou o último cartão.

― Sim, foram perguntas bobas, eu sei, pois tenho certeza de que você vai me amar tanto quanto (ou mais ainda do que) eu já te amo. Então fique tranquilo e espere por mim, papai. Estou chegando! ― A primeira lágrima teimosa caiu no momento em que Chanyeol ergueu o olhar e viu que o companheiro não estava muito diferente de si. ― Baek, isso... é sério mesmo?

― Sim, Chan. Muito sério ― respondeu, mal terminando de falar antes do marido se ajoelhar diante dele com os olhos muito abertos e as mãos se movendo indecisas no ar entre eles, quase como se ele estivesse com medo do tocá-lo. Decidiu, por fim, abraçá-lo.

― Ai meu Deus, Baek, eu vou ser pai! Nós vamos ser pais! Ai meu Deus! ― sussurrou no ouvido alheio, sentindo coração dele bater tão forte e rápido contra o seu peito quanto o seu próprio. Recuou, então, e deixou um beijo suave e apaixonado em seus lábios. ― Obrigado, amor! Eu te amo tanto e sou o homem mais feliz desse mundo!

― Também te amo, querido. E não poderia estar mais feliz ― Baekhyun declarou e Chanyeol lhe deu mais um beijo, antes de erguer sua camisa e beijar também sua barriga, que ainda não aparentava sinais óbvios da gestação.

― E sim, bebê, o papai já te ama muito também. Eu vou sim cuidar de você, vou te embalar e te proteger, vou guiar os seus passos e te dar muito, muito amor! ― Chanyeol sorria bobamente enquanto acarinhava o abdome do companheiro, que refletia em igual proporção a sua felicidade.

O dia estava longe de terminar e a comemoração ainda renderia muitos beijos e carinhos, inúmeros sonhos e planos. Pois, muito mais do que um simples presente simbólico ou qualquer outra coisa que Chanyeol poderia ter esperado, Baekhyun estava lhe dando a maior dádiva de todas.

 

��


Notas Finais


E então, pessoal, o que acharam?
Foi bem curtinha mesmo, só mais pra não deixar a data passar em branco, mas espero que a fofura tenha conseguido acalentar seus corações. Feliz Dia dos Namorados!

Vou ficando por aqui, mas a quem quiser me encontrar, puxar minha orelha ou simplesmente trocar uns babados ChanBaek, basta chegar no meu twitter, que estou sempre por lá! https://twitter.com/OnlyMiss_Sw

Beijinhos e até uma próxima! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...