1. Spirit Fanfics >
  2. Damn we're Sisters - Camren G!P >
  3. É, somos irmãs.

História Damn we're Sisters - Camren G!P - É, somos irmãs.


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Olá, o capitulo de hoje ta bem curto mais eu prometo que vou tentar compensar isso no próximo capitulo. Boa Leitura e não esqueça de favoritar e comentar oque achou.

Capítulo 2 - É, somos irmãs.


Minha respiração ficou acelerada em segundos, e cadê vez mais seus olhos se aproximam do meu e sua boca a centímetros da minha.

- Meninas vamos... - Nos afastamos rapidamente e olhamos para minha Mãe que nos fita com os olhos arregalados. - Que porra é essa ?

- Amor ? Sem palavrão na frente das crianças. - Normani apareceu atrás de Dinah e lhe deu uma tapa no ombro, e minha mãe continuou olhando para nos com uma cara nada boa. - Que foi ?

- Desculpa amor, eu só acabei de ver nossas filhas brigando. - Dinah Se virou em direção a Normani e lhe deu um sorriso. - A tia de vocês já chegou, desçam para jantar. - Minha mãe passou os braços em volta de da mama e saiu do quarto abraçadas. Olhei para Lauren e ela olha o nada.

- Er, vamos ? - Falei baixinho.

- Vamos. - Nos levantamos em sincronia. - Camz, sobre isso...

- Tudo bem, foi coisa do momento, somos irmãs Laur. - Falei e abraço ela.

- É, somos irmãs. - Lauren sussurrou mais pra ela mesma do que pra mim. Puxei ela pra fora do quarto e desci as escadas saltitando.

- TIA ALLY. - Gritei pulando em seus braços abertos. - Que saudade.

- Olá pequena florzinha. - Ela riu e me deu um beijo estralado na bochecha.

- Para, sou maior que você. - Falei gargalhando e pude ouvir a risada de bebê vindo de Lauren.

- Oi. - Lauren  sorri abertamente  e abraça Ally,  o rosto da menor  ficou contra os seios de Lauren por ela ser devidamente maior.

- Que saudades grandona. - Tia Ally deu  dois tapinhas nos ombros de Lauren.

- Vem, todos na mesa. - Mama falou. Todos nos sentamos na mesa, Lauren se sentou ao meu  lado e me olhou.

- Pergunta pra tia Ally quando  vamos no casamento dela. - Lo sussurrou no meu ouvido  me fazendo rir, levantei  a cabeça  para olhar minha tia e recebi  um olhar mortal de minha mãe.

- Tia ? - Falei ignorando o olhar de minha mãe. - Laur perguntou quando nos vamos no seu casamento. - Minha tia me olhou seriamente e todos na mesa rimos.

- Quando eu arrumar alguém,  e para de rir de mim porque pelo  o que eu sei  você  também  não  namora. - Ela falou e Lauren riu de mim.

- É, mais  eu não  tenho quase trinta anos. - Falei séria.

- Camila. - Mama me repreendeu.

- Desculpa, me desculpa tia. - Falei, Lauren riu baixinho. - Para,  mãe  a Lauren ta rindo.

- Oque ? - Lauren se fez de desentendida. - Mãe, eu não fiz nada, foi ela que falou da idade  da tia.

- Traíra, te odeio. - Bato em seu braço.

- Para com isso. - Dinah falou. - Vamos jantar. 

Depois  do jantar fomos para a sala assistir um filme qualquer,  e agora cá  estou eu, deitada na minha cama olhando para o teto,  meus pensamentos  vagam por Lauren e oque aconteceu  mais cedo,  ela é  minha irmã certo ? Certo. E aquilo  não  poderia  acontecer, não mesmo. Tenho  que ir falar com ela. Sai do meu quarto e fui até  o dela, abri a porta lentamente e ouvi  um grunido.

aah, isso, porra. - Lentamente olhei em direção da cama, Lauren está sentada se masturbando, oh merda, olha o tamanho daquilo. - Isso, caralho.- Lauren  jogou a cabeça pra trás enquanto goza. 

- Droga. - Sussurro  enquanto  volto para o meu quarto,  o quão  errado isso foi ? Peguei  meu celular ao ouvir ele tocando.

Ligação on

- Mila ?

- Eu.

- Sua tia já foi embora ?

- Foi, o que  você  quer ?

- Passo ai em vinte minutos, a Lauren  já disse que vai.

- Tá, passa em meia hora.

Ligação off

Desliguei a ligação de Vero e me joguei na cama. Porra, como eu vou olhar pra ela ? Que merda.


Notas Finais


Ta bem curtinho, né ? Me desculpem. Diga nos comentários oque achou, e favorite. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...