1. Spirit Fanfics >
  2. Damn we're Sisters - Camren G!P >
  3. Festa

História Damn we're Sisters - Camren G!P - Festa


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Aproveitem o capítulo e não deixem de favoritar e comentar oque esta achando. Boa leitura 💗

Capítulo 3 - Festa


 

Recebi a mensagem de Vero e sai do meu quarto e fui até o de Camila.

- Camz ? Vero já chegou, vamos ?- Falei contra a porta.

- Tô terminado de me maquiar. - Falou ela baixinho que quase não deu pra ouvir.

- Precisa de ajuda ? - Me encosto na porta.

- Não Lauren, pode descer. - Ouvi o barulho de algo caindo e ela esbravejou algo em espanhol. Suspirei e me começo a andar em direção as escadas.

- Onde você vai ? - Olhei rapidamente para o sofá onde minhas mães estão deitadas assistindo a um filme.

- Que susto. Eu vou em uma balada com as meninas. - Falei arrumando minha jaqueta. Hoje eu preferi algo mais básico, uma camiseta da banda The 1975 e aquela calça preta básica, minha jaqueta de couro preferida e nos pés um coturno.

- E você ia sair sem nos avisar ? - Dinah me olhou severamente.

- Não, a Camila ia falar com vocês. - Falei tentando não me abalar pela forma como minha mãe esta me olhando.

- Tudo bem bebê, vem aqui me dar um beijo. - Normani falou abrindo os braços.

- Tá carente mama. - Sorri indo abraçar ela.

- Toma cuidado, não volta tarde e não volta bêbada. - Ela me deu um beijo e eu sorri concordando.- Não vai se despedir da sua mãe?

- Tô atrasada. - Sorri brevemente e sai de casa rapidamente indo para o carro de Vero.

- Cadê a Camila ? Estamos tão atrasadas. - Lucy fez seu drama batendo as mãos no volante.

- Já ta descendo. - Esperamos mais alguns minutos e então Camila saiu de dentro de casa com um vestido azul até metade das coxas e um Scarpin preto, ela se virou para fechar a porta dando visão da bunda enorme dela, suspirei e me afundei no banco do carro.

- Demorou em querida. - Vero bufou, Camz se sentou ao meu lado e nem me olhou.

- Os meninos não vem ? - Falou ela se referindo ao Harry e o Louis.

- Deram pra trás, devem estar fodendo em algum lugar. - Vero falou.

- Vamos logo antes que eu descida ficar em casa. - Falei dando alguns tapinhas no ombro de Lucy que esta no volante.

Descemos do carro em frente a balada e após alguns minutos na fila entramos para dentro.

- Você tá linda. - Falei me sentando ao lado dela.

- Obrigada, você também. - Ela falou sem me olhar.

- Porque você tá assim ?

- Assim como ?

- Sei lá, ta toda estranha, nem me olhou direito. - Me aproximei mais dela, meus olhos correram para a pista de dança onde Lucy e Vero estão dançando juntas.

- Não é nada. - Ela se encolheu ao meu lado.

- É pelo o que aconteceu antes do jantar ? Camz, não fica assim, você quer conversar ? - Falei puxando ela mais pra perto.

- Não, sai Lo. - Ela tentou me afastar mais eu a puxei mais pra perto. - Vai pegar uma bebida pra mim.

- Mais Camz...

- Vai Lauren. - Ela me empurrou me fazendo bufar, levantei e fui até o bar.

- Duas doses de tequila. - O rapaz ruivo bem vestido sorriu pra mim.

- Você é muito linda pra estar aqui sozinha. - Ele segurou os copos quando eu fui pegar os mesmo.

- Solta os copos. - Falei o olhando mortalmente.

- Calma aí gracinha. - Ele me deu um sorriso nojento.

- Cara, solta agora, ou você quer se envolver com alguém que tem um pau maior que o seu ? - Soltei os copos e apertei meu pênis por cima da calça fazendo ele engasgar e soltar os copos. Voltei para a mesa e coloquei os copos na frente de Camila.

- Laur, vamos no banheiro comigo ? - Falou ela após beber as duas doses.

- Você tá bem ?

- Sim, preciso retocar a maquiagem. - Nós levantamos e caminhamos no meio das pessoas até o banheiro feminino.

- Podemos conversar ? - Me virei pra ela.

- Laur, não tem oque conversar, tá tudo bem. - Falou ela passando o batom, peguei ela pela cintura e precionei na pia.

- Eu quero conversar. - Selei nossos lábios e senti ela amolecer nos meus braços, passei minha mão em sua cintura e a outra entre os fios do cabelo dela, os braços delas apertaram minha cintura, dei uma leve mordida em seu lábio inferior e pedi passagem com a língua e ela cedeu me fazendo sorrir.

P.O.V  CAMILA

Me sinto totalmente fraca com ela assim tão perto com a boca na minha, passei minha mão na bunda dela apertando com força o local. Lauren desceu beijos molhados pelo meu pescoço.

- Não, não. - Falei rapidamente ao notar oque estou fazendo. - Lauren, não, somos irmãs. - Do um empurrão nela e me arrependo ao ver ela escorregando e ir com tudo no chão, tampei minha boca para não gritar. - Meu Deus, Lauren. - Senti um desespero tomar conta de mim ao ver sangue escorrendo no chão ao lado DS cabeça dela.

- Droga, Lo. Acorda. Laur...

 


Notas Finais


Então ? Me digam oque acharam. Até o próximo. 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...