1. Spirit Fanfics >
  2. Damnation Eternal

História Damnation Eternal


Escrita por: nnigma

Fanfic / Fanfiction Damnation Eternal
Sinopse:
[ yoonkook | +18 | futuristic!AU ]
Em tempos de máxima vigilância e submissão... De qual lado você ficaria?

Assim que Yoongi encontrou o fugitivo, seus orbes escuros não conseguiram acreditar no que viu. Não conseguia conectar a pessoa ali parada com o fato dela estar sendo procurada pela polícia. Assim como Jungkook também parecia não acreditar que o policial atrás de si era ninguém mais ninguém menos que ele.

“Ele... Ele não está aqui! Deve ter ido pelo outro lado!” A voz de Yoongi saiu firme para o outro homem que trabalhava consigo. Se afastou logo em seguida, enquanto Jungkook continuou parado, tentando montar em sua cabeça algum plano para conseguir fugir dali sem ser encontrado novamente.

“Não saia daqui, se alguém te ver, a ordem é atirar para matar... Eu volto no fim do dia.” Antes de realmente sair, aquilo foi tudo o que o policial conseguiu dizer. Só poderia estar louco. Ajudar um fugitivo apenas o colocaria na mesma situação. Mas não era como se tivesse realmente escolha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 686
Favoritos 116
Comentários 25
Listas de leitura 41
Palavras 7.800
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Ação, Bangtan Boys (BTS), Futuristic, Hoseok, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Neofuturistic, Rapmonster, Sci-fi, Seokjin, Suga, Sugakook, Taehyung, Universoalternativo, Yoongi, Yoonkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Better Future
10
398
3.700
 
2
Attention!
15
288
4.100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.