1. Spirit Fanfics >
  2. Damned Soul - Justin Bieber >
  3. Joe's party

História Damned Soul - Justin Bieber - Joe's party


Escrita por: nosensefly

Notas do Autor


Oi gente! Aqui não é a @Nosensefly .Boom... A Lari nossa querida e linda autora, criadora dessa fic (ta, parei) não sei o que aconteceu, maaas ela disse que ia parar e que eu e mais uma amiga dela deveriamos continuar. Vou tentar terminar pra ela. E também disse que não adiária explicar que ninguém ia entender.

Espero que gostem do capítulo!

Capítulo 26 - Joe's party


Fanfic / Fanfiction Damned Soul - Justin Bieber - Joe's party

CHLOE MONREY'S

Fiquei mais um pouco com os meninos e resolvi ir atrás do meu bebê que  estava sumido.

Fui direto pro quarto dele, entrando assim que chego. Avisto ele ali,  brincando com seus carrinhos, caminho até a cama mancando e me sento na mesma o olhando.

-- Gostou da Pattie? - Questiono, afim de puxar assunto.

-- Sim..  Mas... Me promete que não conta pra ninguém? - Me olha e sorri fraco. Assinto para que ele continue falar -- Ela é meio... Melosa... Fica me apertando sabe.. É chato - começo a rir, mas logo paro assim que o mesmo me encara sério.

-- Entendo.. Mas, agora está na hora do banho

-- Aaaah não..

-- Sim e sim, porquinho - rio

        […]

Depois de dar banho no Joe e coloca-lo para dormir, saio do quarto fechando a porta atrás, vou indo em direção ao meu quarto mas sou empurrada contra a parede. Viro o rosto e vejo a Megan!

--Deus me de paciência!! - Digo e bufo - O que quer ein, estrume de vaca?

-- Você vai se arrepender, não devia ter aparecido, não deveria encostar um dedo no MEU homem! Eu o amo e ele me ama! - O rosto dela estava vermelho e suponho que seja um surto psicótico que ja estava guardado a muito tempo.

Olho pra ela séria e logo caio na gargalhada. A vadia é muito iludida mesmo.

-- Escute aqui lindinha: se ele te amasse era você quem ele pediria em casamento e não a mim! Entre no meu caminho de novo que tu vai ver o que realmente é bom- esbarro contra ela, me virando.

-- Você vai se arrepender Chloe! - Diz por fim e sai pisando duro. Debocho continuando meu caminho, entro no meu quarto, logo indo pro banheiro, tiro minhas roupas logo entrando no box e ligando o registro, começando meu banho porém sou atrapalhada por um Bieber querendo foder, não tive nem tempo de respirar, Justin já começou a me beijar.

  Aquele Beijo estava ótimo, lento , calmo , mas cheio de desejo. Justin estava com uma mão em minha nuca e outra em minha cintura , apertando -as com força, e logo foi descendo para a minha bunda.

Levei minhas mãos até sua nuca, que antes estava em seu peitoral, comecei a acariciar seus cabelos, logo em seguida desci uma de minhas mãos, e acariciei seu rosto, fazendo um zig-zag com a ponta do meu dedo indicador.

  Ele sorriu em meio ao Beijo, e em seguida, segurou em cada lado das minhas coxas, me jogando para cima, ficando na direção de seu quadril, logo entrelacei minhas pernas no mesmo.

-Tira essa merda da minha perna- sussurei em seu ouvido e sem nem resmungar senti suas mãos tirando aquela merda de tala a jogando para qualquer lugar que nao estava na minha visão.

  Justin foi andando até a cama, me colocando na mesma com cuidado. Parando o beijo - infelizmente - , Justin se ajeitou naquela enorme cama, e me puxou com jeito para deitar ao seu lado, virei de frente pra ele, colocando minha perna esquerda em cima do seu quadril, passei meu braço pelo seu peitoral, o abraçando e aconcheguei minha cabeça na curva do seu pescoço.

  Por mais incrível que pareça, eu estou gostando disso. Impossível eu não gostar. Eu amo esse desgraçado!

  Justin estava acariciando meus cabelos, e olhando pro nada . Devia tá pensando em tudo que passamos, igual eu estou agora. 

  Por que eu o amo? É uma pergunta tão difícil! Nos já passamos por tantas coisas juntos, e agora estamos aqui, novamente, com um filho e praticamente casados! Posso ouvir um glória a Deus? Ri do meu próprio pensando.

  Falando em filho, amanhã é aniversário do joe, tínhamos combinado de fazer uma festinha. Vou ter que estragar esse momento melancólico e lembrar ao Justin.

   Me remexi na cama, trazendo o olhar de Justin de encontro ao meu, Caralho, a cor desses olhos, tão lindos...

- Justin , amanhã é aniversário do nosso garoto- o lembrei, mordendo meus lábios inferiores.

- Amo ouvir você falando assim, " nosso garoto " - deu ênfase no "nosso" - E eu sei, nós falamos para ele que íamos fazer uma festa , né? - ele tirou as mãos, que até então estavam me acariciando, e colocou atrás da cabeça.

- Sim, prometemos, mas não sei como fazer, ele nunca teve uma "festa", no máximo um bolo feito pela minha empregada. - disse me recordando dos anos passados, no qual passava SÓ nós três : eu, Joe e a empregada.

- Não acredito que você nunca fez uma festa pro garoto... Mas não seja por isso, amanhã iremos fazer a festa ! - disse Justin todo empolgado e sorridente. Amo esse sorriso.

MEU DEUS! Eu tô parecendo aquelas adolescentes que tão começando a namorar pela primeira vez e estão embabacadas por cada detalhe do seu namorado. 

- Não pense que vai amém várias, bebidas alcoólicas e putaria na festa do nosso filho não em!- levantei o encarando.

- Claro que não. Festa do nosso menino, ele que vai aproveitar. Nós aproveitamos depois, de madrugada... - disse Justin me olhando com um sorriso malicioso no rosto.. Meu Deus isso é uma perdição...

              JUSTIN BIEBER's

Eu estava num momento meio pegajoso com Chloe, eu estou embabacado por essa mulher mano. O Bieber fodao , pedindo a mina em casamento, e tentando se controlar com uma buceta só... Deus fez um milagre na minha vida, amém.

 

   Chloe estava falando sobre a festa do nosso menino, eu tô empolgado, vai ser o primeiro aniversário do meu menino junto comigo. Tem que ser o melhor de todos! Aliás, vai ser !

   Eu já estava ficando com sono, e se eu continuasse acordado, iria te que botar a Chloe pra trabalhar, porque ela estava me deixando louco, mas eu não queria estragar o momento "fofo" entre nós pra começar a foder igual um animal selvagem em abstinência de sexo. Pra falar a verdade eu estou em abstinência de sexo, mas vou esperar.

- Você não presta mesmo , Justin. - Chloe disse rindo toda sem graça.

- Presto sim, eu só tô falando o que vamos fazer depois da festa. Falar a verdade é não prestar? Desde quando?

- Cala a boca e vamos dormir seu palhaço- Ela se aconchegou no meu pescoço, fazendo eu aspirar o cheiro de seus cabelos.

- Só calo com um beijo seu- sussurrei

Chloe sem exitar nem um segundo , atacou meus lábios em um beijo lento. Acariciei suas bochechas, parando o Beijo, e virando ela de costas para mim. Ficamos de conxinha.

- Eu te amo, Justin. - disse chloe tão baixo que quase não pude ouvir.

- Eu sei disso . Quem não ama um gostoso desse ? - brinquei, ou não.

- Covencido- riu

- Tô brincando amor, eu te amo, também. - disse e beijei seu cabelo, imprensado ela contra meu corpo com mais força.

Dia seguinte

           CHLOE MONREY'S

Justin estava dormindo feito um anjo, essa noite foi muito boa, por mais que tenha sido sem sexo foi boa. Isso é pra mim ver que nem tudo só é bom com sexo, apesar de que com sexo torna tudo melhor...

Credo, eu ando muito tarada ultimamente, acho que é por causa de todo esse tempo que eu não dei uma foda muito louca, e com quem eu gosto. Tive uma ou outra com o Justin, foi boa como sempre, mas queria outra, ainda melhor...

Me livrei desses pensamentos impuros, levantei, segui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais.

  Acabando meu banho, fui direto para o meu closet. Peguei um vestido florido, larguinho, e coloquei apenas um chinelo; meu tornozelo ainda estava sensível. Estava calor , não estava afim de me maquiar, só passei um rímel e um batom nude.

  Acabando de me vestir, virei para sair do quarto quando reparei que Justin estava acordado e estava me fitando, atentamente.

- Bom dia bebê- sorri

- Bom dia minha gordinha - ahhh não, não acredito, até o Justin vai ficar me chamando de gordinha, como se isso fosse elogio? Eu não estou nada gorda!

- Eu tô é gostosa, isso sim!- Fechei Fechei a cara fazendo um bico.

- Gostosa e minha, isso sim ! - disse Justin se levantando e logo vindo na minha direção, como esperado, desfazendo meu bico.

- Tá linda hoje. Tava ali analisando esse corpo aí e você nem percebeu- cara de pau.

- Hoje Justin, hoje ? Tudo bem, sai daqui - Fingi um mini drama e tentei sair do quarto, mas logo Justin me puxou novamente e me calou com um beijo, melado. Vou fazer isso mais vezes.

- Vamos agilizar as paradas da festa do moleque logo? - apenas concordei saindo dali de mãos dadas com ele. Coisa linda gente... meus pensamentos até aplaudiram.

  

    Chegando lá em baixo, não havia ninguém, até estranhei. Subi com Justin novamente para o quarto de Joe, mas antes Justin pediu para que passassemos no escritório dele para pegar um negócio, apenas assenti.

- comprei esse presente pra ele, e tem outro lá em baixo.

Minha boca fez um perfeito 0. Era um iphone 7, o iphone era o "controle remoto" do carro. Se esse era o presente, não quero nem imaginar o lá de baixo.

- Caralho justin , me dá um aí também? Meu filho tem um Iphone 7 e eu nem celular tenho !

- Pra você eu vou da outra coisa..  - disse Justin rindo maliciosmente ! 

Ignorei ele completamente e sai rindo sozinha, e ele veio logo atrás de mim.

Adentramos o quarto do Joe que estava vendo tv. Começamos a cantar Parabéns e o mesmo nos olhou todo sorridente!

  Joe veio correndo de encontro a nós, abraçou nossos quadris, logo abaixamos para abraçar aquele bebezao.

Como amo esse menino gente, graças a Deus é meu filho, para sempre. Ninguém nunca irá nos separar. E amo pensar que através dele , também nunca irei perder meu vínculo com Justin.

Abaixados , joe se jogou em cima de nós dois , fazendo a gente cair para trás, e o mesmo não desgrudou um segundo do nosso pescoço. Justin estava todo sorridente , dando gargalhada com a cena , e eu também. Joe fazia força, ao melhor , tentava nos abraçar com força. Meu pequeno. Justin estava com um brilho no olhar lindo , eu fiquei super emocionada , quase chorei. Justin me olhou e percebeu, logo fechando aquele abraço triplo e se esticando e me dando um beijo na testa.

- Eu amo voxes mamae e papai - disse joe ainda abraçando a gente

- eu também te amo - eu e Justin falamos em uníssono , e logo um olhou pra cara do outro e começou a rir.

- voxes tao muitos felizes po meu gosto papai - disse joe já se sentando , enquanto eu e Justin ainda estávamos deitados no chão.

- Agora somos um família,  joe. - disse tentando explicar o porquê de tanta felicidade - e hoje também é o seu aniversário,  não temos porque ficar triste.

- como assim família mamãe?   - perguntou joe.

- Eu pedi a gorda da tua mãe em casamento moleque - disse Justin baguncando  o cabelo de Joe.

- não chama a mamãe de gorda , ela é  Gostosa

- Olha como fala da tua mãe perto de mim em moleque - disse Justin tentando se fazer de brabo.

Aquela cena estava tão engraçada, pena que um infeliz vulgo ryan chegou e estragou tudo.

- PARABÉNS PRA VOCÊ, É PARABÉNS , PARABÉNS PRA VOCÊ, É PARABÉNS!  - Entrou no quarto ryan gritando e cantando ao mesmo tempo - Caralho moleque , tá ficando velho , já vou te apresentar umas novinhas né, já tá na hora de liberar.

Todos riram com aquela cena , até joe. - Pode trazer as novinhas pra mim titio ryan , o Joe aqui da conta. - Joe sendo Joe

- Isso ae moleque , tô gostando de ver - disse Justin dando um soquinho em seu braço.

- Tinha que ser filho do Bieber né cara , é o clone viado - disse ryan rindo

- Cadê o pessoal ryan ? - perguntei curiosa

- saíram para organizar a festa do joe , pedi , porque achei que vocês iriam fazer , né?

- Muito Obrigada , te devo essa ! - agradeci me sentindo aliviada, menos uma tarefa.

- Como vai ser dude ? O que você organizou? -perguntou Justin

Eu sinceramente espero que não seja aquelas festas de putarias , com músicas eletrônicas e cheia de traficantes.

- Relaxa dude , vai ser do batman ,aliás, vi aquele mini batmovel lá em baixo e tive a idéia. 

Como assim mini  batmovel lá em baixo ? LÁ EM BAIXO ? MINI BATMOVEL ? SERÁ QUE É ESSE O SEGUNDO PRESENTE DO JOE?  MEU DEUS , TÔ FODIDA !

- Por acaso esse é o segundo presente do joe ? -perguntei ao Justin

- Tenho outro presente mamãe? Obaaaaaa - disse joe correndo provavelmente la para baixo

Não esperamos e logo fomos atrás dele.

- Nossa mamae , olha isso - os olhinhos de Joe estava brilhando enquanto alisava o mini batmovel de uma ponta a outra. A boca dele formava um perfeito

Realmente era de se ficar impressionado , era lindo. E o Justin tinha um igualzinho. Já prevejo o futuro do joe , andando por aí de mini batmovel e Justin com o seu batmovel monstro. Porque aquele carro é um monstro de lindo né.

- Obrigada papai , eu te amo - joe disse pulando no colo do Justin e o abraçando forte . Eu vivi pra ver essa cena. É nessas horas que eu percebo o quão idiota fui de ter escondido esse filho do Justin por tanto tempo...

- Vem cá também mamãe, eu amo vocês. - disse joe me chamando. Não exitei e logo fui , abraçando os três. Logo Justin acabou com o abraçando me colocando do lado dele e passando um de seus braços em torno da minha cintura , enquanto o outro segura joe no colo.

- Família Feliz em ,tô gostando de ver. - Disse Megan debochada. Vontade de da um murro nela.

- Hahaha. Por quanto tempo vocês acham que duram isso ? Dou nem um mês. Logo , logo essa gorda vai tá chorando pelos cantos por saber que tá sendo chifrada . - Disse a magrela da caitlin , cheia de deboche na voz. Grrr , vontade de da um murro bem dado nessa filha da puta também mano ! Vadia do caralho. Vontade de voar em cima dela , mas antes que eu fizesse isso joe disse algo inesperado por todos...

- Para de inveja Catrin - Disse joe meio embolado , ele não sabia falar o nome dela direito. Mas eu fiquei impressionada... Até o joe sabia cara , meu Deus...

- Eita porra , Joe tá que tá - disse kendall

- Até o mano joe sabe mane - Disse ryan rindo

- Vamos parando né, tá ficando feio. E família Feliz sim , esqueceu?  Estamos casados. E bom Caitlin, eu já dou mais de um ano. E eu garanto que se ela chorar , será só de dor depois de uma noite de sexo. - Disse Justin sério, com o maxilar trincado.  Aí papai , ele fica tão sexy assim. MAS TOMA AÍ ESSE FORA BICHONA

- UOOOOU ... TOMA QUE É DE GRAÇA ! POU POU - Disse chaz fazendo todos caírem na gargalhada com a sua careta e seu gesto com a mao de uma " arma " apontando na direção de caitlin.

A vadia da caitlin ficou toda sem graça, na que Justin falou aquilo , eu me senti poderosa , só olhei pra ela com cara de vencedora né, porque sou dessas.

- Ae mano , os cara chegaram pra fazer os bang da festa aí - disse Christian apontando para a entrada da casa.

Justin , joe , ryan e Christian foram recepcionar o pessoal, enquanto eu fui procurar algo para comer , já que até agora não comi nada.

   [ horas depois ]

         P.O.V Bieber

Já estava na hora , estava prestes a começar a festa do meu garoto. Essa festa tem que marcar , tem que ser lembrada pro resto da vida dele. Quero que ele cresça e lembre de quando ele era pequeno , e dizer " meu pai e minha mãe me deram um festao , foi o melhor aniversário da minha vida ".

Eu tô ansioso pra caralho , vai ser o primeiro aniversário do meu menino junto comigo , junto comigo e chloe. Eu tô me sentindo gostoso pra caralho , tenho que tá, hoje é a festa do meu filho né!  Resolvi botar minha calça jeans, meia apertada , esqueci o nome que se dá pra esse tipo de porra, uma blusa social branca , e aqueles sapatenis presto .

Olhei pela janela do quarto e a festa já estava lotada , tocadas umas músicas infantis , estava tudo escuro , só se dava para ver a fumaça e aquelas iluminações coloridas. A piscina estava coberta por bolas de vários cores , tinha mesas e cadeiras em vários cantos , brinquedos também. Tinha todos os tipos de brinquedo, pula - pula , piscina de bolinhas ,aquelas máquinas de jogos , escorrego , aqueles bagulho alto de plástico que sobe e desce escurregando que parece que a criança vai voar lá pra puta que pariu , e várias outras paradas. No canto perto da piscina, tinha tipo uma pista de carrinhos de bate - bate , eram carrinhos de bate-bate , mas a pista não era à mesma. Tinha garçons por todo canto ,dava até gosto de participar dessa festa , e também tinha criança pra caralho , não sei da onde surgiu tanta cabeçada de criança assim..

Logo sai dali e fui em seguida ao quarto de joe , a porta estava trancada , bati e logo joe veio abrir. Ele estava lindo pra caralho, estava com a mesma calça jeans clara, bem apertada ,um blusão social preto , e um sapatenis preto e branco.  - Caralho moleque , assim eu perco meu trono em - brinquei com ele e logo entrei em seu quarto , e porra , chloe estava na frente do espelho acabando de se maquiar, ela estava linda demais ! Ela estava usando um vestido longo, todo branco, de renda , que tinha um decote enorme em seus peitos e sua costas estava totalmente nua. Seu cabelo tava com umas perfeitas ondas , e estava com uma maquiagem linda... Ela estava linda demais ! - Caralho chole, você tá gostosa pra caralho ! - disse incrédulo - Já tô duro só de te olhar  

- Não exagera Justin - disse chloe rindo - você que está um gato. Nem parece o meu Justin de sempre. 

Ri e a dei um beijo - Vamos descer ? - perguntei logo saindo do quarto com chloe e joe atrás.

P.O.V Chloe

A festa estava linda , lotado de criança - só queria saber de onde surgiu tantas - , muitos brinquedos ,parecia um parque de diversões!

Eu , Justin e joe fomos cumprimentar os convidados que eu nem sabia que tinha sido convidado, mas fazer o que, vamos agradar né. 

A caixa de presentes ao lado da mesa , estava lotada de presentes !  O tema da festa era do batmam , eu até pensei em vestir o joe com roupa do batmam , mas queria ele um pouco mais mocinho. 

Eu nunca imaginei isso , participar desse episódio, com Justin e joe , e estando casada com Justin,  isso é mais que um sonho ! É uma sensação maravilhosa , ver o amor da sua vida , sorridente, junto do seu filho , é uma cena linda ! Deus que me livre ficar longe dessas coisinhas... Mesmo com todas as brigas , eu não consigo mais viver longe deles , e dele. Fui tirada dos meus devaneios com kendall me cutucando - Te falar Chloe , festa tá linda mano. Nunca passei por isso. Primeiro pirralho que chega na casa e a gente tem que passar por isso , não que seja ruim , é uma experiência ótima, mas nós estamos acostumados com festas com putarias , bebidas ,drogas , etc , e agora temos que manerar , sair do nosso ritmo ,por um bebezao herdeiro dessa porra toda aqui. Você deu sorte, Parabéns pela família linda. - Kendall dizia e eu estava quase chorando - não chora bb - Kendall disse me abraçando.

- Obrigada por tudo - agradeci a abraçando forte , e a mesma ficou calada e retribuiu o Abraço. Logo encerrando  aquele momento meloso com kendall , fui até Justin e joe para chamar eles para tirarem fotos na mesa e com os convidados. Justin não desgrudou de joe nenhum pouco , a festa inteira com ele. Levou ele até seu grupo de amigos , e ficaram rindo de não sei oque , pois só vi de longe...

-Amor ? Vamos para a mesa tirar as fotos ? - voltei a atenção de Justin para mim que apenas concordou pegando joe no colo e caminhando junto a mim até a mesa.

Lá tiramos diversas fotos , os fotógrafos foi chamando o pessoal de mesa em mesa para ir tirando fotos , estava uma zoeira danada , estava lindo!

Logo acabando de tirar as fotos , Justin disse que já era melhor bater Parabéns pois já estava tarde.

Já se passavam das 22:00hrs , quando Justin anunciou que iria cantar Parabéns. - Vamos cantar Parabéns ae pessoal - disse ele chamando o pessoal.

Em seguida, o dj colocou uma músiquinha de parabéns no fundo, meio baixa , e nós começamos a cantar , aquelas luzes ainda apagadas , e só os flash ligados em nossa direção e as velas do bolo que pareciam ser mais fogos , estava lindo! Cantamos toda aquela musiquinha de parabéns, e junto o ryan começou a soltar fogos , quando começar a gritar " Joe  , Joe , Joe ", o pessoal batia palma três vezes e depois gritava o nome dele novamente, juntamente dos fogos que ryan estava soltando. Logo joe apagou as velinhas , e saiu correndo. Justin me beijou lento , e todos começaram a gritar , uns falavam " até que enfim " , outros falavam " esses aí são para sempre " , entre outras coisas. 

Logo foi partido o bolo e entregue às lembracinhas , e aos poucos os convidados foram se despedindo de nos , Justin e eu ficamos na entrada da casa para nos despedir do pessoal. Assim feito , voltamos , e havia sobrado somente os amigos do Justin, umas 30 cabeças , e já se passavam das 00:00. Procurei por joe e ele já estava em seu quarto dormindo , agradeço a " Bagada " , mistura de babá com empregada que eu criei. Eu e minhas maluquices.

Justin me chamou para subir. Logo nos despedimos dos amigos dele que ainda estavam ali , - Podem ficar aí a vontade dude, a casa é de vocês. Depois eu volto -Justin disse fazendo o toque de cumprimento deles.

- Já vai botar pra fora né viadinho ? Disse chaz tentando zoar Justin, mas foi uma tentativa totalmente falha.

- Vou botar pra fora meu pau pra tu mamar , isso sim , seu viadinho - Disse Justin com o maxilar trincado ,e logo saiu me puxando .

- Vai com calma bebe , eu tô de salto ! - Exclamei o fazendo ir de vagar um pouco. - desculpa.

Já em nosso quarto , Justin se jogou na cama enquanto eu ia para o banheiro quando ele me interrompeu - Aonde você pensa que vai ? - Perguntou ele

- Tomar banho , acho que é o óbvio né

- toma comigo.  - disse ele adentrando o banheiro junto a mim.

Pedi ajuda ao Justin para tirar meu vestido , já que o gostosao ali já estava pelado.

- Me ajuda ? - perguntei

- Claro. - disse Justin sorrindo. SAFADO !

Justin veio por trás de mim tirando uma banda do vestido , e logo tirando a outra banda. Foi puxando ele até em baixo, bem devagar , a essas horas meus seios já estavam completamente nus.. Logo Justin tirou minha calcinha , e foi alisando do meu bumbum, até minhas panturrilhas , logo tirando a calcinha de minhas pernas.  Justin rapidamente se levantou e me abraçou por trás, colocando suas mãos na minha barriga e ao mesmo tempo beijando lentamente meu pescoço. Coloquei minhas mãos em cima das dele , e logo em seguida ele subiu para os meus seios , começando a massagear bem devagar os mesmo. Eu já podia sentir seu pênis ereto , e eu não estava muito diferente dele. Justin mordeu meu lóbulo lentamente, e descendo uma de suas mãos até minha virilha , acariciando a mesma , e sua outra mão continuava a massagear meu seio esquerdo. Soltei um gemido baixo , me empinando para trás, Justin foi andando lentamente comigo até o chuveiro , abrindo o mesmo na água quente. Me virando para o mesmo , Justin largou minhas partes íntimas e colocou sua duas mãos em minha nuca , em um beijo lento , de baixo d'agua , mas não durou muito suas mãos ali , logo ele desceu uma delas até a minha cintura , apertando a mesma , e logo descendo para minha Bunda , acariciando a mesma em um movimento de sobe e desce.

Eu ja estava ficando louca , ele estava me provocando, fazendo a maior serimonia pra depois meter aquele piru  em mim , ao invés de fazer isso logo.

Parece que Justin leu meu pensamentos. No mesmo instante, Justin deu impulso me colocando em seu colo , logo entrelacei minhas pernas em seu quadril. Justin me impressou contra a parede , em um beijo lento ainda. Logo , seu pênis já estava dentro de mim , em movimentos lentos de vai e vem. Aquilo já estava me dando repulsas. Já podia se ouvir meu pequenos gemidos ,eu me inclinava para trás com cada estocada que o Justin me dava. Até que eu não aguentei e tive que falar - Anda logo com isso Justin, mais rápido!  - disse ofegante em meio a gemidos.

Justin sorriu , e no mesmo instante me tirou de baixo do chuveiro a me levou para a beira da banheiro ( sim ,tinha uma banheira e um chuveiro naquele enorme banheiro ) , e me colocou sentada , logo saindo do banheiro e me deixando puta  ...

- Porra  Justin ! Isso é maldade,  aonde você vai ? - perguntei puta da vida , já quase levantando , quando Justin entra de volta no banheiro com um cubo de gelo na mão e na hora uma lata de leite condensado. Eita caralho , é hojeeeeee.

- Deita ! - ordenou Justin autoritário

- Pra que? -perguntei

- Deita porra - Ordenou Justin novamente .

Ok, deitei. Logo veio Justin ficando por cima de mim , colocando o cubo de gelo em um dos bicos dos meus seios , chupando os mesmo , aquilo estava bom demais , só ele sabia como me deixar louca.

Logo passou para o outro seio , fazendo a mesma coisa , chupando o gelo juntamente do meu bico do peito. Caralho, aquilo dava muito tesao, porra !

Logo Justin foi descendo o cubo de gelo com a língua pelo meu corpo , até chegar em minha virilha , a essa altura , só restava um pedacinho de gelo. Justin começou a chupar a mesma com aquela língua gelado , aquilo era ótimo! Já podia ouvir meus gemidos agudos com aquilo. Justin ia cada vez mais rápido, parecia que cada gemido meu fazia ele tornar o trabalho mais rápido , até que Justin enfiou dois dedos na mesma , fazendo movimentos de vai e vem , e assim foi sucessivamente. Justin sabia como trabalhar os dedos e a língua juntos , ele sabia oque  estava fazendo , ele chupava cada vez mais minha virilha e ao mesmo tempo enfiava seus dedos , até que eu tive meu primeiro orgasmo , e o mesmo chupou tudo.

Logo eu quis inverter as posições, queria da um pouco de prazer para ele. Justin sentou, sentei por cima dele e comecei a rebolar em cima de seu membro que já estava pulsando , e ao mesmo tempo distribuindo chupoes ao redor de seus pescoço. Vendo a cara que Justin estava fazendo cada vez que eu rebolar em cima de seu membro, resolvi descer. Me abaixei, em sua frente, pegando a lata de leite condensado e passando em seu membro. Aquilo estava gelado , Justin já estava começando a puxar meu cabelo para trás. Em seguida ,comecei a chupar todo o leite condensado que havia colocado em seu membro, e olhando para o Justin. Ele gemia e puxava meu cabelo ,aquilo era bom , era bom saber que eu estava conseguindo da prazer pra ele. Continuando a chupa-lo , logo Justin chegou ao seu orgasmo.

Sentei novamente em seu colo , Justin não esperou nem um segundo e já pos seu membro dentro de mim. Ele chupava meus seios feito criança chupando chupeta , e ao mesmo tempo dava fortes estocadas em mim. Começando a distribuir chupoes pelo meu pescoço , Justin dava mais estocadas e cada vez mais forte ,até que eu cheguei ao ápice e logo sem seguida ele.

Ofegante e cansado , Justin começou a me beijar e ali ficamos , eu por cima dele em cima da " borda " da banheira.

- Fez um bom trabalho em - disse Justin se levantando.

- Fazer oque né, aprendi com você. - ri o fazendo rir também.

Logo tomamos banho , sim , só banho , não passou de Beijos... saindo do banheiro , Justin botou apenas uma cueca boxe e eu uma blusa dele e minha calcinha, óbvio.

Eu estava cansada, hoje foi um dia cansativo , ainda mais depois de agora...

Justin logo deitou na cama e eu deitei com a cabeça em seu peito , era bom , dava pra ouvir os batimentos dele !

- Boa noite amor .. - Disse Justin depositando um beijo em minha testa

- Boa noite meu amor - respondi o mesmo.



Notas Finais


DESCULPE QUALQUER ERRO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
FAREI O POSSÍVEL PRA TERMINAR A TERMINAR FIC, SEM SAIR DO QUE A LARI JÁ ESTAVA ESCREVENDO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...