1. Spirit Fanfics >
  2. Dança das Sombras >
  3. Olhares

História Dança das Sombras - Olhares


Escrita por: SayuGao e KyuBlade

Notas do Autor


Tudo começa no quarto de uma menina onde tudo, e nada, acontece. Viajem neste mundo...

Capítulo 1 - Olhares


Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove...

- Já cheguei! Guardo o guarda-chuva, penduro o casaco, tiro os sapatos.

- Tem alguém aí??  Emmmiii... (pish pish pish) gatinho... HARUKI!

-HA RU KIII!!  Ai meu Deus... O que é isso? (passos)

- Que Quem Quem está ai?

Meu nome é Akane Kawasaki, tenho 16 anos, moro no interior de Tokyo, hoje presenciei o assassinato da minha mãe Haruki Kawasaki, era só nos duas e a Emi é claro. Meu pai nos abandonou quando eu tinha apenas três anos de idade, minha mãe tinha quatro empregos para pagar a escola que eu estudava, pois tenho a bolsa parcial e as nossas despesas. Neste momento a assistente social junto com a polícia está me levando para Kyoto onde meus avós moram sozinhos. Eles estão mudando minha matrícula da escola e agendaram uma consulta com um psicólogo.

- Vovó (abraça) a senhora está bem?

-Sim querida e você... haaa... bem entre, entre seu vô está na cozinha vaí lá tem bolo sobre a mesa eu ficarei aqui conversando com a polícia está bem...

-Tá bom, eu irei arrumar as minhas coisas no quarto de visitas. Entrando no quarto... Meu Deus que pó levarei um tempo pra arrumar isso.

...

-Então o que ouve com minha filha?

-Nós a encontramos na cozinha caída no chão já morta, pelo relato de sua neta ela entrou viu a mãe caída e ouviu passos, nos disse que havia alguém na casa mas revistamos tudo não havia ninguém, estamos apurando o caso, conversamos com os vizinhos para saber se ouve algum barulho suspeito e já estamos reunindo as imagens de câmera de vigilância do bairro.

-Está bem descobrindo alguma coisa não hesitem em me ligar, muito obrigada por ter trazido minha neta.

...

-Vovô quanto tempo!

-O minha neta você já chegou estou mal do ouvido ultimamente, como você está?

- Bem eu... eu estou bem eu acho que agora as coisa vão voltar a ser como antes, nós juntos de novo...

-Venha pegue um pedaço de bolo, eu sei que você gosta de doce e sua avó acabou de tira-lo do forno especialmente para você! Só espero que minha véia não tenha assado a dentadura junto ao bolo...

-Vovô! (risos) Bem eu vou levar esse pedaço para o meu quarto, acho que a Emi vai gostar também...

Subindo as escadas... Nem lembrava que ela rangia assim (espantada) acho que amanha vou levantar cedo e ajudar na faxina, assim não tenho que encarar a escola tão cedo.

-Emmmiii... minha gatinha linda adivinha o que a vovó fez pra gente. Tome seu pedaço, vamos tentar fazer diferente dessa vez, agora só temos o vovô e a vovó!


Notas Finais


Emi adora bolo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...