1. Spirit Fanfics >
  2. Dançar e Brincar… É só esperar! [BTS - Jungkook] >
  3. Capítulo Dezoito. - Training Wheels

História Dançar e Brincar… É só esperar! [BTS - Jungkook] - Capítulo Dezoito. - Training Wheels


Escrita por: ClaraF

Notas do Autor


HEY UNICÓRNIOS! Voltei! Espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 20 - Capítulo Dezoito. - Training Wheels


 

Estela. - Dentro do ônibus.
 

Já estávamos dentro do ônibus, Clara foi conversar com os meninos do Got7 e estava muito engraçado, ao mesmo tempo que ela tinha vergonha, ela tentava se enturmar com eles e se soltar.


 

— Sua irmã é muito legal mesmo. — ouvi Iago do meu lado.

 

— É mesmo. Mas e aí? Como vão as coisas? E a faculdade?

 

— Elas vão bem na medida do possível e lá? É muito legal?

 

— Sim, sim! Parece um sonho!

 

— Isso é bom, não? — ele sorriu, mas o sorriso não alcançou seus olhos.

 

— Você está bem?

 

— Hum… Acho que sim, mas preciso conversar contigo depois, em particular.

 

— Ok, então… E as namoradinhas? Com certeza você deve ter um monte!


 

Sorri e dei um soquinho no ombro dele, fazendo ele balançar levemente e sorrir para si mesmo.


 

— Ah… Eu até tenho algumas ficantes, porém nenhuma me interessa para ter “mais”. Só uma em toda a minha vida conseguiu entrar no meu coração…

 

— Ah… É uma garota de sorte então!

 

— Ela é, o problema é que ela não nota que é ela.

 

— Ela deve ser muito sonsa para não te notar.

 

— Eu acho que ela simplesmente me considera um grande amigo e, provavelmente, nunca vamos passar disso, sabe?

 

— Quem é essa menina?! Me diz quem é que eu vou dar na cara dela agora, meu bem!

 

— Não, tá tudo bem. Calma, Estela. Eu tô bem.

 

— Entendi… Bem, te desejo sorte para conquistar essa menina. Acho que você tem que falar na cara dela.


 

Sorri pra ele e me levantei para pegar água no fundo do ônibus.


 

Jungkook. - No ônibus.


 

Dentro do ônibus e jogando The Piano Tiles, eu estava entediado esperando o ônibus começar a andar. Meus amigos estavam rindo e brincando uns com os outros, menos Suga-hyung, que estava dormindo.



 

— Olha eles! Olha lá! — ouvi sussurros do Namjoon-hyung e os encarei.

 

Eles estavam rindo e apontando pra frente. Olhei na direção em que Namie apontava e o sangue subiu a minha cabeça.

 

Estela e o tal de Iago estavam rindo e brincando com as mãos.

 

— Ele é mais rápido que o Kookie! — Taehyung zombou e os outros riram.

 

— Ah gente! Eu prefiro mil vezes Estego do que Juntela! — Jin falou olhando para os dois e eu tive certeza de que meu rosto estava mais vermelho que um tomate.

 

— Sim! Olha como eles são fofos juntos! — Jimin continuou do meu lado e eu lhe dei um tapa no ombro.

 

— Tomara que morram juntos...

 

— Ui! Ele ficou bravinho! Ele ficou bravinho! Jeon Jungkook ficou bravinho! — J-Hope começou a cantarolar e a dançar na minha frente.

 

Revirei os olhos e olhei para cima, respirando fundo.


 

Respire, você não pode matar pessoas.


 

Senti um solavanco do ônibus e ouvi um estrondo grande seguido de um “Outch!” atrás de mim. Abri os olhos e me virei, apenas para quase chorar de rir com a imagem de J-Hope estirado no chão. 

 

— Isso que dá zombar da cara dos outros!


 

[...]


 

— Finalmente um quarto! — gritei entrando no meu quarto de hotel.

 

Ele era bonito até, tinha duas camas de solteiro, uma do lado da outra, uma TV grande e um frigobar, — sem contar os, enormes e marrons, armários. — era um quarto de tamanho médio, mas aconchegante.

 

— É… até que não é ruim! — Namjoon colocou suas malas na cama da janela.

 

— Sim, sim. Feche as cortinas, por favor, eu vou descansar um pouco.

 

As cortinas foram fechadas no mesmo instante em que meu corpo desabava em cima da cama.


 

[...]


 

— ACORDA! — ouvi um berro ao lado do meu ouvido esquerdo e pulei da cama com o coração a mil.


 

— Você ficou maluca?! Perdeu o juízo?! — gritei para a figura de menos de 1,55m, que rolava de rir no chão do quarto.

 

— Gente! Vou morrer! Isso foi muito engraçado!

 

— Hahaha, que engraçado! Nossa! Vou morrer de rir! Uau! Você é muito engraçada! — comecei a bater palmas ironicamente para ela.

 

— Retardado… Mas enfim… Vim aqui para te avisar que eu organizei uma saída com os meninos e com os meus amigos aqui do Brasil, você vai querer ir?

 

Ela me olhava com os olhos de Gato de Botas, implorando pela minha presença.

 

Provavelmente não… Nunca se sabe o que passa na cabeça de uma coisa feito a Estela.


 

— E o que eu ganho com isso? — cruzei os braços, escorando meu quadril na parede da janela.

 

— A satisfação de ver todos seus amigos lindos e maravilhosos juntos!

 

— Eu vejo a cara deles todo o santo dia, pra quê eu iria querer ver mais?

 

— Ok! Cansei de você! — ela se levantou do chão e se dirigiu até a porta.

 

— Já vai tarde!

 

— Ainda bem que o Iago vai! Ele sim é um homem muito melhor que você, além de ser uma companhia super agradável! Au revoir! (Adeus!)

 

Iago? Muito melhor que eu? Minha filha! Eu sou o Jungkook! Não preciso de uma saída para mostrar que sou incrível!


 

[...]

 

— Você lembra desse dia?!

 

— Claro que sim! Essa foto ficou muito fofa!

 

— Você que estava fofa! Olha isso! Conseguiu até me fazer vestir esse pijama de urso, brega!


 

Eu não aguento mais! Onde eu estava com a cabeça quando resolvi que seria bom vir para esse encontro apenas para me certificar de que a Estela não vai fazer nenhuma idiotice?!

Elementar, meu caro Watson… É super simples de ver! Assim como 2+2 são 4, você veio para cá por causa de uma palavrinha mágica! Ciúmes!

Ah mas nem que me joguem no esgoto! Eu não tenho ciúmes! Não mesmo!

E o que são esses punhos fechados e esse olhar mortal para os dois pombinhos ali?


 

De repente um homem subiu no palco improvisado do lugar e começou a falar coisas estranhas.

 

— Boa noite! Iremos começar agora com o concurso de Karaokê! Iremos sortear da plateia uma cadeira e uma mesa para ser o nosso primeiro, ou nossa primeira, artista! — Clara traduziu o que o homem disse em cima do palco.

 

Ouvi gritinho de entusiasmo por parte de Estela e seus amigos e observei o homem do palco tirar um papelzinho de dentro de um pote.

 

— Mesa 5, cadeira 13!

 

— Uhuuu! Vai lá Iago! Arrasa amigo! — um tal de Marco Antônio gritou pelo amigo.

 

Eu acho que esse cara não gosta de mim… só acho mesmo.

 

Estela. - no Karaokê.

 

— Nojentinha ela em? — ouvi Alex cochichar do meu lado e olhei para onde ele apontou.

 

Havia uma garota coreana, era assistente de palco do Got7. Mais falsa que nota de 3 reais.

 

— Qual o seu nome, amiguinha!? — Perguntei em coreano.

 

— Soo KenGa, por que?

 

Dei uma gargalhada mais alta que tudo e todos viraram para mim.

 

— Clara!

 

— Hum?

 

Schauen Sie ihren Namen! (Olha o nome dela!) — Falei em alemão para que apenas minha irmã soubesse.

 

Wer? (De quem?)

 

Apontei com o dedo para a menina e ri.

 

— Soo KenGa.

 

Ela começou a rir junto comigo e cochichou com Alex, que morreu de rir também.

 

Eu estava do lado de Marco Antônio e de Alex. Meus melhores amigos gays do mundo!

 

Marco ainda estava de mal comigo por causa do K-Pop. Ele não gostava nem um pouco desse gênero musical e não aprovou a minha saída repentina do país, principalmente depois que soube que Iago iria se declarar para mim.

 

Acontece que eu não gosto do Iago, não do jeito que ele quer. Eu amo ele como um grande amigo! É apenas isso!

 

Alex, por outro lado, só faltava se desmanchar de tanta alegria que estava sentindo. Ele estava do lado de Suga, seu ultimate bias!

 

— Amiga, meu Deus do céu! Minha vida! Eu não aguento isso, não! Já te expliquei que o meu coração é um pouco deformado!

 

Ri sozinha, me lembrando das palavras altas de Alex. Ninguém entendeu o que ele disse, apenas eu e Clara, que riu alto também.

 

— Vai Iago! Força! Você consegue! — ouvi Marco berrando do meu lado quando Iago subiu no palco.

 

— Boa noite! Hoje eu vim cantar uma música muito especial, para uma pessoa muito especial. Espero que gostem! Training Wheels, Melanie Martinez.

 

Meu coração deu um salto e se espremeu dentro do peito quando escutei o nome da música que ele ia cantar.

 

Riding down, riding down
(Pedalando, pedalando)

My hand on your seat
(Minha mão em seu assento)

The whole way round
(Por todo o caminho)

I carry band-aids on me now
(Eu carrego band-aids comigo agora)

For when your soft hands
(Para quando suas mãos macias)

Hit the jagged ground
(Baterem no chão irregular )

 

Wheels aren't even touching the ground
(As rodinhas não estão nem tocando o chão)

Scared to take them off, but they're so worn down
(Você estava com medo de tirá-las, mas elas estão tão desgastadas agora)

Promise I won't push you straight to the dirt
(Eu prometo não empurrar você direto para a terra)

If you promise me, you'll take them off first
(Se você me prometer que vai tirar elas primeiro)

 

I love everything you do
(Eu amo tudo que você faz)

When you call me fucking dumb for the stupid shit I do
(Quando você me chama de burra para caralho pelas merdas que eu faço)

I wanna ride my bike with you
(Eu quero andar de bicicleta com você)

Fully undressed, no training wheels left for you
(Totalmente despida, sem rodinhas de treino por você)

I'll pull them off for you
(Eu vou tirá-las pra você)


 

Ele tinha uma voz maravilhosa e cantava com emoção. Um sentimento tão forte que lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

 

Letting go, letting go
(Deixando ir, deixando ir)

Telling you things you already know
(Falando coisas que você já sabe)

I explode, I explode
(Eu explodo, eu explodo)

Asking you where you want us to go
(Perguntando onde você quer que nós vamos)

 

You've been riding two wheelers all your life
(Você tem andado com duas rodinhas por toda sua vida)

It's not like I'm asking to be your wife
(Não é como se eu pedisse para ser “sua esposa”)

I wanna make you mine, but that's hard to say
(Eu quero te fazer minha, mas é difícil de falar)

Is this coming off in a cheesy way?
(Isso está saindo de um jeito brega?)

 

Ele continuou cantando durante um bom tempo e quando a música acabou, me levantei e dei sinal para que ele me seguisse.

 

Precisamos ter uma conversa.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Vejo vocês no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...