1. Spirit Fanfics >
  2. Dance for me >
  3. Burning Desire.

História Dance for me - Burning Desire.


Escrita por: PortinariIza

Notas do Autor


Olá amores ♥️

Espero que gostem da one tanto quanto eu.

Vejo vocês nas notas finais, boa leitura.

Capítulo 1 - Burning Desire.


Fanfic / Fanfiction Dance for me - Burning Desire.

 

"Eu tenho que te trazer ao meu inferno

 

Baby, eu quero foder com você."

 

Eu remexia meu corpo em sintonia com a música que tocava no ambiente. As luzes chamativas corriam pelo meu corpo, dando um  destaque a mais pra minhas belas curvas. Eu sentia o olhar de todos aqueles homens me observando minuciosamente, admirados com meus movimentos sútis porém carregados de intensidade e erotismo, mas apenas um homem me interessava dali, era pra ele que eu dançava daquela maneira, sabia bem que ele adorava meus shows.

 

O moreno cheio de tatuagens e com o cigarro entre os lábios me observava sem ao menos desviar, ele encarava cada pedaço meu e parecia extremamente hipnotizado com a minha imagem. Jeongguk estava sentado logo na frente, ao lado de seus colegas que eu já não lembrava mais o nome, e não fazia diferença até  porque apenas imagem dele parecia se focar em minha visão.

 

Caminhei de forma ousada até ficar de frente pra ele. Seu olhar foi em direção aos meus saltos e percorreram lentamente de baixo pra cima, me deixando extremamente excitada sem nem ao menos tocar em meu corpo. Me abaixei em sua direção, sem deixar de rebolar o quadril e a fumaça de seu cigarro me deixou entorpecida. Mordi o lábio inferior e sorri com malícia.

 

Eu estava disposta a enlouquece-lô e fazer com que ele me desejasse ainda mais, e quando a música foi trocada por outra que era bem reconhecida por mim, pareceu o momento exato pra fazer uma dança particular.

 

Meus movimentos passaram a ser um pouco mais ousados, garantindo que ele permaneceria com os olhos em mim. Minhas mãos tocavam em meu corpo, apertando e acariciando minha pele. Ele lambeu os lábios e abriu as pernas, parecia ansioso com o que estava por vim. 

 

A batida da música era lenta e sensual, ajudando na coreografia que eu havia preparado para a noite. Os homens ao redor jogavam dinheiro em minha direção, alguns começaram a falar o quanto eu era gostosa e outros preferiram apenas observar.

 

Jeongguk era o único diferente dali, ele entrava no meu jogo e se divertia tanto quanto eu. Não precisava falar nada para que eu soubesse que estava gostando, seu modo de agir falava por si só, sua respiração ofegante e as pequenas gotículas de suor que se formavam na testa, eram provas do quanto ele estava ficando excitado. Ele tirou a jaqueta de couro do corpo, me dando a bela visão de seu tronco musculoso, envolvido apenas pela simples blusa branca.

 

Minhas mãos foram em direção ao seus ombros, aonde fiz questão de apertar levemente. Ele murmurou algo inaudível e franziu o cenho. Lentamente sentei em seu colo e coloquei suas mãos ao redor de minhas nádegas, fazendo com que ele apertasse levemente em minha carne. Rebolei em cima de suas pernas, dando atenção maior para seu comprimento - que aos poucos já se mostrava desperto.

 

- Olha o que você faz comigo, linda. - Falou baixinho ao jogar a cabeça pra trás.

 

Mordi o lábio sensualmente e sai de seu colo. Seu olhar frustado foi em minha direção e eu apenas sorri ironicamente, lançando um beijo ao ar.

 

Terminei o show com o aplauso dos homens. Me curvei em direção a eles e sorri agradecida. Minha amiga veio logo em seguida e me envolveu em um casaco grande, me ajudando a recolher todos aqueles dinheiros espalhados pelo chão.

 

- Você sempre é a atração principal da boate, Lelê. Os homens realmente amam você! - Jennifer falou em tom animado, me fazendo sorrir junto a ela.

 

- Você sabe que eu não ligo pra isso, eu só danço pro meu moreno. - Resmunguei andando em direção ao camarim, sendo acompanhada por ela.

 

- Em falar em Jeongguk, vocês vão se assumir quando?

 

Suspirei pesadamente e sentei na cadeira, olhando minha imagem pelo espelho.

 

- Eu não sei, eu acho até melhor assim sabe? Sem compromisso não tem dor de cabeça. - Revelei, passando um pano em meu rosto e tirando a maquiagem pesada da noite. Jennifer me olhou rapidamente, mas preferiu mudar de assunto.

 

- Ele deve estar esperando você sair.

 

Mal tocamos no nome dele e a  porta se abriu, revelando a imagem de Jeongguk. Ele estava maravilhoso com aquela roupa, havia dobrado as mangas da blusa e segurava a jaqueta em uma mão, a calça jeans escura definia suas coxas grossas, me fazendo salivar. Seu cabelo repartido ao meio e as tatuagens decorando seus braços, era uma visão que toda mulher gostaria de ter. Jennifer ao meu lado suspirou e abanou o rosto, saindo logo em seguida e deixando-nos a sós.

 

- Ela sempre tem essa mania de fugir quando eu chego, não é? - Sorriu caminhando em minha direção.

 

- Ela fala que fica de vela quando estamos juntos, mas me diga, a que devo a honra de sua visita? - Perguntei me virando em direção ao espelho e retirando os últimos vestígios de maquiagem.

 

- Vim buscar minha garota pra dar umas voltas pela cidade, topa? - Proprôs dando leves beijinhos em meu pescoço e meu corpo automaticamente se arrepiou com seus lábios pressionados em minha pele sensível.

 

- O que acha de irmos pra sua casa? Estou com saudades da sua cama. - Sugeri olhando fixamente em seus olhos refletidos no espelho. Ele sorriu maliciosamente e concordou logo em seguida.

 

- Seria um prazer ter você nela novamente.

 

Sorri com seu tom de voz e me levantei. Seus olhos analisaram meu corpo e suas mãos seguraram em meus cabelos, me puxando de encontro ao seu corpo.

 

- Eu mereço um beijo por ter aguentado seu show sem ter tirado sua roupa e transado contigo lá mesmo, não é Letícia?

 

Sua mão desceu em direção a minha cintura e ele fez questão de pressiona-lá com força, enquanto a outra puxava os fios de meus cabelos. Eu concordei entorpecida com seu toque. Seus lábios voltaram a castigar meu pescoço, alternando entre mordidas e chupões - que com certeza ficaram a marca logo em seguida.

 

Eu ansiava pelo seu toque e ele parecia querer prolongar minha tortura. Revirei os olhos pronta pra xinga-ló, porém ele finalmente me beijou. Sua língua pediu passagem e logo batalhava com a minha, alguns sons eróticos eram produzidos por meio do nosso beijo. Seu gosto de cigarro e bebida me deixou ainda mais excitada. Aos poucos diminuímos os movimentos com mordidas no lábio inferior.

 

Quando nos separamos nossos olhares se encontraram, refletindo as chamas do nosso desejo.

 

- Vamos se não vou acabar fodendo você aqui mesmo! - Afirmou passando a mão pelos cabelos e concertando a calça no corpo.

 

- Tudo bem, só espere eu colocar uma roupa tá?

 

[...]

 

Já devidamente arrumada com um vestido. Saímos da boate juntos e caminhamos em direção a moto do moreno. Ele parecia um rockstar quando estava pilotando ela, ainda mais com seu look.

 

Jeongguk se sentou na frente e eu fiquei logo atrás dele.

 

- Se segura em mim, linda. - Avisou um pouco antes de sair em disparado com a moto.

 

Envolvi meus braços ao redor do corpo do moreno, sentindo seus músculos perfeitos. O vento agitava meus cabelos e a noite parecia perfeita, o clima estava fresco e pelo horário já não haviam tantas pessoas na rua.

 

Fiquei refletindo mentalmente se aguentaria chegar até a casa dele. Jeongguk morava muito longe da boate e mesmo ele correndo com a moto, demoraria cerca de 30 minutos até chegar lá. Meu corpo ainda estava fervendo pelos seus toques e uma idéia diferente passou pela minha cabeça.

 

Ele estava tão concentrado na estrada que não reparou quando minha mão esquerda desceu em direção ao seu volume, enquanto a direita abraçava-o. Minha mão começou a acariciar sua extensão, dando toques leves porém precisos. Ele resmungou algo que eu não consegui ouvir, porém permitiu que eu continuasse. Intensifiquei os movimentos, tentando falhamente liberar seu pau da calça apertada.

 

- Tsc, você não me dá outra escolha, linda. - Falou com rouquidão, olhando para os lados e parando a moto em um beco qualquer.

 

- O que pensa que está fazendo? - Perguntei saindo da moto junto com ele.

 

Suas mãos então seguraram as minhas em direção a parede, que eu nem ao menos fiz questão de ver qual era. Ele pressionou seu corpo ao meu e levantou minha perna, fazendo com que eu envolve-se em seu quadril. Minha intimidade se chocou ao seu volume e acabei gemendo baixinho.

 

- Sua intenção era me desconcentrar e você conseguiu cadelinha, agora eu vou foder você aqui mesmo, e eu estou pouco me fodendo se alguém passar e olhar essa cena. - Ditou ofegante, capturando meus lábios.

 

A adrenalina preenchia meu corpo e minha calcinha começava a ficar molhada. Nosso beijo era afoito e cheio de intensidade. Ele pressionava seu corpo ao meu e fazia movimentos semelhantes ao de uma penetração, eu gemia me contorcendo procurando me libertar daqueles panos que nos separava.

 

- Vou foder você com força pra que você aprenda que não se deve brincar comigo, cadelinha. - Sorriu me puxando em direção a moto. - Quero que levante o vestido e abaixe as costas, se segura na moto, agora.

 

Me posicionei de maneira desajeitada na moto e levantei o vestido. Jeongguk desceu minha calcinha até o joelho e notei que ele abaixava as calças, queria ter a visão de seu pau agora porém logo desisti ao senti-ló se esfregar em mim.

 

Seu membro moveu-se lentamente em meu clitóris, causando-me arrepios por todo o corpo. Eu tentava me segurar falhamente na moto, mas minhas pernas tremiam demais. Ele então segurou com uma mão em minha cintura e a outra foi em direção ao meu cabelo.

Fazendo um rabo de cavalo desajeitado e os puxando para trás, minha cabeça tombou um pouco em sua direção.

 

- Amor, eu quero que rebole bem gostoso no meu pau. - Ordenou com a voz extremamente rouca.

 

Eu não consegui ao menos respondê-lo. Senti seu membro me invadir lentamente, preenchendo-me deliciosamente com seu comprimento e meu gemido alto foi o que bastou pra ele começar a se movimentar. Ele segurava com possessividade em minha cintura, me ajudando a rebolar. Eu já não sabia controlar meus gemidos. Transar com ele era sempre uma delícia, a cada vez era uma nova descoberta e nunca caía no cotidiano, eu sempre estava disposta a conhecer um pouco mais do que ele tivesse a me oferecer.

 

Abri os olhos ao ouvir um barulho não muito longe de nós, meu corpo parecia que estava saindo faíscas de prazer e mesmo com medo de alguém acabar assistindo aquela cena extremamente erótica, eu não me permitia a parar.

 

- Voce é tão gostosa, amor. - Urrou me penetrando fundo. - Eu vou acabar com você!

 

- Porra... - Gemi, ao senti-ló atingir meu ponto.

 

Meu corpo se contorceu e eu me senti indo ao céu, ele notou e se movimentou mais rápido, me causando espasmos pelo corpo todo.

 

- Vire, quero que você se sente na moto e coloque suas pernas ao meu redor. Quero poder ver seu rosto quando gozar em mim. - Exigiu chegando para trás.

 

Eu ainda estava um pouco groge pela sensação em meu baixo ventre, porém agi rapidamente e da maneira como ele pediu. Sentei na moto e olhei pra ele, sua mão ia e vinha em seu membro tenso, e o pré-gozo mela-va sua mão. Desejei naquele momento engolir seu pau e senti-ló indo fundo em minha garganta, para que eu pudesse me deliciar com seu gosto.

 

Reparei que sua jaqueta estava jogada ao chão, junto de sua camisa. Quando ele se aproximou de mim, levantou meu vestido e colocou minhas pernas pressionadas ao seu corpo. Seu membro me invadiu novamente, tão fundo e tão gostoso que gritei alto pela surpresa.

 

- Olhe pra mim - Pediu baixinho. - Agora!

 

Seus olhos estavam nublados de prazer, assim como os meus. Suas pupilas dilatadas e seus lábios vermelhos, por morder o tempo todo.

Sua mão abaixou a alça do meu vestido e logo segurou firmemente em um, massageando e friquicionando meu mamilo rijo. Meus olhos tentavam falhamente ficarem abertos, porém falhei ao ter sua boca em contato com meu mamilo, mordendo, lambendo e chupando.

 

- Jeon... Puta que pariu, continua. - Gemi de maneira arrastada, sentindo meu corpo em chamas. - Porra, eu vou.. ah

 

Meu corpo se contorceu ao redor do moreno. O orgasmo havia me atingido de maneira avassaladora e foi quase impossível me manter firme. As mãos de Jeongguk segurou em meu corpo, não deixando eu cair de maneira nenhuma.

 

- Abra os olhos, quero que veja quando eu gozar bem gostoso nessa sua bocetinha. - Ditou roucamente.

 

Já um pouco recuperada abri os olhos e me deliciei ao vê-lo tão entregue. Sua franja estava colada de maneira ousada em sua testa, enquanto algumas gotículas de suor percorriam seu abdômen. Passei as unhas por seus gominhos e ele fechou os olhos, se entregando ao momento.

 

Seu líquido me preencheu totalmente e o gemido sofrido saiu de seus lábios.

 

Pressionei meus lábios ao dele em um simples selar. Nossas respirações estavam ofegantes e ele lentamente saiu de mim, sem deixar de fazer contato visual.

 

- Isso foi apenas uma demostração do que te espera em casa. - Sussurrou, mordendo o lóbulo de minha orelha.

 

 

 

 

 

  


Notas Finais


Seria meu sonho um Jeongguk todo tatuado igual na imagem de capa?
Gente, eu sou apaixonada pelas fanarts em que ele está tatuado, ou fumando, socorrooooo 🔥🔥

O que acharam do hot? Quero muito saber a opinião de vocês heueheeu

Vou deixar aqui umas recomendações pra vocês lerem, dêem muito amor a essas obras ♥️

Lucozade: https://spiritfanfics.com/historia/lucozade-imagine-taehyung--bts-10706386
Badlands: https://spiritfanfics.com/historia/badlands-hiatus-7430265


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...