1. Spirit Fanfics >
  2. Dance of a Life | Jimin | PT >
  3. Dance of a Life

História Dance of a Life | Jimin | PT - Dance of a Life


Escrita por: Reika202

Notas do Autor


Esta história foi escrita para a minha querida amiga Neusa. Espero que gostem!!!!

Beijinhos Reika

Capítulo 1 - Dance of a Life


Fanfic / Fanfiction Dance of a Life | Jimin | PT - Dance of a Life

Era a primeira vez que via algo assim. Os seus movimentos eram perfeitos e mostravam a sua confiança no que fazia. Os seus cabelos ruivos estavam em perfeita sintonia com a música e os seus olhos mostravam uma paixão que nunca vira antes.

Mudei-me para este país há uma semana se não me engano, mas há 3 anos que já estava a aprender a língua. Agora que já tinha a minha nova casa arrumada, decidi ir procurar um estúdio de dança, pois essa era a minha vida.

Encontrei aquele estúdio e decidi entrar. Dirigi-me ao balcão da entrada, onde estava uma senhora que aparentava a maior simpatia.
Fiz-lhe as perguntas mais normais, como por exemplo, o preço e se haviam aulas livres. Ela respondeu com uma naturalidade que me fazia querer ali ficar. Mas ainda tinha que falar com a minha mãe.

Perguntei se podia ver o estúdio e ela deu-me autorização. O edifício tinha 3 andares, cada um com 5 estúdios de diferentes tamanhos. Haviam 2 grandes, 2 individuais e 1 médio.

Estava no 3º piso e percorria os diferentes estúdios. As portas tinham uma pequena janela e era daí que eu via se a sala estava ocupada ou não. Cheguei à 2ª sala individual e encontrei-o. Os meus olhos não conseguiam parar de o ver. Estava perdida neste novo sentimento. Nem reparei que ele me vira e que vinha agora na minha direcção.

A porta abriu-se e ele apareceu à minha frente. Reparei nas pingas de suor que lhe escorriam pela cara.

"Olá! És nova por aqui?" A sua voz parecia ser doce, mas a respiração ofegante impedia a sua percepção.

"Oi! Mudei-me para cá, há uma semana." Fiz uma pequena curva. Lembro-me de ler que devíamos fazer esta pequena curva quando conhecemos alguém.

"És de onde?" A respiração começava a acalmar e a sua voz ficava cada vez mais doce.

"Portugal!" Eu sei que o meu país não é assim tão conhecido, mas a esperança é a última a morrer.

"Uhmmm só sei que fica na Europa. Desculpa!" Ele estava a pedir imensas desculpas por não saber onde era o meu país. Para mim já saber que é na Europa já era uma grande sorte.

"Não te preocupes." Sorri gentilmente. "O meu nome é Neusa e tu?"

"Jimin. Gostas de dançar?" Os olhos dele brilhavam. Ele deve gostar realmente da dança.

"Adoro. Esta é a minha vida. Só de pensar que não danço há duas semanas até me dá uma coisinha má." Comecei a rir-me.

Jimin olhava-me entretido, notei que deixou escapar um pequeno sorriso matreiro. Senti de repente, a minha mão a ser puxada para dentro do estúdio.

"Vá, podes dançar." Ele foi buscar o seu telemóvel para eu poder escolher a música e deu-mo.

Escolhi a Automatic dos Highend. Era uma música mexida e curto mesmo dela, tenho pena que o grupo tenha dado disband antes do debut.

(N/A ouçam essa música é mesmo linda)

Senti o meu corpo começar-se a mexer. Tinha saudades desta sensação, desta liberdade. O meu corpo seguia cada batida da música. Desde que comecei apostar na dança, sinto-me cada vez mais eu, mais livre. Com a prática ganhei uma mania, fechar os olhos enquanto me movo. Este pequeno gesto, faz-me sentir muito mais a música.

A música acabou e eu abri os olhos lentamente. O Jimin começou a bater palmas enquanto sorria entusiasmado. Ele estava sentado à minha frente e o seu sorriso era enorme e radiante.

Corei levemente ao perceber o que tinha acabado de acontecer. Sempre que estou num sítio com espaço e uma música começa a dar, eu perco o controle do meu corpo.

"Wow. Adorei Neusa! Devias pensar em candidatar-te a alguma companhia." Nunca me tinham elogiado assim. Sentia cada vez mais as minhas bochechas corarem.

"Obrigada Jimin. Só há um pequeno problema, eu não conheço ainda nada." Ele olhava-me com cara de compreensão.

"Tu estás livre agora?"

"Sim" eu estava um pouco confusa.

"Então espera por mim à entrada do estúdio, 10/15 minutos estou lá."

Disse que esperaria por ele e senti os seus braços a envolverem-me. Assim que eles me largaram, ele desapareceu.

Saí daquela sala e acabei de ver as outras salas, visto estar no início do piso. Desci e estava a passar a recepção novamente quando a senhora me chamou.

"Então o que achaste do estúdio?"

"Adorei! É enorme e tem imensas salas de diferentes tamanhos. Até já fiz 1 amigo."

A senhora olhou-me com algum espanto, o que me fez soltar uma pequena gargalhada.

"A sério? Então?"

"Era um rapaz que estava no estúdio 3B..." ela rapidamente me interrompeu.

"Tem cuidado querida, o Park Jimin é muito querido, mas vai-te arranjar muitas inimigas."

"Porque diz isso? Ele parece ser tão simpático."

"E é! Mas muitas raparigas gostam dele."

"Obrigado Susy!" Ouvi a voz dele vir do mesmo canto de onde eu viera.

Ele estava tão sexy, o cabelo estava molhado e ainda se viam algumas gotas de água a cair. Vestia umas jeans pretas com um pequeno rasgo no joelho e uma t-shirt branca.

"Vamos Neusa." Confirmei com um pequeno acenar com a cabeça.

Saímos do edifício e começámos a percorrer as ruas de Seoul. Nem reparámos no tempo a passar, quando notamos já se tinham passado 3 horas desde que saímos do estúdio.

O Jimin era um rapaz amigável, estava sempre a fazer-me rir. As vezes brincava com o meu sotaque, mas até era adorável.

"Já está a ficar tarde, devia ir para casa, se eu me lembrar onde fica."
Comecei a rir-me.

"Eu posso-te levar, diz-me só a morada." Dei-lhe a minha morada e vi-o a sorrir.

Começámos a andar e demorámos cerca de 15 minutos a chegar.

"Espera um pouco Jimin." fui lá dentro e passado 5 minutos voltei a sair. "Jimin, queres jantar aqui? A minha mãe deixa."

Corei levemente quando o vi sorrir. Ele ligou aos pais para ter autorização.

"Os meus pais deixaram. Obrigada a sério."

Entrámos rapidamente, pois o frio começava a fazer-se sentir.

"Mãe, este é o Jimin. Conheci-o no estúdio aqui ao lado. Já agora, acho que já sabes onde vou passar os meus fins-de-semana."

"Olá Jimin! Estou a ver que a minha filha gostou muito de ti, ela raramente trás amigos a casa." Senti a minha cara a corar. "E raramente cora desta forma."

"Mãe!" A minha cara ficou ainda mais vermelha. Apesar de a tentar esconder, ainda era visível, pois havia um grande contraste entre a palidez das minhas mãos e o vermelho da face. Ouvi o Jimin rir, o que me fez sorrir.

Sabem o clichê de todos os rapazes são iguais, era o que eu sentia em relação a todos os rapazes. O meu pai abandonou-nos quando eu tinha 13 anos. Mais tarde soube que tinha fugido com outra mulher. O ex-namorado da minha melhor amiga traíu-a. Ele era diferente. eu sentia que podia confiar nele. Não sei o porquê, mas sinto meu coração a acelerar cada vez que ele sorri.

Rapidamente acabámos de jantar e eu e o Jimin sentámo-nos no sofá a conversar.

"Meninos, tenham atenção às horas!" Ouvimos a minha mãe a dizer do andar de cima. Olhámos para o relógio e assustámo-nos quando vimos que já eram 23 horas.

Realmente já era tarde. Levei o Jimin à porta.

"Desculpa Jimin, nem reparámos nas horas."

"Não te preocupes. Olha, eu moro naquela casa." Ele apontou para a casa ao lado da que estava à minha frente.

"Jinja??" Eu estava super contente e isso via-se pelo sorriso gigante que estava na minha cara.

"Sim. Agora tenho mesmo de ir. Adeus." De repente senti os seus lábios na minha bochecha, que rapidamente voltou à sua cor vermelha. E ele desapareceu.

Vi-o a entrar na casa e entrei na minha, fui-me deitar. O Jimin ia-me ajudar com os assuntos da escola. Foi bastante simpático da parte dele.

A minha mãe foi-me acordar por volta das 9 da manhã e rapidamente me comecei a preparar.

Eram precisamente 11 horas quando ouvi a campainha tocar. Despedi-me da minha mãe e saí.

"Bom dia Jimin" disse com um leve sorriso, o qual ele retribuiu.

"Bom dia Neusa, vamos?" Seguimos em direção à escola e em apenas 10 minutos lá chegámos.

Entrámos e fomos diretamente para a secretaria.

"Bom dia" cumprimentámos a simpática senhora que se encontrava atrás do balcão.

O Jimin ajudou-me com toda a papelada, pois ainda tinha algumas dúvidas sobre o hangul. A senhora disse que sendo que ja conhecia alguém me iam por na sua turma, para facilitar se eu tivesse dúvidas. Resumindo, eu ia ficar com o Jimin.

Agradecemos à senhora e saímos. Ele levou-me a ver o edifício e onde seria a nossa aula. Depois fomos ao armazém da escola, onde me iam dar o meu uniforme. A saia era linda, mas ainda tinha de me habituar às diferenças culturais.

Olhámos para o relógio e notámos que já era horas de almoço, então fomos ao centro de comercial.

"Jimin, sabes como é que eu posso arranjar um número novo para o telemóvel?" Ele pegou na minha mão e começou a andar. Senti o meu coração a acelerar.

As aulas só iam começar na outra semana, então ainda mais algum tempo para organizar as coisas.

Rapidamente chegámos à loja de telemóveis e pedimos um novo cartão. Ele ajudou-me a escolher o melhor tarifário, eu pelo menos, prefiro ter mais net grátis do que chamadas.

Andámos pelo shopping e chegámos a entrar em algumas delas.

"Neusa gostas deste colar?" Era lindo, mas eu já tinha visto a etiqueta e reparei que essa era muito feia.

"Gosto, mas não a vou comprar!" Virei costas à vitrine, pois não queria ceder à tentação.

"Ele ia ficar lindo em ti!" Ouvi a sua voz realmente perto do meu ouvido e de repente senti os seus braços à volta da minha cintura.

A sua cabeça estava apoiada no meu ombro e parecia que conseguia sentir o bater do seu coração nas minhas costas. Os seus braços estavam à minha volta.

Ouvimos um telemóvel tocar e percebemos que era o do Jimin. Lentamente largou-me e atendeu chamada.

"Sim eomma (mãe)?... eu já vou! Adeus! Neusa espera só um pouco lá fora." Eu saí sem questionar.

Sempre ouvimos dizer que quando conhecemos o tal, sabemos logo quem ele é. Eu senti isso em relação ao Jimin. Senti que podia confiar nele,e havia algo nele que claramente me atraía.

Uma mão juntou-se à minha e eu sorri ao perceber que o reconhecia apenas pelo seu toque.

"Neusa fecha os olhos." Fechei-os e senti algo frio a cair no meu pescoço.

Abri os olhos e ele ainda estava perto de mim, realmente perto de mim. Eu conseguia sentir a sua respiração. A sua cara estava vermelha, o que o deixava ainda mais fofo.

"Desculpa!" Esta foi a última coisa que ouvi antes de sentir os seus lábios. Eles era macios e desejáveis. Sem saber a razão, o beijo continuou e só parou quando ficámos sem ar.

"Não precisas de pedir desculpas Jimin!" Escondi a minha cara no seu peito. Ele não era muito alto, mas eu sou baixa. O seu coração batia realmente rápido.

JIMIN P.O.V.

Não sei porque a beijei, mas senti que era o que tinha de fazer.

Quando a vi no estúdio, senti algo diferente. Fui ter com ela e começámos a falar. Levei-a a ver a cidade e quando ela teve de ir para casa guiei-a, pois ela não sabia voltar. Descobri que vivia na casa à minha frente. Realmente ela esteve há venda, até a placa ter desaparecido há 2 semanas atrás.

Nesse dia estive com ela até pouco depois das 23:00 e nem vi o tempo a passar. Nunca me tinha rido tanto em apenas um dia. Felizmente tínhamos combinado que hoje estaríamos juntos. Eu ia-lhe mostrar a escola, ainda não acredito que ela ficou na minha turma.

Estávamos a ver algumas lojas e eu reparei que ela olhou várias vezes para aquele colar, então decidi comprar-lho. Mas queria que fosse algo especial. Então pedi-lhe para ela fechar os olhos e quando lho pus, senti o mu coração acelerar. Ela parecia uma boneca de porcelana, branca e frágil. Queria saber ao que é que sabiam os seus lábios, comecei-me a aproximar. Ela abriu os olhos, parecia surpresa, mas não chateada.

Os nossos lábios tocaram-se e sentia algo dentro de mim. Será que são as tão famosas borboletas no estômago.

Apenas nos separámos quando o ar acabou. Notei a sua face vermelha e de repente escondeu a sua face no meu peito. Abracei-a e tentei protege-la naquele momento de fragilidade.

Fomos para casa e ela disse-me que esta semana ia ter que tratar de alguns assuntos, mas que eu podia mandar mensagens a qualquer hora e que ela ia sempre responder o mais rápido possível.

Não a vi durante toda a semana, mas todos os dias falávamos ao telemóvel. Era domingo e amanhã iam começar novamente as aulas. Fui-me deitar, mas antes mandei-lhe uma mensagem.

"Boa noite Neusa��
Amanhã podíamos ir os dois juntos. Às 8:30 à porta de casa?
Beijinhos ��"

Passado pouco tempo chegou a sua resposta.

"Boa noite Jimin ��
Estou lá a essa hora, ai de ti que não estejas.
1 000 000 de beijinhos ��"

Assim que a sua resposta chegou e com um sorriso na cara, fui dormir. Amanhã espera-me um grande dia. Vou ter de a proteger e não vai ser só dos rapazes. Boa sorte Neusa.

Neusa P.O.V.

Não dormi quase nada está noite, por causa do nervosismo que estava a sentir. Espero que eles me aceitem bem e que faça mais amigos.

Depois de preparada tomei o pequeno almoço. Despedi-me da minha mãe é saí de casa, vi-o logo e fui ter a correr com ele. Ele abracou-me e deu-me um pequeno beijo na testa.

"Bom dia Jimin!" Apenas conseguia sorrir.

"Bom dia Neusa! Estás preparada para a nova escola?" Estava com algum receio. Ainda me lembro que a Susy me disse sobre ele e eu não queria arranjar inimigas logo no 1 dia.

"Estou ansiosa! Só espero que as miúdas nao sejam daquelas que só porque falamos com alguém que elas gostam, quase nos matam!"

Os seus braços envolveram-me e sentia-me protegida. Andámos até à escola. Assim que entrámos, senti alguns olhares em nós.

"Neusa ignora-os! Vamos para a sala, não deve estar lá ninguém." Com um pequeno gesto com a cabeça confirmei o seu pedido e começámos a andar em direção à sala.

Rapidamente lá chegámos e de facto a sala estava vazia.

"Jimin onde é que me posso sentar?" Eu estava um pouco nervosa, pois era o meu primeiro dia de aulas num país diferente.

"Esta sala tem vários lugares livres e eu não sei onde é que o Mr. Kim te vai por. Anda cá!" Ele tinha o seu sorriso meigo na cara enquanto batia levemente nas suas pernas, convidando-me a sentar no seu colo.

Rapidamente a minha cara ficou mais vermelha e eu sentia o meu coração a acelerar. Comecei a andar lentamente, até a sua mão agarrar na minha e me puxar até si.

As nossas caras ficaram realmente perto uma da outra e eu conseguia sentir a sua respiração. Os nossos olhares mantinham-se conectados e similares. Apenas uma imagem passava na minha mente. A imagem do nosso beijo atravessava a minha mente causando uma mistura entre desconforto e desejo. Eu queria beijá-lo novamente, mas não na sala de aulas que seria a minha a partir de hoje.

Ouvimos uma tosse fingida interromper aquele momento e rapidamente nos separámos. Tínhamos sido apanhados naquela posição e a pessoa ainda nem me conhece. Estava realmente envergonhada.

"Taehyung!" Ouvi a voz alegre de Jimin.

"Yo Jimin! Então? Quem é essa?" Ele parecia ser uma boa pessoa.

"Essa? Não a trates assim!" O taehyung levantou os braços como que em desistência. "É a Neusa, a nova aluna."

Ele deve tar a achar tantas coisas erradas de mim. Não quero que ele me perceba mal.

"Boa dia Neusa." Virou-se para mim é eu fiz uma pequena curva e ele começou a rir-se. Aproximou-se de mim e começou a brincar com as minhas bochechas rosadas. Eu estava confusa. "Tão fofa! Então e como é que conheceste o Jimin?"

"Conheci-o num dos estúdios de dança que andei a ver. Ele depois disponibilizou-se para me ajudar a conhecer melhor a cidade." Os meus olhos brilhavam, pois eu facilmente me entusiasmava quando falava de algo de que eu gosto.

"Tão fofos. E Neusa, gostas d..." a sua voz foi interrompida pelo som da campainha. Vários alunos começaram a sentar e eu aproximei-me da mesa da frente. Entrou um senhor com aparência nova, devia ser o Mr. Kim.

"Bom dia, menina. És a aluna nova?" Perguntou-me com um meigo sorriso na cara. "Bom dia meninos!"

"Bom dia Mr Kim." Toda a sala disse em coro.

"Pode-se apresentar!" Disse-me

"Olá! O meu nome é Neusa, tenho 17 anos e venho de Portugal. Espero que possamos ser todos amigos." Lancei um pequeno sorriso.

"Pode-se sentar onde quiser." Reparei que o taehyung levantou o braço a fazer sinal que o lugar ao seu lado estava livre, mas eu sentei-me no lugar à sua frente. Estava ao lado do Jimin e senti alguns olhares fulminantes a trespassarem-me.

A aula passou calmamente e durante o primeiro intervalo estive com o Jimin e com o Taehyung. Ele disse para eu tratar por Tae ou por V. Ele era divertido e também gostava de dançar. Combinámos que no fim-de-semana seguinte iríamos os 3 ao estúdio.

A aula começou novamente e voltámos aos nossos lugares. Voltei a apresentar-me à Ms. Lee. Era uma senhora jovem mas autoritária.

Rapidamente chegou a hora de almoço e duas raparigas vieram ter comigo.

"Olá Neusa." Uma delas disse com um lindo sorriso.

"Estávamos a pensar se não querias almoçar connosco para conheceres mais pessoas." Disse a outra.

"Claro!" Estava contente, pois eram as primeiras pessoas que conhecia por conta própria.

Fomos andando e chegámos à cantina. Sentámo-nos numa mesa com mais 5 raparigas.

"Meninas, está e a Neusa! É nova na escola e já é amiga do Jimin e do Tae. Acho que ela está a precisar de aprender as regras." As 7 raparigas lançaram um sorriso matreiro. Eu percebi que algo não estava bem, mas estava confusa.

Senti a minha cara a arder e algumas lágrimas a escorrer na minha cara. Elas apenas se riam de mim.

"Achas que só porque acabaste de chegar, podes estar com eles como se já os conhecesses à anos!" Uma delas estava a agarrar-me os cabelos e era cada vez mais difícil de parar as lágrimas que tinham começado a escorrer.

Jimin P.O.V

Cheguei à cantina com o Tae e reparámos que todos as pessoas olhavam para uma mesa. Era a mesa da Neusa.

Ela estava rodeada por 7 miúdas que a estavam a chatear. Uma puxava-lhe o cabelo e a outra falava alto. As outras apenas se riam e incentivavam as outras duas.

Quando reparei na cara da Neusa senti um aperto no peito e rapidamente me aproximei delas. Pus a minha mão sobre o pulso da rapariga que lhe puxava o cabelo.

"Importas-te de a largar!" Elas olharam-me com algum espanto. Largou-a e só aí eu soltei o seu pulso. "O que querem dela?"

"Jimin, como é que a podes defender? Ela nem sequer sabe falar!" Ela parecia chateada apenas com o facto de eu estar a falar com ela.

"Anda Neusa." Peguei na sua mão e saí dali o mais rápido possível. Sentia o seu soluçar e isso chateava-me. Subimos todos os lances de escada até chegarmos até chegarmos ao terraço.

Fechei a porta e abracei-a. Escondi a sua cara no meu peito e deixei-a chorar. Os seus braços estavam à volta da minha cintura e apertavam-me.

"Neusa, tens mesmo de as ignorar."

" É difícil Jimin."

"Eu disse que te ia proteger e é o que vou fazer. Nem que seja a última coisa que eu faça." Ela olhou-me com um ar surpreso na cara.

As nossas caras estavam cada vez mais perto , mas eu aproximava-as mais. Queria beijá-la. Queria que ela fosse minha. Queria protegê-la a todo o custo.

Os nossos lábios tocaram-se e voltei a sentir as famosas borboletas no estômago. Senti saudades deste sentimento.

Eu gosto dela e quero-a.

Neusa P.O.V.

As nossas caras estavam próximas e eu apenas desejava que o espaço acabasse. E acabou.

Os nossos lábios tocaram-se e eu senti o coração a acelerar. Ele fazia-me feliz e eu não vou deixar que umas miúdas que não conheço, arruínem este sentimento.

Eu gosto dele e quero-o.

"Neusa, eu sei que nos conhecemos à pouco tempo, mas tu despertaste algo em mim. Fizeste-me sentir algo novo. Queres..." ele estava nervoso e eu notei-o. Acho que sei o que ele queria dizer e espero que seja o que penso ser. "Queres ficar comigo para sempre?"

Senti uma pequena lágrima a cair, mas era uma lágrima de felicidade.

"Claro que quero Jimin. Tu foste o primeiro rapaz em quem eu consegui confiar. O primeiro a quem não tive medo de me entregar."

Senti novamente os seus lábios contra os meus e eu deixei-me levar.

Eu amo-o.

Jimin P.O.V.

Eu amo-a.

 

The End

 


Notas Finais


Obrigada por terem lido 😊😊
Espero que tenham gostado 😊😊

Btw esta one shot também está na minha Wattpad então ya :P
Ela vai ter uma finalização numa outra one shot :D então fiquem atentas/os :D

Beijinhos,
Reika :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...