1. Spirit Fanfics >
  2. Dancetale : elastic hearth >
  3. Gesso , pés, e sapatilhas

História Dancetale : elastic hearth - Gesso , pés, e sapatilhas



Notas do Autor


Hey eu sou a nova co-autora . yey. ( explode uma bombinha )

Espero que gostem .

Capítulo 13 - Gesso , pés, e sapatilhas


P.o.v frisk 

Há pouco tempo atras eu estava dançando escondido dos meus pais . é quem diria que agora eu estou nesse lugar estranho com pessoas que até pouco tempo eu pensava que só existiam em filmes . monstros .

- Frisk você parece tão distante ...- disse sans me retirando de meus devaneios .

- Ah não ...não e nada ...- Falei sorrindo . Nesse momento eu descobri que sou uma péssima mentirosa e provavelmente sans percebeu . hipótese tal , que me fez corar . 

Um silêncio mortal vagou por nós quatro e Sun percebeu . 

- Ei cara tá ficando meio tarde né - Ele falou cutucando o outro ao seu lado como se disese " vambora porra " 

- Ah sim , sim . bem vamos embora tchau - Os dois saíram em uma velocidade questionável . antes mesmo que sans fosse oferecer uma carona ou dizer tchau aos amigos . 

" Quem eles pensam que somos ? Um casal para precisarmos de privacidade ?! "  

- Sans... - Eu falei corada por ter que pedir isso a alguém que acabei de conhecer . 

- O que foi frisk ? - Ele perguntou ignorando o fato das minhas maçaes do rosto estarem vermelhas . 

- E que...você... Po-poderia me emprestar um sapato ? - Evitei contato visual .

- Um sapato ? - Ele olhou assustado pensando que fosse uma piada ou algo do tipo . - Por que isso tão de repente, frisk ? 

- E que a sapatilha de ponta ma-machuca os pés então ...

- Ah  claro por que não disse logo ? - Ele ergueu sua mão para que eu segurasse a mesma . 

Antes que eu pudesse me dar por si sans já tinha me teletransportado para sua casa . Meus pés ardiam tanto que eu mal conseguia reparar no lugar mais de fato era uma casa bem organizadinha . 

Talvez esse fosse um dos motivos para que meus pais me proibissem de dançar , talvez porquê eu seja frágil demais ...

- Aqui frisk - Antes que eu percebesse já tinha sonhado acordada novamente e nesse meio tempo sans me trouxe um par de pantufas arosaladas  " não quero saber o porquê dele ter uma dessas em casa " 

Eu me dirigi ao sofá e lá tirei delicadamente o laço frouxo da sapatilha de ponta seguindo para a ponteira que exalava um cheiro doce de talco e perfume  e assim suspirando aliviada mentalmente eu retirei minha de  meia  de ursinhos revelando  assim terríveis e nojentos machucados .

- Frisk você ...- Sans ficou espantado . como uma coisa tão frágil como ela conseguiu aguentar tanto tempo assim ?! 

- Haha isso não e nada - Eu sorri fraco enquanto acariciava uma pele morta grudada na parte inferior de meu dedo anelar  . - As professoras e professores dizem que quanto mais machucados mais piruetas , quanto mais calos mais alto você pula e quanto mais dor mais sorrisos você consegue dar ....eu meio que mereço esses machucados , afinal eu comecei a fazer ballet logo na parte avaçada . 

Alguns dos meus  dedos estavam enfaixados e outros cheios de calos e machucados que abriam lentamente  conforme eu me  mechia .  conseguia sentir meu cabelo afagando meus ombros como conforto .

- Quem em sã consciência pula o básico ?! - Sans falou ainda espantado . 

- Eu tinha que aprender logo...- Olhei pro chão .

- Por quê  frisk ?

-...

Eu fui respondida com o silêncio de sans até tomar coragem e determinação suspirando fundo.  

- Se eu não aprendesse logo e mostrasse que sou capaz , que eu posso e que eu não sou frágil....talvez assim meus pais pudesem ...

Fui interrompida com sans acariciando meu cabelo e logo em seguida sorrindo de forma calorosa pra mim como se soubesse o que eu sentia.  Aquele sorriso...eu poderia mergulhar por horas naqueles seus olhos e eu também poderi...FOCO .

- Sabe - Peguei uma das sapatilhas que estavam no chão . - Quando nos ganhamos as sapatilhas de ponta  , elas não vem com um lado direito e um lado esquerdo - Falava com um olhar empolgado - nossos pés moldam os nossos sapatos pouco a pouco . 

Sans entendeu que eu realmente gostava do assunto e tomou a que seria a melhor de suas decisões . 

- Kiddo , eu me sinto obrigado a te ensinar o básico do ballet . - Ele sorriu . 

Certo .

Sans pretende me ensinar o que eu já sei ? Pff eu quase engasguei com a saliva na hora .

- Bem vamos alongar juntos - Ele me mandou uma piscadela - calça logo essas pantufas pirralha .

----Flashback on p.o.v autor ---- 

- Chara você se machucou ?! - Dizia um menino metade monstro metade humano de olhos esverdeados que agora , lacrimejavam sem controle . 

- Chame a mamãe ! - Uma menina de olhos vermelhos tremia . não de medo é sim de dor - Eu acho que quebrei minha perna asry  .

----Flashback off p.o.v frisk ----

- Não, não é desse jeito . -sans abriu outra ponte perfeita apenas para mostra o quão errada eu estava . 

Eu acabei errando de novo .

- Frisk e assim ...- Sans veio em minha direção e segurou meu quadril levantando o mesmo com muita atenção ( no bom sentido ) . 

A IDIOTA AQUI NÃO SOUBE COMO REAGIR E ACABOU CAINDO EM CIMA DO SANS ! . 

- De-Desculpa eu não queria ...- falei corada mais sans pareceu não ligar porquê o mesmo ria descontroladamente . 

- tudo bem kiddo ...- ele ainda ria . 

- tudo bem nada ! Pare de rir . 

- Okay vamos encerrar por hoje , digamos que foi um treino SANSacional . 

- Idiota - Murmurei me  levantando com ele segurando o riso afinal a piada não foi assim taaaão ruim .

- Vamos voltar a pé porquê teleporte cansa . Então você pode ir falando mais sobre esse ballet aí .

- Bem...- Respirei fundo . seria uma longa caminhada.   

---- Em algum lugar ---- 

Uma garota de olhos avermelhados  e com um cabelo cor de mel uma das pernas enfaixadas mancava com o seu l.o.v.e em 99% 

---------

(N/A mano já tava tudo prontinho mais a autora aqui perdeu o capítulo então vamo lá né ) 


Notas Finais


Foda que eu vô escrever sans eu acabo escrevendo Sanji '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...