1. Spirit Fanfics >
  2. Dancetale : elastic hearth >
  3. Papyrus e undyne

História Dancetale : elastic hearth - Papyrus e undyne



Capítulo 17 - Papyrus e undyne


Fanfic / Fanfiction Dancetale : elastic hearth - Papyrus e undyne

 

p.o.v autor

Um silêncio mortal foi estabelecido entre os dois , sendo quebrado apenas pelos passos de ambos naquela neve fofinha . Estava frios , mais frisk mal ligava pois a sensação de alívio - Que vinha de todos os lugares - conseguia ser calorosa e reconfortante , assim como a presença de sans .

mesmo que silenciosa , a presença do esqueleto era confortável.

...

Quando a humana e o esqueleto chegaram na cidade ouviram um barulho alto , uma musica sendo mais especifica . " tango" frisk reconheceu de cara levando em consideração o ritmo . Por impressionante que pareça as" pessoas" de swnondin pareciam não ligar para a musica alta que vinha de uma casa logo a frente .

Provavelmente já haviam se acostumado .

Ambos foram até a casa de sans - local de onde vinha a música agitada e empolgante - e enquanto o maior pegava as chaves e abria a casa sem pressa um sorriso empolgado surgia nos lábios de frisk , mesmo ela não sabendo o motivo deles .

*Sans abriu a porta e tirou uma tomada do interruptor

- SANS ! - Um grito pode ser ouvido do outro lado da casa . - Sans eu estou ensaiando nhey !

Do segundo andar , apareceu um esqueleto bem mais alto e robusto vestindo uma roupa social . De certa forma ele se parecia com sans. parentes talvez ?

- Ei bro eu quero que você conheç- ...- Sans foi cortado pelo outro esqueleto .

- IDIOTA ! EU ESTAVA ENSAIANDO PARA O- ele parou de falar quando colocou os olhos em frisk . -Um humano ! - Ele falou enquanto descia as escadas de forma apressada .- Finalmente ! - o esqueleto parecia MUITO empolgado .- EU O GRANDE PAPYRUS IREI SER O CAMPEÃO DO CONCURSO !

Essa e a frisk - Sans apontou pra mim - Façam amizade okay ? Frisk esse e meu irmão, o papyrus . - Antes que frisk se desse por si sans já estava na porta de seu quarto . - Vai ser uma looonga noite .

P.o.v frisk

Papy e eu conversamos por um bom tempo - Papy e o apelido que eu dei pra ele - era incrível o quanto tínhamos em comum , o jeito como ele falava sobre a dança era tão instigante como o meu .

- Então...qual a diferença entre tango e salsa - Perguntei curiosa.

- Bem...- Eu vi um sorriso puro junto de um olhar determinado se formar em seu rosto - Tango e mais juntinho , mais quente , mais emocionante . São apenas você e seu parceiro , e a musica . As batidas ...do seu coração - Ele levou uma mão ao coração - se tornam as mesmas da música.

Eu ouvia cada palavra com o olhar fixo nele entendendo e me identificando.

Por uma fração eu parei para reparar no lugar , reparar em tudo e guardar tais memórias em minha mente . Desde o assoalho do chão as expressões inocentes de papy , a forma como eu tinha liberdade para dançar naquele lugar e como eu tinha caído em um mundo tão...diferente .

- Quer dançar ? - Fui acordada dos meus devaneios com a voz de papy me convidando para uma dança.

...

Dançamos por um longo tempo , quando caímos cansados no sofá papyrus deu a ideia de fazer espaguete e enquanto ele cozinhava eu me perguntava se sans estava dormindo .

Eu me distrai por tanto tempo que até me esqueci da dor dos machucados .

- Aqui - ele me ofereceu um prato de espaguete suculento.

- Então...por que você quer me capturar ? - Perguntei enquanto comia .

Eu vi a expressão em seu rosto mudar , seu semblante puro e contagiante foi se entristecendo.

Se eu mostrar que sou forte o suficiente , resistente o suficiente ...undyne vai me deixar entrar no concurso .

- Undyne ?

- Sim , Sim ! Ela e a maior capoeirista de todo o sub-solo !- ele pareceu se animar novamente .

- Concurso?

- Vai ter uma competição de dança no sub-solo ...- Ele olhou para o chão - Amanhã as inscrições começam ...acha que eu tenho chance ? - Ele me olhou com uma cara de filhotinho .

- Mais e claro papy ! - Falei com Determinação dando inúmeros soquinhos no ar.

* Papyrus ficou corado .

" Concurso " Essas palavras ecoaram em minha mente , acho que tive uma ideia .

Era minha chance de mostrar do que eu era capaz ...

quando terminamos de comer papyrus me convidou para dormi no sofá e de puro e bom grado eu aceitei . O que sans quis dizer com " Vai ser uma longa noite " .

Eram tantas emoções que passaram pela minha cabeça na hora que meus olhos fecharam com facilidade , eu estava com o corpo moído por causa do dia cheio. Com certeza eu iria saber mais sobre esse concurso.

Sonho da frisk on

vozes desconhecidas *

Uma menina de olhos avermelhados dançavam em frente um espelho , uma melodia que frisk não sabia decifrar . Uma das suas pernas estava enfaixadas mais mesmo assim ela dançava de forma perfeita , porém seus movimentos pareciam doloridos . Suas piruetas estavam incertas e vez ou outra seu sorriso - Obviamente falso - desaparecia e era tomado por uma expressão de dor .

Seus olhos vermelhos se destacavam .

* A menina terminou de dançar .

- Ei asriel ! Viu so eu já melhorei ! - ela sorriu de volta , acho que sorriu pra mim .

Eu não consigo responde-la . Também não consigo me mexer , que tipo de sonho e esse ?

quem e asriel ?

sonho da frisk off .

Continua ...

( Serio desculpa a demora pra postar . Foi 90% preguiça e 10% falta de tempo , perdão pelos erros pois eu não revisei o capítulo.

sim , vai ter um concurso de dança

sim, a chara vai aparecer na historia

sim , eu tenho preguiça de escrever.

serio beijos .)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...