História Danger - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~IseeYou-A

Postado
Categorias Teen Wolf, Tyler Posey
Personagens Personagens Originais, Tyler Posey
Tags ~thasey, Era Anime Hair, Frosey, Froy Gutierrez, Quase Pwp, Ttproject, Tyler Posey
Visualizações 67
Palavras 476
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Ficção, Lemon, Saga, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


[9/11 11:49 AM] O'brean: Q q eu coloco nas notas do bglh ?
[9/11 11:52 AM] Thasey : Põe qualquer coisa ou nem põe nada
[9/11 11:52 AM] Thasey : Akdkakskakd
[9/11 11:52 AM] Thasey : Tanto faz

É desnaturada ela.
Além de trair FranDrew ela é preguiçosa. ~O'Brean

Capítulo 1 - Capítulo Único.


  Froy havia acabado de sair de uma das cabines do banheiro quando foi puxado bruscamente e prensado na parede fria do local. Não teve tempo de reagir ou dizer algo,pois sua boca fora coberta pela mão de um homem.  Foi quando reconheceu Tyler Posey a sua frente que seu corpo relaxou entre os braços do maior. Tyler sorria com isto e observava as feições do garoto enquanto retirava calmamente sua mão da boca macia e vermelhinha do mesmo.

" O quê está fazendo? " Froy questionou confuso, com a voz extremamente baixa e falha,mas aparentando maior tranquilidade.

" Saciando meus desejos " Respondeu de maneira soprada,enquanto permitia que suas mãos percorressem o corpo do garoto que nem tentava o impedir "Você é tão bonitinho,Froy..." suas mãos adentraram a camiseta do garoto,tateando toda a pele que podia. "É tudo tão bem detalhado em você,até mesmo o seu cabelo...seu cabelo de anime. "  Tyler pousou suas mãos na cintura do garoto e as pressionou ali. "Tua boca é um convite para o pecado... " Aproximou-se mais do garoto,podendo sentir sua respiração descontrolada lhe bater no rosto. "Quer pecar comigo, Froy? Como eu quero pecar com você. "

  Posey enfim deixou seu corpo encostar no menor,que pode sentir a ereção alheia o cutucar. Froy já não possuía mais controle de sí mesmo,e aquela situação o estava tirando os sentidos e a razão. "Sim"  foi a única coisa que ele sussurrou enquanto fechava os olhos e deixava todo seu corpo a espera das ações de Tyler.

  O moreno passou sua mão direita sobre o pênis coberto de Froy,sentindo o mesmo criar vida com os toques. Tyler mordeu os próprios lábios em deleite com a cena a sua frente,Froy totalmente indefeso e entregue em suas mãos,poderia fazer o quisesse com ele,ali mesmo talvez. Mas foi então que o maior teve uma ideia melhor,o mesmo segurou firme o queixo do garoto e o beijo. O beijo começou com um leve tocar de lábios e foi tomando intensidade aos poucos.

  Quando o clima se tornou extremamente excitante entre eles, Froy levou suas mãos aos cabelos negros de Posey,os puxando levemente. O mais novo gemia baixo entre os beijos trocados com tamanho desejo, pois Posey o beijava enquanto roçava seus corpos,deixando a tensão sexual entre eles maior. Se é que era possível.

   Froy se surpreendeu quando o maior parou de lhe beijar e se afastou bruscamente.

" Te espero mais tarde,no meu camarim se quiser terminar isso... " Posey avisou enquanto se afastava.

  Froy não soube como reagir,apenas sorriu timidamente,mas não concordou e nem discordou com a proposta do outro.

"O Andrew não precisa saber. " Avisou o moreno em meio a um sorriso e saiu deixando Froy com uma evidente ereção entre as pernas e um arriscado convite em sua mente.

  Aquilo parecia deliciosamente perigoso para o garoto, e ele não queria que acabasse assim.


Notas Finais


Notas sobre FroSey:

~Hundy: Não aceito!
~O'brean: Nem eu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...