1. Spirit Fanfics >
  2. Danger >
  3. Capítulo Único.

História Danger - Capítulo Único.


Escrita por: deleted0181628

Notas do Autor


[9/11 11:49 AM] O'brean: Q q eu coloco nas notas do bglh ?
[9/11 11:52 AM] Thasey : Põe qualquer coisa ou nem põe nada
[9/11 11:52 AM] Thasey : Akdkakskakd
[9/11 11:52 AM] Thasey : Tanto faz

É desnaturada ela.
Além de trair FranDrew ela é preguiçosa. ~O'Brean

Capítulo 1 - Capítulo Único.


  Froy havia acabado de sair de uma das cabines do banheiro quando foi puxado bruscamente e prensado na parede fria do local. Não teve tempo de reagir ou dizer algo,pois sua boca fora coberta pela mão de um homem.  Foi quando reconheceu Tyler Posey a sua frente que seu corpo relaxou entre os braços do maior. Tyler sorria com isto e observava as feições do garoto enquanto retirava calmamente sua mão da boca macia e vermelhinha do mesmo.

" O quê está fazendo? " Froy questionou confuso, com a voz extremamente baixa e falha,mas aparentando maior tranquilidade.

" Saciando meus desejos " Respondeu de maneira soprada,enquanto permitia que suas mãos percorressem o corpo do garoto que nem tentava o impedir "Você é tão bonitinho,Froy..." suas mãos adentraram a camiseta do garoto,tateando toda a pele que podia. "É tudo tão bem detalhado em você,até mesmo o seu cabelo...seu cabelo de anime. "  Tyler pousou suas mãos na cintura do garoto e as pressionou ali. "Tua boca é um convite para o pecado... " Aproximou-se mais do garoto,podendo sentir sua respiração descontrolada lhe bater no rosto. "Quer pecar comigo, Froy? Como eu quero pecar com você. "

  Posey enfim deixou seu corpo encostar no menor,que pode sentir a ereção alheia o cutucar. Froy já não possuía mais controle de sí mesmo,e aquela situação o estava tirando os sentidos e a razão. "Sim"  foi a única coisa que ele sussurrou enquanto fechava os olhos e deixava todo seu corpo a espera das ações de Tyler.

  O moreno passou sua mão direita sobre o pênis coberto de Froy,sentindo o mesmo criar vida com os toques. Tyler mordeu os próprios lábios em deleite com a cena a sua frente,Froy totalmente indefeso e entregue em suas mãos,poderia fazer o quisesse com ele,ali mesmo talvez. Mas foi então que o maior teve uma ideia melhor,o mesmo segurou firme o queixo do garoto e o beijo. O beijo começou com um leve tocar de lábios e foi tomando intensidade aos poucos.

  Quando o clima se tornou extremamente excitante entre eles, Froy levou suas mãos aos cabelos negros de Posey,os puxando levemente. O mais novo gemia baixo entre os beijos trocados com tamanho desejo, pois Posey o beijava enquanto roçava seus corpos,deixando a tensão sexual entre eles maior. Se é que era possível.

   Froy se surpreendeu quando o maior parou de lhe beijar e se afastou bruscamente.

" Te espero mais tarde,no meu camarim se quiser terminar isso... " Posey avisou enquanto se afastava.

  Froy não soube como reagir,apenas sorriu timidamente,mas não concordou e nem discordou com a proposta do outro.

"O Andrew não precisa saber. " Avisou o moreno em meio a um sorriso e saiu deixando Froy com uma evidente ereção entre as pernas e um arriscado convite em sua mente.

  Aquilo parecia deliciosamente perigoso para o garoto, e ele não queria que acabasse assim.


Notas Finais


Notas sobre FroSey:

~Hundy: Não aceito!
~O'brean: Nem eu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...