1. Spirit Fanfics >
  2. Danger >
  3. Capítulo Único

História Danger - Capítulo Único


Escrita por: Karin_Oky

Notas do Autor


Uma oneshot que escrevi ano passado, pensei em dar continuidade, porém não tenho criatividade suficiente, acho que é apenas uma oneshot mesmo.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Danger - Capítulo Único

De todos aquele era sem dúvida o mais forte, aliás... nada podia matá-lo tanto porque nada conseguia matar, ele era poderoso tinha poder de sobra porém ninguém que o olhasse diria que ele era dono de todo aquele poder pois tinha uma aparência enorme para usá-la ao seu favor.

Como matar aquele ser? Ele conseguia usar a aparência muito bem para te fazer pensar o que ele quisesse que pensasse, era filho de um rei dos vampiros com uma filha de um Lorde Demônio ambos possuíam beleza e poder que sobrava, a cria daqueles dois seres seria uma ameaça a todos por isso os mantinham presos dentro de uma mansão.

Os que mais pareciam ter poder eram os que estavam na cara: um rebelde arrogante sádico e o que olhava como um morto vivo e ria como um psicopata, entre eles existia mais um filho que todos não colocariam a mão no fogo para dizer que possuía algo de especial.

Ele aprendera a usar a aparência desde muito cedo para conseguir tudo o que queria, no começo não sabia que era capaz de tudo aquilo, não sabia que era capaz de controlar a todos. Descobriu fazendo coisas simples como mostrar os olhos verdes para ganhar doces e brinquedos, depois na adolescência descobriu se usasse a sedução conseguiria de tudo também e como último meio: usava o poder.

Ninguém descobria os seus truques aliás ele controlava para não saber, tinha o mundo em suas mãos.

Não era o filho favorito, estava longe de ser o favorito. Mas não se importava com isso aliás aquilo significava mais liberdade. Era longe de ser o favorito porque nunca demonstrou ter todo o poder que tinha, para que prender um fraco?

Seria mais fácil e mais preciso prender o rebelde, o que tinha aparência assustadora, o louco por boas maneiras, o preguiçoso que quando acordado exalava poder e o que não escondia ter uma ótima força física. Por que prenderiam o fraco? O fraco não poderia causar problemas, certo? Era um falha, um ser que não deveria ter nascido.

Mal sabiam como os que pensavam assim estavam enganados.

Nunca subestime, nunca julgue pela aparência.

Ou terá o mesmo destino que essa jovem...

 

Depois de uma noite quente com aquele vampiro sedutor ela estava acordada cansada, mas acordada, o outro dormia, mas não aparentava estar cansado, ele nunca aparentava estar cansado. Muito concorrido entre as mulheres, aquela era uma jovem de sorte por ficar com ele, parecia que ele a controlava.

Ela tinha descoberto o que ele era poucos dias atrás quando o vira com a boca suja de sangue e as presas a mostra de maneira demoníaca, entrou em pânico porém ele a acalmou fazendo o que era mais fácil: tornando-a prisioneira do prazer que sentia enquanto estava com ele.

Mas daquele dia não passaria.

Como ele aparentava estar dormindo ela foi até a cozinha pegando uma faca, vampiros eram vulneráveis a facas, certo?

Chegando silenciosamente perto dele observando aquela face serena dormindo quase perdeu a coragem, mas sabia a jovem que era apenas mais um dos joguinhos daquele sedutor estava jogando com aparência de novo, ela tinha prometido que seria forte e que acabaria com aquilo ali mesmo, fechou os olhos e levantou a faca fazendo com que ela descesse em seguida, sentiu perfurar algo então abriu-os se deparando com um vazio na cama e um buraco da facada no colchão.

-Ara ara você realmente me magoou, Yuu-chan. – Ouviu a voz melodiosa e linda atrás de si, virou-se completamente apavorada. – Você merece uma punição... – A voz perdeu a melodia, mas ainda continuava linda e suave como música. Ele a pegou pelo pescoço levantando-a fazendo com que ela saísse do chão, ela tentava gritar para parar ou gritar por ajuda, mas aquela força gigante não a deixava fazer tal coisa. – Vadia. – Aquela palavra saiu cortante com uma voz rouca e grossa. Quem diria... até mesmo a própria voz ele controlava.

Sentiu estar sendo queimada como se estivesse numa fogueira, aqueles olhos verdes e vívidos... nunca se esqueceria do nome daquele que a matou... Mas, espera... qual era o nome dele? Droga, não acreditava que tinha ido para cama com um homem que ao menos sabia o nome...

-Lembre-se do meu nome quando chegar ao inferno...

Raito Sakamaki.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...