1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Desire. >
  3. Worst Nightmare.

História Dangerous Desire. - Worst Nightmare.


Escrita por: Sweetzmermaid

Notas do Autor


Olá, lindos! Esperem que gostem desse capítulo, estou tentando postar a fic o mais rápido possível.

Capítulo 2 - Worst Nightmare.


Zayn's Point Of View

Saio de minha sala, deixando a garota desacordada ali, eu já sabia tudo sobre ela, desde os minimos detalhes. A latina agora estava em minhas mãos. Se ela me obedecer e me respeitar, tudo ocorrerá bem, caso contrário, ela estará completamente fudida. 

 

 Ando pelo o corredor imenso onde ficavam apenas administradores da boate. Avisto Jared e logo franzo o cenho já que ele trabalhava para Alejandro. Ligo os fatos e reviro os olhos minimamente. - Diga. Falo estalando a ponta da língua no céu da boca. Vejo que Jared receia em perguntar. - Alejandro me mandou perguntar se você irá tratar Camila bem. Diz ele com medo e recuando dois passos atrás. Arqueio a sobrancelha e caminho lentamente até ele, o pego pela a gola de sua camisa e o jogo na parede, levo meus dedos até minha barba mal feita a qual era estremamente sexy e caminho até Jared que já estava no chão. Sorrio minimamente com sarcasmo e nego com a cabeça. - Ela é minha agora, mande esse velho nojento não se preocupar. Falo baixo, rosnando. - É claro que cuidarei bem dela..irei tratá-la como uma vadia, é o que ela é. Agora saia daqui. Grito e vejo Jared sair correndo. Ele me causava naúseas. Balanço a cabeça descendo as escadas, saio da boate entrando rapidamente em meu carro. Ligo o mesmo e acelero, indo para o galpão. Respiro fundo pensando na pobre garota que já deve estar em minha casa, provavelmente acordada.

 

               Camila's Point Of View

Gemo de dor sentindo uma dor pontuda em minha cabeça, abro os olhos com muita dificuldade e franzo o cenho ao ver que estava deitada em uma cama, de babydoll. Sério, eu nunca usaria aquilo, eu deveria estar com Normani e Dinah, já que eu precisava de um emprego. Levanto da cama e reparo nos detalhes do quarto, cujo o mesmo era muito sofisticado para ser o de minha casa. Tinha um lustre maravilhoso, a cama era enorme e um lençol de seda um pouco bagunçado a cobria. A cor do quarto era vinho. Coloco a mão na testa de imediato, tendo um flashback do que realmente aconteceu. Boate. Dinah e Mani. Mulher de olhos verdes. Dançarina. Malik. Droga! Eu era uma prostitua. Não, isso não pode estar acontecendo. Merda, merda, merda.

 

Vou até um canto do quarto, me aproximo do criado mudo e vejo uma carta, um buquê de flores e um presente com um laço rosa. Pego a carta e leio com atenção. A mesma dizia:

 

"Hey babe. Espero que tenha gostado de seu novo quarto, a partir de hoje, ele será apenas seu. Seja uma boa menina. PS; Abra o presente, e o vista. Estarei em seu quarto ás 21h.

XX

zjm"

 

Fico pasma e confesso que um pouco tonta. Ele era louco. Ele nem me conhecia e eu não o conhecia, só pode ser um velho babão! Balanço a cabeça, pego a caixa de presente e a deixo na cama, avisto minha mochila num canto do quarto e ando até a mesma, vendo algumas peças de roupa, materiais e meu ursinho. Deixo uma lágrima escorrer de meus olhos e me ajoelho no chão apertando o pequeno urso contra mim, num abraço que provavelmente nunca teria fim. Eu só queria a minha casa, eu só queria isso. O que eu fiz para merecer isso, agora serei dançarina ou sei lá o que de um velho babão. Respiro fundo e me encolho no cantinho sem soltar o urso, me liberto á chorar e fico chorando baixinho no canto do quarto. Ouço um barulho de chave e a porta se abre, gelo me afastando e apertando meu ursinho, sou surpreendida quando vejo uma moça que aparentava ser uns três anos mais velha que eu. Ela era baixinha, um pouco mais baixa que eu, seu cabelos loiros caíam em seu ombro, a mesma trajava uma saia verde musgo curta, uma blusa rosa clara um pouco acima do umbigo e um salto muito alto, que mesmo sendo um salto ela continuava baixinha, sua expressão era amígavel e a mesma estava sorrindo. Mas seu olhar demonstrava..pena.

 

- Olá, me chamo Ally. Disse a moça baixinha, se agachando e acariciando o ombro de Camila enquanto sorria. Camila abriu um minímo sorriso e disse baixinho. - Oi, me chamo Camila. Disse desconfortável e tentando ser legal com a baixinha amigável que estava á sua frente. - Venha, você deve estar com fome! Ally ajudou a jovem a se levantar, a mesma murmurou um 'obrigada' e seguiu a loirinha que andava em sua frente. A moça de cabelos longos caminhava pelo o imenso corredor com apenas um babydoll curto, o que a deixava muito desconfortável. Mas ela tentou não ligar para isso, estava á tenta aos detalhes sofisticados da mansão. Desceu a escada com cuidado e a baixinha segurou sua mão e a puxou até a sala de estar. Camila sorriu simpática estranhando a mansão, já que sua casa era bem mais simples, a mesma se encolheu e então a loira se pronunciou. - Bom, eu sei que sua cabeça deve estar a mil..mas eu sei algo que pode te alegrar. Ally disse puxando Camila e a colocando no banco macio. Abriu a geladeira e colocou o bolo de cenoura com cobertura de chocolate em cima da mesa, juntamente a dois pratos, talheres e um suco de laranja. Camila agradeceu e comeu tranquilamente e Ally falava igual á uma matraca, o que arrancava gargalhadas e sorrisos da Morena. Logo as duas terminaram e quando Camila ia se levantar para ajudar a lavar as coisas, uma senhora amigável de cabelos grisalhos o fez. 

 

[\]

 

Cá estou eu, no mesmo quarto de onde eu acordei, sozinha, esparramada na cama, olho para a caixa de presente pela a milésima vez e resolvo por um fim nisso. Desmanchei o laço e abri a caixa, fico boquiaberta ao ver o que estava ali dentro. Que diabos era aquilo. Me levanto pegando a lingerie branca com detalhes rosa claro e extremamente vulgar. "Seja uma boa garota". Respiro fundo me controlando para não gritar ou chorar. Vou até o espelho gigante que havia ali, fecho os olhos e deixo a alça do babydoll cair, deslizando no meu fino braço. Ao mesmo tempo uma lágrima caía. Em questão de segundos, eu estava totalmente nua e o babydoll  se encontrava no chão. Alcanço a lingerie e visto a mesma. Me recuso a me ver no espelho, me aproximo da cama e me deito, caio no sono.


Notas Finais


Hey! Por favor sejam legais comigo, espero que gostem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...