1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Fight >
  3. Não quero te ver nunca mais!

História Dangerous Fight - Não quero te ver nunca mais!


Escrita por: Rihannaja

Notas do Autor


Oi, paiças $$$$

Leiam as notas final, por favor.

Capítulo 2 - Não quero te ver nunca mais!


Fanfic / Fanfiction Dangerous Fight - Não quero te ver nunca mais!

J A D D Y M I L L E R

Eu sabia que ele estava com raiva, aliás, uma raiva bem desnecessário. Dylan é meu irmão, um irmão que eu já fui apaixonada, mas não deixa de ser meu irmão. Não entendo essa raiva de Bieber, eu só comemorei por ele ter vencido, coisa que eu também faria se tivesse acontecido com ele. Ele está sendo um tanto infantil. Acho que as vezes namoro com uma criança. Eu sei que adoro fazer ciúmes para Bieber mas dessa vez, não foi por mal. Além dele ter sido um tanto ignorante comigo, ainda mais na frente de todos.

Ouvi um barulho na tranca da porta, logo após vi Bieber entrar pela mesma. Ele olhou rapidamente em minha direção, mas logo desviou o olhar.

Não falei com ele, apenas fingi que não tinha o visto, como fez comigo. Ele entrou no quarto, demorou alguns segundos, o segui. Entrei no cômodo e o garoto estava se despindo de suas roupas para ir tomar banho. Fiquei sentada na cama, esperando-o para conversarmos civilizadamente, como que quase nunca acontece mas vamos que vamos.

Demorou alguns minutos, o chuveiro foi desligado e ele logo saiu, ainda me ignorando. Eu tentei, juro que tentei não olhá-lo mas era impossível,

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...