1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Fight >
  3. The World Is Small, Baby.

História Dangerous Fight - The World Is Small, Baby.


Escrita por: Rihannaja

Notas do Autor


Vixi, treta

Capítulo 7 - The World Is Small, Baby.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Fight - The World Is Small, Baby.

J A D D Y M I L L E R

Em todo esse tempo que estou aqui na casa de Bieber cheguei a uma conclusão: O lutadorzinho de merda é um pobre fodido que além de sustentar os dois irmãos pirralhos que o pai não está nem aí, ainda tem que pagar a conta absurda de um hospital que a mãe doente dela está. Sim, ele é literalmente um fodido, até mais que eu. Me surpreendi.

- Bom, vocês ficam sozinhos para seu irmão ir treinar?. - Perguntei, querendo saber mais sobre a vida merda do carinha mais merda ainda. Não que eu esteja interessada, claro.

Jazmyn negou.

- As vezes ficamos com uma das vadias de Bieber. - O garoto deu de ombros, interessado apenas em seu video-game.

Jaxon é bem irmão do idiota mesmo.

- Ou com Normany, mas ela sempre sai. - Agora foi a vez da garota com rosto angelical responder.

Normany?

- Normany?. - Perguntei meu pensamento, ganhando o olhar da garota.

- Sim, mas nem sempre ela esta aqui. Só quando Bieber quer usar ela. - Revirou os olhos.

Assenti, deve ser só coincidência mesmo. Deus deve me manter muito longe daquela vadiazinha porque se eu escontrá-lá, irei arrancar dente por dente que aquela puta tem. E não, eu não estou exagerando. Ela fodeu muito com a minha vida e eu vou acabar com ela.

- Você não irá fazer perguntas pra mim?. - Perguntou.

- Oi?

- É que todas que me queriam como modelo, queria saber sobre. - Respondeu, me olhando desconfiada. - Pelo menos, as que era verdadeiras.

- Ah, sim. - Peguei um caderno qualquer, fingindo anotar algo. - Irei fazer as perguntar, ok.

[...]

J U S T I N B I E B E R

Parei minha moto na frente do meu prédio, vendo que a luz do meu apartamento estava acesa. As crianças já deveriam estar dormindo, vou quebrar a cara de Normany.

- Oi, Bieber. - O porteiro me cumprimentou, apertando minha mão.

- E aí, Jhon. - O cumprimentei de volta. - Sabe se Normany está em casa?

- Eu não vi, mas subiu uma moça perguntando sobre você. - Riu. - A noite vai ser boa, garoto.

Ri, subindo rapidamente ao meu apartamento. Tinha uma desconhecida sozinha com meus irmãos e não que eu tenha medo de alguma mulher mas desde aquele dinheiro que "achei', sinto que estou sendo observado e algo me diz que aquela mulher é perigosa. Gostosa, porém, perigosa.

Abri a porta da minha casa, tendo a visão da garota. A dona do dinheiro, tenho certeza.

J A D D Y M I L L E R

Ouvi a porta ser aberta e logo a presença de mais alguém estava no apartamento do bostinha. Olhei na direção da tal pessoa e vi o garoto, com o olhar surpreso e com respingos de medo.

Tenho certeza que ele não tinha medo de mim, mas deveria. Eu sou bem Dangerous Womam quando quero e preciso.

- Feliz com minha presença, Bieber?. - Quebrei o silêncio, vendo seu sorriso debochado. - Eu sei que sim.

- Jazmyn e Jaxon, vão para o quarto com Normany. - Mandou, guardando algo em suas costas.

- Ela não está aqui. - A garota deu ombros.

- Porra, vai para o quarto!. - Gritou, assustando as crianças oque me deu um pouco de raiva.

- Nervoso, Bieber?. - Perguntei, me levantando. - Não tem porquê, querido. Não irei fazer nada, dessa vez.

Riu, negando-se com sua cabeça.

- Está me ameaçando?

- Eu quero a porra do meu dinheiro!. - Gritei, batendo na mesa em minha frente.

Ele ficou apenas me encarando, não sabendo oque falar. Eu espero do fundo do meu coração que ele não tenha gastado um centavo sequer.

- Você não tem mais dinheiro. - Sussurrou.

- Oque?. - Perguntei desacreditada. Eu não consegui me controlar, lhe dei um tapa naquele rosto de filho da puta, o fazendo virar com a força que fiz. - Seu porra! Como você gastou aquele dinheiro?! Meu dinheiro!

- Eu paguei uma conta!

- Conta de droga, não é, seu merda?. - Gritei com ódio, controlando-me ao máximo.

- Conta do hospital da minha mãe, sua vadia!. - Gritou, me empurrando contra a parede.

Peguei sua cabeça, a jogando contra a parede. Eu não estava com controle sobre mim, eu queria matá-lo, apenas. Eu lhe dava socos, chutes e tapas naquela cara maravilhosa dele. Ok, tenho que admitir que ela é um puto de um gostoso fodido. Ele tentava me segurar, enquanto eu tentava lhe bater ao máximo. Senti mãos pequenas em meus cabelos.

- Solte meu irmão, Yohanna. - Jazmyn pediu, com seus olhos cheios de lágrimas.

Porra.

F L A S H B A C K

- Solte meu irmão, por favor!. - Pedi, apertando os braços do cara que eu não conhecia.

Um cara louco tinha entrado na lanchonete que eu e Bob estávamos lanchando e estava quase o matando e não tinha ninguém pra ajudá-lo. Sim, eu sei que Bob não é o melhor cara de Nova York mas oque custa? Eu tenho nojo dessas pessoas. Tenho certeza que era acerto de contas, Bob tem muitos inimigos. O crime é um deles.

- Jaddy, vaza. - Murmurou com a boca cheia de sangue. Eu não conseguia me mover. - Vai, porra! Some daqui!

[...]

Não consegui pensar, apenas empurrei a garota a fazendo ser jogada, literalmente, contra a parede. Quando fui procurar Bieber, oque eu ganhei? Um soco bem forte no meu lindo rostinho maravilhoso. Que porra, só apanho.

- Nunca mais toque na minha irmã!. - Gritou, puxando meu cabelo fazendo-me olhar em sua iris escura como a noite. Escuridão de ódio, talvez? De mim, aliás.

- Bieber, cheguei. - Ouvi uma voz que há anos não ouvia, e agradecia por isso. A garota de pele morena e cabelos longos me olhou, com medo, muito medo. Suas sacolas de compras haviam caído no chão. Senti sua perna bambear.

Realmente, o mundo é muito pequeno.

Me soltei das mãos de Bieber, indo em direção a vagabunda e lhe jogando no chão.

- Eu vou te matar, vadia!


Notas Finais


Jaddy pecs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...