1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love - Imagine, Jeon Jungkook. >
  3. Irmão; capítulo quinze.

História Dangerous Love - Imagine, Jeon Jungkook. - Irmão; capítulo quinze.


Escrita por: jeon_jkookie_

Notas do Autor


Desculpa pela demora.

Capítulo 15 - Irmão; capítulo quinze.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Imagine, Jeon Jungkook. - Irmão; capítulo quinze.

E lá estava eu de frente da casa da ruiva. Toco a campainha e ela atende na hora.

ㅡ O que você está fazendo aqui?

O medo em sua voz era claro.

ㅡ Abre a boca!

Coloco um coletor de baba em sua boca e saio de lá sem dizer nada.

Vou para casa e vejo Jungkook e Jimin dormindo juntos, pego meu celular tiro uma foto e depois faço a mesma coisa que fiz na ruiva com o Jungkook.

Vou até onde fazem exames de DNA e dou os dois coletores pro moço. Pronto, só preciso voltar daqui uns dias.

Vou até uma loja de revelar fotos e revelo aquela foto do Jungkook e Jimin, aproveito e coloco num porta-retrato.

Volto para casa e acordo aqueles dois. Eles me olhou assustados e depois se afastaram.

ㅡ Que bonitinhos! - mostrei a foto para eles. ㅡ Jikook meu OTP.

Jungkook começou a rir irônico. ㅡ Bom que eu fico com o Jimin e você sozinha. - gargalhou.

ㅡ Não, eu fico com o Jimin e você com Jennie. - falo.

Jimin ri da situação e se despede indo embora logo em seguida.

Subo pro meu quarto, tiro minha roupa e coloco um roupão. Entro no banheiro, ligo a torneira para encher a banheira e me encaro no espelho.

ㅡ Vamos (S/N), você nunca foi fraca, e não é agora que vai ser. - falo baixo me encarando.

ㅡ Tá’ dando pra falar sozinha, (S/N)? - Jungkook fala e eu acabo o xingando.

Tiro o meu roupão e entro na banheira logo em seguida desligo a torneira. A água estava morna, fazia-me ficar calma.

E depois que descobrir onde a mãe do Jungkook está? Ela seria resgatada e logo depois - provavelmente - iria embora para outra cidade. O que o Jungkook sente por mim? Por que estou pensando isso mesmo?

Putz’ esqueci que esse menino tem aula. Amanhã ele terá que ir ao colégio e pegar a matéria perdida.

Depois de terminar de tomar banho, saio da banheira, me seco e coloco meu roupão de volta.

Vou até meu guarda-roupa e tiro meu roupão, eu pensava que estava sozinha, isso mesmo, pensava.

ㅡ Que visão. - falou Jungkook acariciando seu membro.

ㅡ Pervertido.

Pego uma langerie preta, coloco.

ㅡ Preto, minha cor favorita.

Olho sapeca para ele e vou andando em sua direção. O mesmo se encontrava deitado na cama olhando fixamente para mim. Subo na cama e vou engatinhando até ele ficando por cima do mesmo.

ㅡ O que você quer Baby? - pergunto maliciosa.

ㅡ N-noona.

O beijo necessitada pelo aquele toque. Desço minha mão direita até seu membro e aperto de leve fazendo-o arfar entre o beijo.

ㅡ Noona, me chupa como pirulito. - falou quando paramos de nos beijar.

ㅡ Você foi um Baby muito mau, será que devo te satisfazer?

Ele assente rapidamente.

Not today. - sorri sapeca e sai de cima do mais novo.

Peguei uma camiseta do Jungkook, vesti e sair do quarto escutando-o gritar.

ㅡ (S/N)! Volta aqui!

Comecei a rir e fui na cozinha fazer a janta.

Mas antes que eu começasse a mexer nas panelas a campainha toca. Atendo a porta e vejo um homem todo machucado com uma caixa na mão.

ㅡ Noo-noona - falou tossindo.

Na hora reconheci, meu irmão estava na minha frente.

O puxo para dentro e tranco a porta, fecho as janelas e vou até o mais novo dando um abraço forte.

ㅡ Quem era…? - Jungkook estava descendo as escadas, mas quando me viu com meu irmão ele começou a subir. ㅡ Desculpa atrapalhar.

Balancei a cabeça negativamente e voltei a olhar meu irmão. Lágrimas começou a sair dos meus olhos.

ㅡ Quem te machucou?

ㅡ Não posso dizer, mas, essa pessoa está com a mãe daquele garoto. - falou fechando os olhos.

Peguei meu kit de primeiros socorros e comecei a cuidar dos machucados do meu irmão.

ㅡ Des-desculpa. - tossiu. ㅡ E-eu iria vir aqui antes, mas nossa mãe não deixou.

ㅡ Sua mãe, só sua. - o corrigi sorrindo fraco.

Depois de cuidar dos seus machucados ele acabou dormindo no sofá.

Peguei a caixa e fui até o porão. Sentei na minha mesa e quando fui abrir a caixa vi que tinha uma tranca.

Tenho que achar outra chave. - pensei.

Reviro os olhos só de pensar no cansaço.

Vou até meu quarto, pego outro lençol grosso e um travesseiro, volto para a sala ajeitando meu irmão para ficar mais confortável no sofá.

Subo cansada pro meu quarto e vejo Jungkook deitado de costas. Deito-me e escuto ele falar.

ㅡ Quem é ele?

ㅡ Meu irmão. - suspiro.

Viro-me de costas para Jungkook e sinto o mais novo me abraçar.

ㅡ Eu gosto muito de você, não vou deixar que ninguém te roube de mim. - fala Jungkook.

ㅡ Digo o mesmo.

Logo durmo abraçada a Jungkook.


Notas Finais


Desculpa pela parte do quase Hot eu estava escutando umas músicas duplo sentido. Querem hot na fanfic?
Alguém já tem ideia de quem pode ser o sequestrador?

< @jeon_jkookie_ > vão no meu perfil e olhem as outras fanfics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...