História Dangerous love- Kim Taehyung. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias 24K, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens ByungHo, Changsun, Cory, Hongseob, Hui, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinhong, Jisoo, Jungkook, Kisu, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bts, Romance
Visualizações 26
Palavras 934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora bolinhos, boa leitura :3

Capítulo 6 - Namorando..


Fanfic / Fanfiction Dangerous love- Kim Taehyung. - Capítulo 6 - Namorando..

S/N On 

Depois de algum tempo chorando no quarto levantei e fui lavar meu rosto, em seguida desci comi um pouco e saí para tomar sorvete. Chegando na sorveteria fiz meu pedido e aguardei, alguns minutos se passaram e meu pedido chega pego o mesmo e saio para dar uma volta. Estava sentada em um banco em frente uma praia que tinha ali perto quando Kisu e vê e vem conversar comigo.

KS: Olá S/N tudo bem?
S/N: Oii... ahn.. estou e você?
KS: Estou também. O que havia te acontecido na escola? Te vi sair correndo.
S/N: Tentei conversar com Taehyung, mas não deu certo. Preciso e vou esquecer ele e seguir minha vida.
KS: Certo. Quer sair comigo hoje? 
S/N: Ohh boa ideia. Aceito, claro!
KS: 19:30 passo na sua casa.
S/N: Ok- dou um beijo na sua bochecha e saio.

Cheguei em casa e vi a hora eram 18:20, tomei banho, coloquei meu vestido preto brilhante e um salto. Fiz cachos em meus cabelos e passei uma make *não muito pesada* desci e já eram 19:20, sentei no sofá e fiquei esperando Kisu. Eu estava muito feliz e, acho que daria certo com Kisu. Eu tenho vontade de tentar agora, já não sei ele. Eu fui retirada dos meus pensamentos com a campainha tocado, quando abri era Kisu e dou um selinho no mesmo que fica sem entender, mas da um sorriso. Ele estende sua mão e eu pego na mesma, entrelaçamos-as e fomos. Chegamos em um lindo restaurante, tinha casais, famílias e amigos(as). Nós estávamos quase acabando quando sinto alguém me observando olho pro lado e vejo Taehyung e Jisoo, apenas reviro meus olhos e volto a comer e conversar com Kisu.

S/N: Entãoo.. e-eu q-quero te perguntar a-algo.
KS: Pode falar S/a.
S/N: Eu aindei pensando.. sinto algo por você.. ma- sou interrompida por ele.
KS: Eu também.. eu iria falar contigo sobre isso mas você foi mais rápida *rimos*.. Quer tentar?
S/N: S-sim..- ele senta ao meu lado e me da um beijo ao mesmo tempo começo lembrar de Taehyung, logo paro o beijo e sorrimos. Ele me leva pra casa e nos despedimos. Subi pro meu quarto coloquei meu pijama, tirei a make deitei e dormi, pois amanhã terá faculdade.

Taehyung On

Sei que fui muito chato com S/N na sala mas eu tinha que ignorá-la para esquecer. Fui embora mal mesmo sabendo que eu tinha dito aquilo, cheguei em casa e os meninos estavam lá disse oi para todos e subi, era 18:10 liguei para Jisoo dizendo que iríamos sair a mesma fica muito feliz. Depois de algum tempo passei em sua casa e fomos, chegamos em um restaurante muito "romântico" fizemos e pedido e esperando ele chegar vejo S/N e Kisu entrando.

*Pensamentos On*

É ela realmente está seguindo sua vida, espero que seja feliz e que ele não a machuque. Af Taehyung ignore isso.. siga sua vida.. Aishh eu não consigo..

*Pensamentos Of*

Depois de comermos levo Jisoo embora chegando lá ela desce e fica parada, eu sem entender pergunto o que havia acontecido.

Jisoo: Oppa, dorme comigo hoje.
Taehyung: Não posso, avisei os meninos que iria pra casa.
Jisoo: É só você ligar pra eles ué.. eles irão entender.
Taehyung: Realmente não dá Jisoo, nos vemos amanhã. Até.- sim fui grosso com ela, na verdade só estou com ela pra esquecer S/N, porque não sinto N-A-D-A por Jisoo.. talvez seja errado, mas não me preocupo. Logo termino com a mesma. Fui embora e apenas Jimin estava acordado me esperando. Conto à ele o que vi *S/N e Kisu* o mesmo fica feliz por ver que sua irmã está seguindo sua vida, mas ele percebe que fiquei meio mal.. ele não faz muitas perguntas pois sabe que fico um pouco "irritado" com isso.. só perguntará no dia seguinte. Subi pro quarto, escovei meus dentes e deitei, não demora muito e vou dormir. 
  Acordei com meu despertador Jin para ir me arrumar e comer para poder ir a faculdade. Fiz tudo e quando estávamos trancando a porta Jimin diz:
Jimin: Gente já que vocês querem tanto conhecer minha irmã, vamos buscá-la? Ela está na mesma escola e sala que nós. E todos acentam, fomos em sua casa e como Jimin tinha a chave, entramos e uma moça aparece nunca tinha à visto.- Ah, oi Yoon minha irmã já foi pra faculdade?
YS: Não Jimin, ela está tomando café na cozinha.. Olá meninos.- todos a cumprimentaram e fomos à cozinha e S/N estava lá comendo.
S/N: Jiminnie.. por que não me avisou que vinha.. e que traria amigos.
Jimin: Uma surpresa, aliás eles queriam te conhecer.. eles são do mesmo grupo que eu e Tae mana. Esse é Jin nossa omma, esse é Namjoon nosso líder, esse é Jungkook maknae esse é Hoseok esse Yoongi e... esse Tae que você já conheçe.- ela me olha e abaixa a cabeça.
S/N: Oi meus amores, prazer em conhecê-los- os mesmos dizem o mesmo.- Querem comer? Já já vamos pra facul, é aqui em frente.. sentem.
Jin: Não precisa minha filha, nós já tomamos café.
JK: Ahh Jin omma, ainda estou com fome.- todos riram, menos eu que estava só à observar. 
S/N: Vai ficar em pé mesmo Taehyung? Todos estam sentados.
NJ: Aliás.. da onde vocês dois se conhecem?- eu e s/n nos olhamos e a mesma engasgou com a comida. 
S/N: D-depois c-conto à v-vocês- dá um sorriso falso. Pegamos nossas mochilas e fomos, o caminho todo eles perguntavam sobre S/N... até que ela conta o que havia acontecido com a mesma antes de vir pra cá.


Notas Finais


beijoooooooo <3
Até o próx...
Bolinhos eu estou com uma dúvida,, continuo ou não a fic do Tae???
Espero que tenham gostado.. por favor comentem suas respostas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...