1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Teenagers >
  3. Prólogo

História Dangerous Teenagers - Prólogo


Escrita por: Jubsdachris

Notas do Autor


Bom gente essa é minha primeira fanfic rsrs e espero que vocês gostem ... sou amadora ainda entao .... Boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dangerous Teenagers - Prólogo


   - CALA A BOCA GAROTA VOCE NAO SABE NADA DA MINHA VIDA - dessa vez ela tinha passado dos limites.

 - CALA A BOCA VOCE, SO PORQUE VOCE É UM TRAFICANTEZINHO DE MERDA VOCE ACHA QUE ME POEN MEDO? FAÇA ME UM FAVOR E SE MATA - meu sangue ferveu so de ouvi essas palavras dela.

    Fui em direção a ela, e lhe empurrei na parede, fazendo suas costa baterem com força na mesma, seus olhos me olharam e por um momento vi que ela estava com medo.

    - escuta aqui sua vagabunda - disse apertando seu maxilar - voce achar que eu sou o rei dessa poha aqui atoa? logico que nao, eu sou bom no que faço e adivinha so.. eu sei esconder um corpo .. e escondo muito bem - olhei bem nos olhos dela.

    Seus olhos demonstravam medo, acho que dessa vez ela tinha entendido o recado, so que nao quis demonstrar e falou ríspida.

     - tire suas maos imundas do meu rosto imbecil - e cuspiu na minha cara .

   péssima ideia ela escolheu, ninguem se quer rela um dedo em mim, e sai por isso mesmo eu vou ensina essa garotinha mimada a aprender a respeitar as pessoas
 
   - Voce vai se  arrepender de ter feito isso - soltei o tapa na sua cara que minha mao por um segundo ficou ardendo.

   vi o rosto dela virar e ela caindo no chão com a mao na cara que por sinal ficou a marca da minha mao certinha.

  - VOCE É UM ESTUPIDO SEU IDIOTA - ela se levantou gritando e vindo pra cima de mim soltando varios tapas no meu peito.

  segurei a sua mao e voltei e pressionar ela na parede.

  - ainda nao aprendeu ou vai querer levar uma surra - disse ja com raiva - NINGUEM TOCA UM DEDO EM MIM SUA VAGABUNDA - apertei ainda mais ela na parede.

  - Prazer meu nome é ninguem - Cuspiu outra vez na minha cara e sorriu debochada.

  - agora voce vai ver - peguei ela pelos cabelos e joguei no chao .

    Ela se levantou, e eu proferi outro tapa em sua cara fazendo ela perde o equilíbrio e quase cair no chão, por pura sorte ela se segurou na mesinha que ficava em seu quarto.

  - Isso grita mais, é assim que eu gosto de ver -    a puxei pelos seus cabelos e lhe soquei um murro fazendo ela cair novamente.
 
   Me aproximei  e chutei suas pernas, ela tentou segurar meu pé mais fui mais rapido e chutei sua barriga.

  - Grita mais sua vadia, anda grita mais, pede socorro pra sua amiguinha pra ela vim te salvar - ela gritava de dor, mais eu nao tava nem um pouco com pena.

  - ta me machucando, para .. por .. favor ..- ela falou chorando nao conseguindo nem respirar devido o chute que levou na barriga - por .. fav.. - antes de terminar de falar soquei sua cara.

 - ainda vai cuspir na minha cara sua put... - fui interrompido pelo chris que entrou no quarto me empurrando .

  - TA MALUCO JUSTIN, ELA É SO UMA GAROTA - gritou comigo,e  tentando me afastar de perto dela. 

    - foda- se chris ela tem que aprender onde é o lugar dela - falei tentando ir pra cima dela, e vi ela ir se arrastando pra parede com a mao na barriga.

  - Justin nao é assim que se resolve as coisas - ficou na frente dela na intensao de protege- la - Isso nao te dar o direito de bater nela dessa forma, como se estivesse batendo em um homem - falou com raiva em seus olhos.

  - Chris nao se mete eu nao quero ter que bater em voce tambem - falei calmo pra nao partir pra cima dele.

  - Entao pode me bater, porque daqui eu nao saio drew, desculpa mais ela é so uma garota, nao sei o que ela fez, mais isso nao te dar o direito de bater nela dessa forma - minha raiva so aumentou mais preferir nao atacar. ele nao ficaria ali o dia todo mesmo.

   me aproximei perto dela, e Chris permaneceu ali, como se fosse um segurança olhei bem nos seus olhos e disse.

  - Nossa conversa ainda nao acabou querida - sorri debochado, ela engoliu em seco e so olhou pra sua mao que estava sobre sua barriga.

  Sai batendo a porta com tudo demonstrando o quanto eu estava com raiva, ela pensar que é quem pra cuspir na minha cara duas vezes, nem que eu tenha que matar ela de tanto bater mais vou lhe ensinar a me respeitar ou eu nao me chamo Justin Bieber.
 


Notas Finais


Esse prologo foi so um spoiler do que vai acontecer mais pra frente. Entao espero que vocês entendam.
o 1 cap. é onde tudo vai começar (nao exatamente o primeiro daqui uns 5 cap. é onde realmente a historia se inicia) espero que voces tenham gostado e desculpe os erros ( ortográficos, coerência e etc.) Me ajudem por favor essa é minha primeira fic que escrevo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...