1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Teenagers >
  3. Pool Party (part. 2)

História Dangerous Teenagers - Pool Party (part. 2)


Escrita por: Jubsdachris

Notas do Autor


Oie olha eu de novo ... estou postando capitulos seguidos porque ja tenho prontos <3. espero que gostem ...

Capítulo 3 - Pool Party (part. 2)


Fanfic / Fanfiction Dangerous Teenagers - Pool Party (part. 2)


   Ja fazia uns 20 minutos que estávamos ali e eu ainda nao tinha visto o tal dono da festa. Havia muitas pessoas loucas devido o cigarro da maconha que fumavam e bêbadas tambem. Algumas meninas estavam fazendo um stripper em cima das cadeiras de tomar sol e os garotos  gritavam adorando a cena.

    - Serio que eu vim pra ca pra ver garotas peladas? - gritei no ouvido da beah que acho que nem me ouviu direito devido o som alto.

    - ah? voce ta molhada? - como eu disse ela nao havia entendido. apenas revirei os olhos.

    Agora nao sei se era por causa da musica ou do copo de vodka que estava em suas mãos.

 comprovei que era devido o copo quando ela  foi se remexer no ritmo da musica, e embolou as pernas e quase caía em cima de um garoto que ia passando.
 
  - cuidado gatinha, isso é vodka - ele sorriu malicioso pra ela e deu uma piscadela.

  - Eu sei que é! - ela lhe respondeu com um sorriso safado.

 - a gente se ver por ai - ele lhe respondeu e foi virando as costa quando beah o gritou.

 - Ei espera - ele parou e lhe olhou - posso saber o nome do gato? - ele baixou a cabeça e rio.

 - Ryan ... Ryan Butler .. - disse mordendo os labios - e o seu ?.

  - ok Ry - serio que ela ja tinha lhe dado um apelido, eu mereço mesmo - Beatriz Müller .. mais pode me chamar de Beah - deu uma piscadela pra ele.

  Era so o que me faltava ela encontrar alguem pra se comerem e eu ficar aqui rodada. revirei os olhos pra eles dois.ele apenas acenou e saiu sumindo no meio da multidão. Resolvi ir tomar um copo de tequila no mini bar que havia ali deixando beah para trás. Segui em direção do mesmo passando por varias pessoas completamente bêbada.

  Ja no mini bar depois de virar uns 3 copos de tequila percebi uma movimentação na porta de fundo da mansão, fiquei prestando atençao curiosa pra saber quem era. foi quando uma garota que estava do meu lado falou comigo, so entao notei a presença dela.

 - É a primeira vez sua em uma festa do bieber? - me perguntou sem tirar os olhos de sua bebida.

  - Sim - falei.

   - percebi pela sua curiosidade na movimentação da porta - continuou bebericando sua bebida.

  - E a sua ? - perguntei.

  -  Nao ! - finalmente olhou pra mim - Venho sempre ! - ela virou seu copo de uma so vez fazendo uma careta ao engoli aquilo.

  - ah ta - tentei puxar assunto - Qual seu nome ? - Ela me olhou como se estivesse me estudando. fiquei sem jeito e olhei para meu copo.

  - Rosanie ... Rosanie Bittencourt !  mais pode me chama de Rosie - deu  de ombros.

  - Sou Hailey ... Hailey Baldwin ! - lhe lancei um sorriso - Mais pode me chamar Haile - voltei a olhar pra porta.

   Uma garota parou do nosso lado acompanhada de um rapaz. Ela tinha cabelos castanhos claros e olhos claros mais puxado pro azul, seu corpo era malhado, nao exageradamente, mais malhado. E ele tinha os cabelos meio loiros e olhos castanho escuro, tambem era malhado, e bonito.

  Pararam ao meu lado e ambos pediram uma sky vodka, ele tinha um cigarro de maconha entre os dedos. Fiquei observando ate o garoto olhar pra gente, desviei rapidamente.

     Olhei pra Rosanie ela observava o garoto assim como me olhou, estudando ele. Vi ela ficar nervosa e sem graça e olhei pro menino de novo, ele estava sorrindo de canto pra ela.

  - Chris e o lance da boate hoje ainda estar de pé? - A garota quebrou o silencio deles, enquanto aguardava sua bebida.

 - Sim Cait o Drew disse que quer todos arrumados as 22 hrs - respondeu a sua pergunta.

 O barman trouxe suas bebidas e eles seguiram pra beira da piscina onde se juntaram com mais dois rapazes.
  
  Fiquei olhando para aquelas 4 pessoas, me perguntando o porque de serem tão popular. Pelo menos pra mim não era. Eu so sabia o nome do Bieber, nem sabia o nome do resto.

  - o de bermuda branca é o Ryan e o outro e o Chaz - Rosanie disse ao notar que eu observava eles.

 - Esse Ryan esbarrou na minha amiga - disse olhando pra ela -  ou ela esbarrou nele? - Sorri e Rosie me acompanhou.

 - Pensei que estivesse sozinha - falou.

 - Não não! alias eu acho que perdi essa doida - falei me lembrando que havia deixado beah la e acabei não voltando.

 -OLHA SO AQUELA GAROTA PAGANDO TOP LESS  - Rosie falou alto e sorrindo.

  As pessoas que estavam próximas da gente olhou para onde ela apontou.

 - Ai mds ... Eu. Não. Acredito. Nisso - disse pausadamente.

 - você conhece ela? - Rosie me olhou curiosa - Vai me dizer que essa é sua amiga? - perguntou sorrindo.

 - Sim - disse baixo e com vergonha.

 - Então ela que esbarrou nele e não ele nela - Começou a sorri vendo beah rodando o biquini na mão acima de sua cabeça.

  Ela estava em uma das cadeiras de tomar sol, e estava com plateia. Varios homens gritavam ao redor dela pedindo pra ela tirar a parte de baixo, ela sorria maliciosa rebolava ate o chão  com a mao cobrindo seus seios.

  Se eu fosse um homem eu teria ficado excitado com aquela cena. Vamos dizer que ela é boa.

  Um garoto subiu na cadeira e começou a dançar atras dela. Ela empinava a bunda em seu membro e descia ate em baixo.

  - MORENA GOSTOSAAA - escutei um homem gritar.

 Olhei pra turminha do Bieber e havia sido o menino do bar o tal de Chris. E a tal de Cait apenas revirou os olhos.

  - Acho que voce deveria ir buscar sua amiga ! - pelo tom de voz da Rosie acho que ela estava com raiva.

 ela estava com a cara fechada e tirou seu olhar do Chris  ao notar que eu observava ela.

 - Voce o conhece? - falei.

 - conhece quem ? - fingiu nao ter entendido.

 - O menino do bar. - falei

 - Nao. - Respondeu simples.

 - tem certeza? - falei desviando meu olhar para ele.

 - Se eu falei que não, é porque não conheço - respondeu rude.

  - foi mal - fiquei sem graça.

  - Acho que sua amiga fisgou alguem. - ela disse olhando para onde beah havia dado seu show.

 - O Ryan . - disse olhando ele pegando ela no colo e lhe entregando seu biquini.

 - Se eu fosse voce ia buscar ela, ja ouvi dizer que quando eles levam pro quarto nao costuma ir so de um - Rosie disse simples dando de ombros.

  - Como você sabe disse ?- perguntei assustada.

  - As pessoas comentam - seu tom de voz havia mudado, tava ríspido e agressivo.

  - você vem comigo? - perguntei.

 - Porque eu iria? - perguntou rude.

 - Sei la, eu achei que voce ... que a agent.. - Rosie me olhava esperando eu continuar - esquece. entao a gente se ver por ai - falei e fui me levantando pra sair.

  Rosie não disse nada continuou olhando pro Ryan conversando com minha amiga.

  Segui em direção deles passando por entre as pessoas, que gritavam e dançavam iguais louca. Teve um pervertido que segurou minha mão e me puxou, mais  conseguir me soltar.

  Cheguei perto deles e beah ria igual uma louca. Ryan estava com a mao na cintura dela falando alguma coisa em seu ouvido.

 - ah .. desculpa encomodar, mais a gente precisa ir - disse tentando pegar na mão de Beah.

  - Ta maluca Haile a gente acabou de chegar - falou alto.

 pelo tom de voz estava bêbada.

- relaxa gatinha, ela ta se divertindo. - disse Ryan.

 - Meu nome é Hailey, e ela ja fez show de mais por hoje - falei rude.

 - Para de ser chata. - Beah falou com raiva. tava mais pra bêbada.

 - Ok fica ai que eu vou embora - falei me virando e saindo - E arrume uma carona pra chegar em casa - Gritei de costa.

  Sai andando no meio da multidão, alias tentando andar porque havia muitas pessoas aglomerada em um so lugar dificultando a passagem.

 Passei pelo bar e nao vi mais a Rosie, suponho que ela esteja ido embora. Percebi que ela ficou sem reação quando Chris sorriu pra ela no bar. E havia ficado com raiva quando ele gritou pra Beah pagando top less.

  Sera se ela sentia alguma coisa por ele, ou se foi alguma coisa pra ele, estranho isso. Sai dos meus pensamentos ao notar que havia esbarrado em alguém.

 - Aiii - dei um gritinho de dor.

 - Presta atenção por onde andar garota. - o homem que eu havia esbarrado falou.

  - Não foi porque eu quis. - respondi simples e olhei pro seu rosto.

  Não pode ser. So pode ser brincadeira. Não era possível isso. tantas pessoas pra mim esbarrar. Porque justo nele. Puta que pariu, FUDEU.


Notas Finais


Oiee Amores Espero que gostem desse capitulo .. em quem será que a Hailey esbarrou ? .. será se foi no dono da festa ? hmmn acho que nao rsrs vejo voces no proximo xoxo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...