1. Spirit Fanfics >
  2. Danny - Story of my life - A.M.R.D.C >
  3. Aceitar é mais facíl

História Danny - Story of my life - A.M.R.D.C - Aceitar é mais facíl


Escrita por: yunaluu

Notas do Autor


Boa leitura... :)

Capítulo 2 - Aceitar é mais facíl


Fanfic / Fanfiction Danny - Story of my life - A.M.R.D.C - Aceitar é mais facíl

"É difícil, eu sei, mas quando parecer muito ruim, tente olhar o lado positivo..."


                              ~🐰~


Acordei com dores nas costas, me levantei rapidamente, peguei minha mochila, desci as escadas e sai do prédio.

A rua estava calma, o sol ja tinha esquentado, por olhar assim acho que deve ser umas 8:00 hrs, Meu cabelo estava bagunçado, pude ver em uma poça de água. Algumas crianças passaram correndo por mim. Eu nem prestava atenção, meus pensamentos estão longe. Entrei no meu quarto pela janela, no mesmo instante ouvi batidas na porta.

-Quem é?  

Falei com a voz de sono

Mãe (Mel): Filha acorda logo, já faz meia hora que eu to te chamando!

 Abri a porta e olhei para ela, ela parecia, calma e meiga, me senti um pouco triste.

Mãe: Eu sei que é dificil, mudar a vida assim, do nada, mais filha, você sabe que é para o seu bem. 

Ela mecheu nos meus cabelos delicadamente, e colocou uma mecha atras da minha orelha. Fiz que sim com a cabeça, mesmo não sabendo ao certo o motivo.

Mãe: Vem, eu já fiz um leite e tem uns biscoitos que você ama.

Eu a segui, me sentei na mesa, comi os biscoitos e tomei o leite, me senti uma garotinha mimada, acho que não vai ser assim para sempre.

-Mãe? Cade o pai ?

Mãe: Ele foi trabalhar, mais vai voltar mais cedo para te levar no aeroporto.

Fiz uma cara triste, eu ja estava me esquecendo do aeroporto, eu não sou muito fã de altura.

Fui para o banheiro, penteei meu cabelo, escovei os dentes e fiz minhas necessidades. Abri uma mala que estava embaixo da cama, coloquei minhas roupas favoritas, alguns pijamas, e um ursinho azul que meu pai me deu. 

Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagens da Luna, nós somos muito amigas, mas eu não conto meus segredos pra ela, porque eu sou um pouco insegura, mas mesmo assim eu considero ela uma otima amiga. 

Abri para ver a msg 

Luna🌙 -"Danny, você prometeu me contar o que  está acontecendo, sua mãe falou comigo que você vai viajar, mais as aulas estão quase começando, me conta isso direito!"

Danny-"Eu vou ai ou você vem aqui?"

Luna🌙- " Eu vou ai, já vou chegar "

Danny-" Ta bem"


Me sentei na cama e fiquei esperando Luna, não demorou muito para ela chegar, já estava lá na porta da frente, tocando a campainha. Me levantei e fui correndo abrir a porta.

Luna: Ooi Danny! 

Ela me abraçou apertado

-Oii Luna,Vem, vamos para o meu quarto!

Subi as escadas e ela me seguiu, me sentei na cama e bati com a mão no espaço do lado, oferençendo pra ela sentar, ela sentou e me olhou.

-Bom Luna, eu tenho que te falar uma coisa...

Luna: Ta.

Ela me olhava atentamente, não fazia ideia do que eu estava querendo dizer.

-Bom, tudo começou quando meus pais decidirão que eu deveria me mudar, não é uma simples viagem Luna, eu vou mudar de casa, é um lugar longe e eu vou ir de avião pois meu pai não pode me levar, lá em Vancouver, no Canadá. Lá tem escolas muito boas e se eu fizer um bom colegial, vou ter mais chances de fazer uma boa faculdade... 

Luna:M-mais, Danny! Você vai deixar tudo! Eu, seus amigos! Danny!

-Eu não tenho escolha Luna...

Falei e meus olhos se encheram de lagrimas, ela me abraçou, e ficamos assim por um bom tempo.



Notas Finais


O que vocês acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...