1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Hut >
  3. Última mensagem

História Dark Hut - Última mensagem


Escrita por: Aninha86

Notas do Autor


Ooi meus amores! Demorei um pouco pra postar mas cá estou eu rs.
Quero agradecer de coração pelos 120 favoritos, nunca imaginei que chegaria tão longe e tudo isso devo a vocês. Sobre os Comentários? Não há palavras pra descrever, vocês são sempre muito positivos e me motivam a querer continuar a cada dia!
Fiquem agora com mais um capítulo dessa novelinha, Beijos de Brigadeiro 🍫❤❤
** Coloquei um dia antes do Enterro e no dia do Enterro pra vocês não se perderem na história, tá bom? Boa Leitura! **

Capítulo 18 - Última mensagem


Fanfic / Fanfiction Dark Hut - Última mensagem

Um dia antes do enterro de Shawn. Ponto de Vista Justin:

A viagem estava sendo longa e eu adormeci, acordei cerca de quarenta minutos depois com uma ligação de Ryan.

 - Acorda donzela, nós chegamos. - levantei a cabeça e olhei pela janela, estávamos estacionando em frente a uma grande lanchonete.

Vi  quando um carro estacionou ao nosso lado e Ryan saiu de dentro dele. Ele estava tão diferente da última vez que o vi, mal podia acreditar que meu amigo de infância estava ali, logo ao meu lado.

Abri a porta do carro e sai de dentro dele, dando um abraço apertado em Ryan.

- Até que enfim você apareceu, achei que nunca mais o veria. - Ryan disse rindo e bateu em minhas costas, abrindo em seguida a porta da lanchonete. - Está com fome? Vem vamos entrar, temos muito o que conversar.

Os motoristas permaneceram do lado de fora e apenas eu e Ryan entramos, escolhemos uma mesa para nos sentar e uma garçonete trouxe o cardápio, enquanto eu olhava fixamente para Ryan.

- Quero um lanche especial e um suco natural de maracujá. - Ele olhou para mim.
- O mesmo. - Eu respondi, vendo a garçonete se afastar de nossa mesa.

- E então? - Ele me olhou.

- Preciso saber o que está acontecendo. - Eu o encarei. - Quero saber como soube dos policiais, dos cães, como soube que precisaria se livrar do corpo de Shawn e porque nunca me contou sobre um método de fuga que havia embaixo da cama.

- Ah Justin ... eu tenho tanto pra te falar ... - Ele sorriu para mim - Depois que você foi embora de Nova Jersey eu fiquei sozinho, estava sem grana, sem companheiros, sem nada, só eu e uma cabana velha, assim como a que você estava. Eu roubei algumas jóias e faturei um grana  alta com isso, conheci alguns caras e logo eu estava fazendo parte do tráfico de Nova Jersey, comprei um ponto aqui, um ponto ali e as coisas foram caminhando de pressa ... Alguns meses depois eu tinha pessoas infiltradas no departamento de polícia, tinha seguranças, motoristas e quatro homens que te vigiavam.

- Você colocou homens para me vigiar? Que merda é essa Ryan? - Eu me alterei e Ryan me lançou um sorriso.

- Escuta, depois que um dos meus infiltrados me contou que as investigações sobre você foram reabertas eu não pude deixar você sozinho naquela cabana. Você não tem sequer uma arma Justin.

- Eu não preciso de armas Ryan, Você sabe disso, nunca gostei de armas. Elas tornam as coisas fáceis demais.

- Eu sei Justin, mas eu não podia deixar você lá sozinho. Enviei quatro homens para vigiarem você, se eles não estivessem  lá você estaria preso agora. Trouxe você aqui para um único propósito... - Ryan me olhou sério. - Você precisa parar com isso Justin ... - Eu o olhei sem entender. - Chega de torturar as pessoas, o cerco está se fexando e essa sua paixão compulsiva por torturar vai acabar te levando para o corredor da morte. Você sabe como funcionam as coisas na Califórnia ou em Nova Jersey Justin, se eles te pegarem eu não sei se você vai sair vivo de lá. Nós não precisamos parar, podemos assaltar, comandar o tráfico em algum lugar, dar tiros, qualquer coisa, mas chega de matar e torturar.

- Não Ryan! Você sabe que eu não posso. Eu gosto disso, gosto de perseguir, gosto de torturar, gosto de matar e nada vai tirar esse prazer de mim. Nada vai ser comparado a sentir o sangue das minhas vítimas sobre minhas mãos, você sabe disso. Eu não vou parar, nem que isso me leve a morte.

- Eles vão atrás de você. Eles sabem sobre o dono da boate, eles sabem sobre a amante do agente penitenciário, sabem sobre as três prostitutas de Nova Jersey e estão prestes a desvendar a morte de Shawn, do coreano e da striper. Você é um assassino em série para a polícia Justin e eles não vão descansar até que você esteja morto. 

Coloquei as mãos sobre a cabeça e respirei fundo, tentando encontrar alguma saída, alguma solução. Ryan estava completamente certo, eu era um assassino em série procurado por toda a polícia dos Estados Unidos e eles não descansariam até me verem morto. Esse vício por sangue ia acabar me matando.

- Só mais uma. Só mais uma vítima e eu juro tentar mudar de vida. Eu me mudo para outro país, para outro continente, tento ocupar minha mente com outras  coisas, mas eu peço, só mais uma vítima.

- Eu não sei Jus, as coisas estão arriscadas, você não pode dar bandeira agora. Vamos fazer assim, eu te levo pro Arizona , lá a gente espera a poeira baixar e daqui alguns meses você volta e faz a sua última vítima. Mas ... quem seria sua última vítima?

- A ruiva. Ela vai ser minha última vítima. - Ryan me olhou e eu abri um largo sorriso.

- A que vai estar no enterro do Shawn amanhã? - Ryan riu debochado.

 - Ela vai estar no enterro de quem?

- Você não soube? Eles acharam o coração de Shawn na mata e amanhã vai ser o enterro dele. Sua ruivinha vai estar lá, chorando por outro homem. - Ryan provocou gargalhando.

- Isso não tem graça cara. Se Elisa vai estar lá amanhã, eu também vou estar.

- O quê? Para de ser louco, nós estamos indo para o Arizona agora Justin. - Ryan ficou sério, vendo que a provocação realmente tinha surtido efeito.

- Eu tenho que ir nesse enterro Ryan. Eu vou estar lá, quero ver ela chorando por outro homem e saber que eu vou estar lá, a todo tempo a vigiando. Quero que ela sinta medo e que imagine várias coisas quando me ver olhando daquela maneira, quero que durante todo o tempo que eu estiver no Arizona ela lembre de mim e sinta um medo automático ao lembrar do meu olhar no enterro de Shawn. Nós vamos durmir em algum hotel, amanhã eu vou nesse enterro.

- Ah que droga Justin! Tá, tudo bem ... mas você vai jurar que  não vai encostar ou machucar ela, terão  muitas pessoas lá e atenção é do que menos precisamos a essa altura.

- Eu juro Ryan ... Pelo menos por enquanto ...

Dia do Enterro. Ponto de Vista Elisa:

O carro em que Justin estava sumiu lentamente pela neblina e um frio em minha barriga se instalou, me fazendo tremer. Ao olhar para minhas mãos, vi que elas continuavam estendidas e as rosas continuavam em meus dedos, inclinei meu corpo para olhar dentro da cova e vi o caixão de Shawn, repleto por  várias flores, deixei que minhas rosas caíssem sobre o caixão e me virei indo em direção a saída, eu estava muito assustada para terminar de ver o enterro, então entrei no carro e pedi para que meu pai me levasse embora.

Um sentimento ruim me acompanhou por todo o caminho de casa e eu não conseguia dirigir uma palavra a ninguém, minhas pernas estavam bambas e ao fechar os olhos eu só conseguia enxergar os olhos de Justin fixos aos meus, dentro daquele carro Justin estava diferente, ele tinha um olhar negro, seu semblante era assustador e Justin estava de uma forma que eu nunca havia visto  antes.

Cheguei em casa e corri para o quarto, tirei todas as roupas pretas e fui para um banho morno, a fim de fazer com que toda a energia ruim que eu sentia sobre mim sumisse, passasse. Saí do banho me enrolando na toalha e vesti uma roupa confortável e quente, já  que a chuva continuava a cair e o vento estava gelado. Coloquei uma calça de moletom e uma regata e deitei na cama, me enrolando nas cobertas e tentando esquecer tudo que eu havia presenciado no dia de hoje. Os órgãos de Shawn na floresta, o enterro,  o olhar de Justin, tudo aquilo havia sido o suficiente para acabar com meu psicológico.

Sentei- me na cama e olhei para o celular, que estava sobre o criado-mudo. Pensei em como eu poderia estar ficando louca em querer fazer aquilo, mas naquele momento, era a única coisa que eu sentia que deveria fazer. 

Segurei o celular nas mãos e respirei três vezes antes de começar a digitar a mensagem.

"Oi Shawn ... Me sinto um pouco louca em estar fazendo isso, sabendo que você não pode responder ...
 Sei que essa mensagem nunca vai ser enviada mas eu te peço, onde quer que esteja, preste atenção em cada coisa que vou te dizer, isso é importante.
  Sinto muito pelo que aconteceu, sinto muito por não estar presente,  eu queria ter podido salvá-lo de alguma forma, eu não sei como vou viver com isso daqui pra frente ... De qualquer forma, é tarde demais para arrependimentos.
 Acabei de voltar do seu enterro, eu não queria ter ido, eu não consigo tirar aquelas imagens da minha cabeça... Tudo aconteceu rápido demais...
As rosas brancas jogadas sobre o caixão foram minhas, foram as únicas brancas ... Me lembro bem o quanto gostava dessa cor ... Não se preocupe conosco aqui, vamos cuidar um dos outros e eu prometo que vamos achar quem fez isso com você... Adeus Shawn ... "


Notas Finais


ESTOU REESCREVENDO DARK HUT.

Se você ainda não começou a ler/não terminou eu indico que espere a reescrita terminar para prosseguir.

E se você já leu tudo eu recomendo você ler denovo depois da reescrita, 2bjs.

15/07/2019.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...