1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Moons (Interativa) >
  3. Sophia Gonzalez García

História Dark Moons (Interativa) - Sophia Gonzalez García


Escrita por: _JuhYoshidah_

Capítulo 5 - Sophia Gonzalez García


Fanfic / Fanfiction Dark Moons (Interativa) - Sophia Gonzalez García

Nome:

Sophia Gonzalez García 


Stage Name:

Purple Cloud 


Idade:

18 Anos 


Aparência

Descrição:

Cabelos Castanhos Claro Na Altura Da Cintura,Pele De Cor Morena Bronzeada,Olhos Negros,Nariz Pequeno Arrebitado Possuindo Um Piercing,Boca Mediana Fina,Sorriso Bonito E Queixo Pequeno.


Corpo:

Seios Medianos,Barriga Magra,Cintura Fina,Quadril Largo,Coxas Fartas E Bumbum Nem Tão Grande Nem Tão Pequeno.

Personalidade:

Ela Não Tem Apenas Um Tipo De Personalidade,Ela Carrega Consigo Muitas Personalidades.

Sendo Considerada Bipolar.


Mesmo Não Parecendo,Ela Já Sofreu Muito.E Por Isso Às Vezes Gosta De Ficar Sozinha.


Nacionalidade:

Mestiça De Brasileira E Mexicana


História:

Em 06/06/1998,Nasceu Sophia Gonzalez García,Pesando 2,589 Kg.


Prematura,Nascida De 7 Meses,No Dia Seguinte Já Recebeu Alta Junto A Sua Mãe E Foi Para Seu Novo Lar.


Sophia Era Muito Quieta,Tinha Seu Jeito Estranho. Mas Que Mesmo Assim,Encatava À Todos Da Família.


Sophia Sempre Foi Inteligente,Brincalhona E Esperta. Qualquer Música Que Passava Onde Quer Que Ela Estava,Ela Cantava E Dançava.


Aprendeu A Falar Com 1 Ano E 6 Meses. 


Sempre Vendo A Mãe Dançar E Ensinar,Sophia A Imitava E Muitas Vezes Já Criou Próprias Coreografias.


Quando Ela Tinha 8 Anos,O Pai Dela Veio A Falecer De Parada Cardíaca,Fazendo A Família Se Mudar De País,Vulgo Brasil.


Lá,Sophia Conheceu Jade Quando Tinham Apenas 9 Anos,Já Que Ambas Tem A Mesma Idade.


Se Tornaram Melhores Amigas,Pois Viram Que As Mesmas Tem O Mesmos Gostos.


Com 17 Anos,Se Mudou Para Coreia Do Sul,Seul Para Treinar Com O Grupo Que Faz Parte,Junto A Jade.


Ela Treina Com Outro Grupo E Ambos Irão Se Apresentar Na Big Hit,Empresa Sul-coreana Bem Conhecida Por Conta Do Boy Group Bangtan Boys Ou Mais Conhecidos Como BTS.


Toda A.R.M.Y Amaria Poder Ir A Big Hit,Tanto Para Se Apresentar,Quanto Ver Os Garotos. Mas A Verdade É Que Todas As Garotas Odeiam Os Garotos E Desejam Ter Mais Fama Que Eles.


Vamos Ver Até Onde Isso Irá Chegar!


Gostos:

- Ler

-Cantar

-Dançar

-Treinar

-Comer

-Dormir

-Ficar Sozinha 

-Ouvir Músicas 

-Jogar Vídeo-game 

-Compor 

-Praia

-Piscinas

-Coisas Simples 

-Sol 

-Sorrir


Desgostos:


-Mentiras

-Preconceito

-Que A Zombem 

-Racismo

-Lugares Com Muitas Pessoas

-Coisas Muito Colorida


Posição No Grupo:

SubVocal e Dançarina de apoio e Maknae



Família👪

Nome:

Valquíria Gonzalez


Idade:

40 Anos 


Aparência

Descrição:

Pele Clara,Olhos Azuis,Cabelos Loiros,Boca Grande Com Um Sorriso Branco.


Corpo:

Seios Fartos,Barriga Magra,Pernas E Coxas Torneadas E Bumbum Arrebitado.

Personalidade:

Valquíria É Uma Mulher Jovem,Adora Sair Para Passear E Fazer Compras,Leva As Filhas Juntos E Ama Se Cuidar.


Ela Tem A Personalidade Um Pouco Mais Nova Para Sua Idade.


Ela Gosta De Brincar,Irritar E Tirar Fotos.


“Obriga” As Filhas A Acompanharem Ela,Onde Quer Que Ela Vá E As Ensina Muitas Coisas.


Mas Quando As Filhas A Desobedecem,Pode Ter Certeza Que Serão Castigadas Cruelmente.


Quando Ela Quer Ser Legal,Gentil,Amigável E Simpática,Ela É.


Agora Se Suas Filhas Fizerem Algo Que Possa Passar Dos Limites,Ela Tomará A Providência De As Castigar E Ser Uma Mulher:Fria,Grossa,Firme E Rígida.


Relação:

A Relação Delas É Extremamente De Melhores Amigas. 


Sophia,Junto A Mãe E A Irmã São Como Melhores Amigas. Desabafam,Saem Juntas Para Passear,Brincam E Mimam Uma A Outra.


Mas Sempre Recebe Bronca Por Uma Coisa Ou Outra O Que As Fazem Ficar Sem Se Falar.


Trabalha Em:

Coreógrafa


Nome:

Mariany Gonzalez García

Idade:

15 Anos 

Aparência

Descrição:

Pele Morena Clara,Cabelos Curtos Na Altura Dos Ombros,Olhos Pretos,Nariz Arrebitado E Um Pouco Grande,Boca Média E Um Sorriso Bonito Mesmo Que Use Aparelho.


Corpo:

Mesmo Com 15 Anos,Mariany Tem Um Corpo Precoce Para Sua Idade.Tendo Assim,Seios Um Pouco Maiores Que O Da Irmã,Barriga Um Pouco Cheia(Gorduras No Baixo Ventre),Coxas Finas,Bumbum Arrebitado E Pernas Um Pouco Torneadas.


Personalidade:

Idiota,Ri Do Vento,Meme Humano,Engraçada,Demente,Alegre,Simpática,Inteligente,Não Tem Papa Língua E Descolada.


Relação:

Melhores Amigas Praticamente. Gostam De Assistir Filmes,Fofocar E Saírem Pra Se Divertir.


É Do Tipo De Irmã Que Põe A Culpa Em Si Para Livrar A Outra. 


As Duas Gostam De Pregar Peças Com A Mãe,Para Tentar A Animar Quando Ela Está Triste.


O Amor Delas Passam De Amor Comum De Irmãs,São Como Confidentes.


Trabalha Em:

Ainda Não Trabalha,Apenas Estuda Para Se Tornar Uma Veterinária Conhecida.


Par💑

[ ] Você Escolhe 

[x] Eu Quero O: Jeon Jungkook 


Idade Do Par:

21 Anos 


Como Age Em/Com:


Staff: Com Respeito,Admiração E Gosta De Ajudar Ela,Por Mais Que A Mesma Não Goste E A Impeça


Dono Do Lugar Onde Seu Grupo Ensaia: Com Respeito,É Como Se Fosse Um Pai Pra Ela. 


Amigas: Elas São Sua Segunda Família,Depois Da Mãe E A Irmã. Sabe Que Pode Contar Com Elas Pra Tudo,Assim Como As Amigas Sabem Que Podem Contar Com Ela. Ela As Ama Muito E Não Se Vê Sem As Mesmas.


Bailes: Não Frequenta Por Conta Da Quantidade De Pessoas. Por Isso Fica Em Casa Junto A Irmã E A Mãe.


Baladas: Vai De Vez Em Quando. Gosta De Ir Para Não Deixar As Amigas Chateadas. Se Diverte Muito E Bebe Super Pouco,Para Não Levar Reclamação Da Mãe. Mas Quando Acaba Bebendo Muito Sem Querer,Sempre Fica Na Casa De Uma Das Amigas E No Outro Dia Amanhece Dando PT.


Encontro De Família: Sempre Tenta Se Juntar A Todos,Fica Até Todos Irem Embora Só Porque Dizem Que É Sagrado,Porque Se Não Nem Do Quarto Saía.


Reality Shows: Ensaia Uma Semana Antes,Tenta Dar Seu Melhor. Faz Isso Por Sua Mãe E Por Sua Irmã,Porque Se Não,Nem Estaria Onde Está Hoje.

Mesmo Querendo Ser Famosa,Sophia Não Se Acha Suficiente Para Ter Fama.


Música Para Seu Debut: GOT7- If You Do 


Opção Para Fandom Do Grupo: Darkness 


Seu Fandom Pessoal: Bitter’s 


Sua Personagem Pode/Fazer:


[ ] Apanhar 

[•] Sexo

[•] Beber

[•] Ter Filhos

[•] Chorar

[•] Xingar

[•] Gritar


Está Ciente Que Posso Fazer Qualquer Mudança Em Sua Ficha Por Algum Motivo?

-Sim 


Está Ciente Que Pode Não Ser Aceita?

- Yes!


@MinHewellen


Notas Finais


Essa é a ficha da @MinHewellen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...