1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. The last day

História Dark Paradise - The last day


Escrita por: camren12normina

Capítulo 1 - The last day


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - The last day

                       17 de abril
                    Camila Cabello
            Baptist Hospital - Miami
                            07:37

Eu estou no hospital, parada em frente a cama e averiguando a situação. Ela está gelada, não está morta, mas sim em coma. Aquilo parecia encantador, o jeito. Ela está tranquila e até parece que está dormindo. Me dispertei dos meus pensamentos ao ouvir o toque do meu celular, Minha mãe, acho que deve está preocupada, mas não quero atender. Olho para Lauren e meus olhos começam a lacrimejarem. Eu estou com medo, medo de nunca mais voltar a ver aqueles olhos verdes que tanto amo, medo de perder Lauren, medo daquele barulhinho da máquina parar e meu medo maior é de nunca ter uma família com ela. Sempre falamos nisso, sempre falamos em família. Me deito ao seu lado e começo a chorar.


-Sei que não fui uma boa namorada, sei também que não queria ter discutido com você semana passada. -Eu te amo. -pego sua mão e a aperto. -eu te amo mais que tudo, mesmo com seu jeito esquisito, e mesmo depois de ter visto tudo aquilo no seu computador. -a olho e a beijo. -abre a porra dessa boca. É o que eu mais quero, que abra a porra dessa boca. -falo e choro um pouco mais alto. -Quero sentir aquela sensação de novo, quero sentir seus lábios se movendo contra os meus e sua língua explorando minha boca. O que eu mais quero é que me abrace forte, quero sentir o seu calor, sentir você. -a abraço. -Não deveria ter entrado no seu histórico, eu queria ficar com uma imagem boa sobre quem você é, mas mesmo depois daquilo eu ainda te amo. Mesmo depois de entrar naquele site e saber do que se tratava. Você foi idiota comigo... Eu sinto muito por isso, sinto muito por tudo de ruim que a gente passou. -me sento.- sinto muito por todas nossas brigas, sinto muito por invadir seu espaço... E sinto mais ainda por esse acidente.

Fico sentada olhado para a janela, eu estava pensando... Como vou contar isso... Demi, Damon e Joanne. Como vou contar isso a eles? Me assusto ao ouvir o barulho da porta sendo aberta.

-te assustei? -Dr. Styles fala e sorri.
-não. -sorrio.
-você está bem, se machucou muito? -Pergunta e me olha.
-por incrível que pareça, eu só machuquei meu braço. -sorrio de leve e olho Lauren. -como ela vai ficar?
-poucas chances de vida. -fala sério e abaixa a cabeça.
-como assim? Ela vai morrer? -Falo confusa e começo a chorar.
-camila, não é bem isso. Lauren ainda tem chances de vida, mas a porcentagem é baixa. Ela corre mais risco de morte. -fala sério. Eu ainda não entendo como ele consegue falar isso tão calmo.
-sim, sim. -falo ainda chorando.
-Desculpa a pergunta, mas o que é dela? -fala e me olha.
-sou namorada. -sorrio fraco.
-já ligou... Bem... Para a mãe dela? -Fala com um tom de voz calmo.
-não. -falo seria.
-acho que deve contar. -fala sério e logo o celular de Lauren toca.

             Duas semanas antes
                 Lauren jauregui
                Nova casa - Miami
                            12:00


-Lauren! -Camila grita e sorri.
-o quê? Não diz que não gosta. -Falo seria e sorrio.
-eu gosto mas não quero. -sorri cínica.

Piscina, comida, família, namorada e o sol. 5 Coisas para um dia perfeito. Eu tô animada com isso, acabamos de nos mudar para essa nova casa. Não me adaptei muito a casa, mas já minha irmã...

-Que bagunça é aquela no meio da sala? A gente mal se mudou... -Mamãe fala e logo a interrompo.
-Foi a Demi. -Falo e sorrio.
-qual é, dedo duro? -Demi fala e revira os olhos.
-mãe, onde tá o Damon? -pergunto seria e saio da piscina.
-ficou no escritório. -fala seria e entra.
-por que diferente de você, ele trabalha. -camila fala e joga água em mim.
-ah, vai se foder. -falo e mostro o dedo do meio.
-Pensei que Dinah ia tá aqui, brigaram de novo? -Demi fala e me olha.
-Sim. -falo seria e passo a mão na nuca.
-ai amor, vocês sempre brigam e ninguém sabe o porquê. -Camila fala seria.
-e nem precisam saber. -falo e sento na quina da piscina. -vamos comer alguma coisa, você já tá enrugada. -Falo e olho Camila.

Antes de entrar em casa procuro uma toalha e meu chinelo, olho Camila e sorrio. Pego algumas coisas e entro abraçada com ela. Vou até meu quarto e sento na cadeira.

-você vai tomar banho que eu vou resolver algumas coisas aqui. -falo e tiro meu short e minha cueca ficando apenas com a toalha e meu top.
-o que vai fazer. -Camila fala e coloca a mão em cima do meu membro.
-nada que precise se preocupar. -falo e beijo sua bochecha.
-nada mesmo? -Fala e começa com movimentos.
-nada Camila, nada. -falo seria e em seguida abro uma aba no computador.
-grossa. -Fala seria.
-e grande. -sorrio e a olho.

Ela mostra o dedo do meio e em seguida entra no banheiro. Fico observando a aba e entro em um site. as primeiras imagens que aparece são: corpos de mulheres mortas, crianças, adolescentes, homens. aquilo me excita, não excita em sentido de pau duro, não sei explicar. acho aquilo animador, nunca matei alguém ou vi alguém sendo morto, mas as imagens me deixam animada. Esse sempre foi meu site preferido, Dark web, nesse site não tem apenas fotos, tem vídeos, de pessoas sendo torturadas ou apenas morrendo tragicamente. Me assusto ao ouvir o barulho da porta sendo aberta e logo fecho a aba, o mais rápido que consigo.

-o que era aquilo? -Camila me pergunta seria.
-Nada. -falo seria desligando o computador.
-Lauren, o que tá tentando esconder de mim? -Fala e me olha seria, com aquele olhar sinistro que só Karla Estrabão consegue fazer. Mas sei como a entimidar.
-eu não estou escondendo nada. -falo seria e a emprenso na parede logo em seguida a beijando.
-ok. -fala com a voz um pouco trêmula.
-vem. -a puxo para o closet.
-a gente não vai transar aqui. -fala seria e me olha.
-eu sei. Só quero vestir minha roupa. -falo e pego uma cueca.
-tambem vou vestir uma roupa. Vai me emprestar uma cueca e uma blusa grande. -Fala e sorri.
-pode pegar. -a olho e sorrio de lado.

Depois de vestirmos as roupas fomos para a cozinha. Lasanha, refri, eu amo isso. Camila completamente com minhas roupas. Um short preto, uma camisa regata de um time de basquete (Chicago) e minha cueca preferida. Odeio quando ela pega minhas roupas.

-isso tá muito bom. -Demi fala com a boca cheia.
-que nojenta. -falo seria.
-vai me dizer que nunca fez coisa pior. -fala seria e arqueia a sobrancelha.
-é... -falo e olho Camila.

Eu estava comendo e pensando em um jeito de calar a boca de Dinah, aquela idiota. Ela podia apenas ficar calada e sair do quarto, porra, mas não, ela já veio brigando.

-o que foi? -Camila fala e me olha seria.
-pensando. -Falo seria.
-vai falar sobre a briga com a Dinah? -Mamãe fala e senta.
-Foi por besteira. -falo e como.
-oi familia. -Dinah grita e joga uma bolsa no sofá.
-chamou ela? Não mãe. -Falo seria e levanto. -vem, tenho que falar algo pra você. -levanto e puxo Dinah para meu quarto.
-mas eu quero comer. -Fala e me segue.

Preciso falar com Dinah, urgentemente. Eu vou matar essa idiota.

-Olha, você não vai contar nada a Camila. -Falo seria e a empurro.
-Ta, não vou. Vai me bater só por que eu vi? -Fala e senta na cama.
-não. -me jogo na cama e olho o teto.
-foi meio estranho ver você olhando aqueles vídeos, tipo... Tudo bem um pornô, mas aquilo? -Fala seria e me olha.
-eu sei. -mordo meu lábio.
-ainda bem que não tava se tocando. Ah, não sei se você sabe... Mas eu tô com fome. -levanta e vai em direção a porta.
-desculpa. -falo seria.
-tudo bem, fizemos as pazes, mas agora só queria comer. -sorri.

Sorrio de lado e a sigo, logo em seguida sentando. Olho Camila e ela sorri pra mim. Fiquei pensando se ela ia terminar comigo se descobrisse, pensando em como seria a reação dela, até pensei em contar, mas desisti.

-vai me deixar em casa? -camila pergunta e levanta.
-sim. -sorrio e levanto.
-me espera, vai me deixar também. -Dinah fala e levanta.
-comeu muito rapido. -Falo e olho Dinah.
-a fome tava grande. -sorri e dá de ombro.

                      17 de abril
                   Camila Cabello
            Baptist Hospital - Miami
                            07:50

Olho o visor do celular e vejo o nome Joanne. Fico desesperada, não sei o que devo fazer, se devo contar.

*Ligação on*
J: Lauren, Você tá bem?
C: aqui é a Camila.
J: cade ela? Eu senti algo ruim... Camila, por favor...
C: a gente tá no hospital.
J: ela tá bem?
C: Não. (Choro). Ela não tá acordada.
J: o que aconteceu?
C: um acidente de Carro.
J: falei pra não deixar ela correr.
C: ela não tava correndo. Quando a gente ia Passar o sinal, veio um carro do nada e bateu na gente.
D: o que houve?
J: Lauren, ela tá no hospital.
D: o que aconteceu com minha irmã, Camila?
C: acidente de Carro.
J: em que hospital vocês estão?
C: Baptist Hospital.
J: a gente tá indo.
*Ligação off*

Eu quase desmaiei quando vi aquilo, quando olhei para trás... Lauren está de olhos abertos. Parece esta inconsciente, parece que está acordada e ao mesmo tempo paralisada.

-lauren. -a olhei e sorri.

Ela apenas olha para frente, como se algo estivesse acontecendo ali, mas nada de me responder. Vou até a porta e chamo o doutor.

-Dr. Styles, Lauren abriu os olhos. -falo e sorrio.
-ok. -fala e vem rápido até o quarto.
-olha, minha menina... -sorrio bobo.
-lauren? -a olha sério. -camila, Lauren não está concsiente. Ela está acordada, mas "sem saber" o que está acontecendo. Nada de falas, nada de sentimentos, nada de olhares. -fala sério e me olha.
-ok. -sorrio triste.


Logo que o dr. Styles sai, ouço uma barulho da porta se abrindo. Vejo Demi e Damon.


-você tá bem? -Demi vai até Lauren que estava na mesma posição que acordou e a abraça.
-e você Camila? -Damon pergunta e caminha até onde estou.
-eu tô bem, mas a laur... Ela não tá consciente. -falo e sorrio triste.
-mas ela tá acordada. -Demi fala e me olha sério.
-lauren. -joanne chega no quarto e corre até onde Lauren está. -ela não reage? Camila, o que houve com ela?
-ela tá inconsciente. -falo seria.
-isso é ruim? -Demi fala e olha Joanne.
-não. -falo e baixo a cabeça.
-você precisa descansar. -Damon fala.
-não, quero ficar aqui. -falo seria.
-você tem que descansar, você tá acordada a um bom tempo, o melhor que pode fazer é dormi um pouco e relaxar. -Fala sério e me olha.
-acha mesmo que vou conseguir dormi? -sorrio fraco.
-sim, vou te deixar em casa, ok? -fala e me olha.
-ok. -falo e vou até Lauren, e a beijo.


(...)


-como foi isso, Mila? -mamãe pergunta seria.
-so quero dormi. -falo e vou até meu quarto.
-tudo bem. Eu te liguei, por que não atendeu? -pergunta e me olha.
-eu tava no hospital. -me jogo na cama.
-ok. -me olha e fecha a porta do quarto.


Comecei a pensar em Lauren, ela vai ficar bem, assim espero. Sempre me preocupei com ela, ela sempre foi meio que radical, não tinha medo de morrer... Ela sempre me falava isso e também ela sempre foi forte, então acho que ela vai resistir. Sempre me perguntei como seria minha vida se não tivesse a conhecido, me lembro como se fosse hoje...


                    Um ano antes
                   Lauren jauregui
                     casa - Miami
                           21:00


-ok, pega aquele copo pra mim? -Dinah fala e sorri para uma garota de sai curta.
-meu Deus, que raba. -sorrio e olho Dinah.


Dinah estava completamente excitada com aquilo e eu apenas ria e observava. A minha primeira festa em casa, eu sentia um olhar em mim, não só um, mas vários. Olhei para trás e vi uma garota, já ouvi falar dela. Camila Cabello, cabeio, cabedio... Não sei como pronunciar isso. Mas sei que ela é linda.


-laurenzinha. -lucy chega e senta no meu colo.
-oi? -falo e sorrio.
-quem é ela? -fala seria e aponta para a garota que estava em frente a Dinah.
-não sei. Viu a vero? -pergunto seria tentando tirar ela do meu colo.
-não. -chega perto da minha boca. -pode me beijar? -sorri.
-não Lucy, você tá bebada. -falo e saio do sofá.


Caminho rápido até a mesa das bebidas. Lucy vives, mas conhecida por minhas amigas de pru pru, ex namorada da minha ex melhor amiga. E foi ela quem fez isso acontecer. Por causa da Lucy tive que terminar meu namoro, minhas amizades e quase briguei com minha mãe por causa dela. Ela completamente é o satanás.


-o que foi? Ela te assustou? -Dinah pergunta e rir.
-a quem ela não assusta? Ela tá bebada! -falo e sorrio de lado.
-verdade. Mas então, já reparou que Camila tá te olhando? -me olha e sorri.
-percebi. A amiga dela é um belo partido. -sorrio e a encaro.
-é, mas quem tá te olhando é a Camila. -fala seria.
- eu sei, mas você podia chegar na amiga dela e eu nela. -sorrio. -quer dizer... Sei que você nunca chegou em uma garota... -a olho e sorrio.
-vai se foder. -fala e me empurra, logo em seguida indo em direção a Camila e a amiga.


A sigo e vou até Camila. A olho e sorrio, aqueles olhos castanhos... Porra.


-oi garotas. -falo junto a Dinah.
-Oi. -respondem juntas.
-já beberam alguma coisa? -Pergunto seria.
-sim, mas nada com álcool. -camila fala e sorri.
-ok, veio dirigindo, não é? -pergunto e Camila assente.
-uma cerveja não vai fazer mal, né? -Dinah pergunta e sorri.
-pode ser. -camila fala seria e olha a amiga.
-ok, pode vir comigo? -Dinah fala e olha a amiga de Camila.
-sim. -sorri.
-a gente espera vocês aqui. -sorrio.
-então... -camila fala e sorri.
-mora por perto? -pergunto, eu acho que foi a primeira vez que me sinto assim, acho q ela me deixou intimidada com esse olhar.
-sim. -sorri tímida.
-qual o nome da sua amiga? -sim, eu estava sem assunto.
-normani, mas pode a chamar de mani. -ok, já sabemos o nome da primeira menina que Dinah chegou.
-legal. -sorrio e me encosto na parede.
Tá afim dela? -me olha.
-não, não. Tô afim de outra pessoa. -sorrio e chego mais perto.


Estava tocando uma música, era a música perfeita pra beijar ela, se chama real - years e years. Essa musica é perfeita, o ritmo perfeito. Me aproximei mais dela e quando eu ia beijar ela... dinah e Normani chegaram.


-porra. -Dinah fala e me olha.
-nossa. -normani começa a rir.


Eu já tava desesperada, minhas bochechas ardiam e eu não sabia o que fazer. Às garotas só sabiam rir e eu me desesperava mais ainda.


-da pra pararem, Lauren já tá vermelha. -Camila fala seria.
-ok, podem parar agora? -falo seria.
-desculpa. -falam juntas.
-tudo bem. -falo seria e me encosto na parede.
-toma. -dinah me entrega uma cerveja e uma a Camila.
-oi garotas. -lucy aparece de repente.
-o que houve? Conseguiu encontrar a vero? -pergunto seria, eu já tava chateada porque vero não queria falar comigo, por às garotas me atrapalharem com Camila e por essa idiota atrás de mim.
-vi ela lá fora, tava jogando alguma coisa. -fala seria e me olha.
-vou até lá. Vocês vão comigo? -pergunto e saio na frente.
-não, te esperamos aqui. -dinah grita por causa da distância.


Sai rápido, fui até vero e a puxei. Todos me olharam. Era incrível como eu detestava aquilo, ficar sem falar com ela, não sei se eu gosto dela como algo mais que amiga... Eu não sei.


-preciso falar com você. -falo seria e a puxo para um lugar onde não tinha muitas pessoas.
-o que é? Por que tá falando comigo? -fala seria.
-não quero que fique assim comigo, eu não gosto da Lucy e nunca vou gostar. Não quero que fique chateada comigo. -chego mais perto- eu gosto de você, e não quero que se afaste. -a olho seria.
-ok Lauren, já ouviu falar de espaço pessoal? Preciso disso. -se afasta de mim e começa a rir.
-Desculpa. -falo seria.
-ta gostando de mim? -fala e me olha sorrindo de lado.
-sim, sempre gostei de você, você é minha melhor amiga. -falo meio com receio de ter errado nas minhas conclusões.
-ufa, pensei que era algo a mais. -fala e sorri.
-não. -sorrio.


Dou um abraço em vero e fico um tempinho com ela até perceber que tinha deixado às garotas sozinhas. Me levanto e vou até onde elas estavam, sorrio ao ver só a Camila.


-o que houve? Cadê a doida da Dinah? -falo rindo.
-subiu com a Normani e me deixaram só. -fala seria com cara de tédio.
-mas eu tô aqui agora, vou ficar. -sorrio e beijo a bochecha de Camila.
-mora com quem, aqui? -fala e me olha sorrindo.
-minha mãe, irmã. -aponto para Demi. - e irmão.
-não sabia que Demi era sua irmã, não se parecem. -sorri tímida.
-ela é minha meia irmã. -falo e sorrio.
-ok. -baixa a cabeça com vergonha.
-camila. -falo a olho.
-lauren. -fala e me olha.


Percebi uma presença estranha atrás de mim e logo ouvi um grito.


-Dinah. -Mani grita.
-Mani. -Dinah grita e sorri.
-vão se foder. -falo e mostro o dedo do meio.
-já fodemos. -Dinah fala e sorri logo levando um tapa de Normani. -brincadeira. A gente só ficou.
-vão pegar um copo de vodka pra mim. -falo e Dinah puxa mani.
-vamos, também quero. -dinah fala e abraça mani de lado.
-agora eu posso fazer o que queria. -beijei Camila.


Um beijo lento ao som de all I need -joakim lundell. O som perfeito, a boca perfeita, a pessoa perfeita. A boca de Camila era macia, o corpo dela é perfeito, ela é perfeita. Começamos com um beijo e perdi permissão pra que minha língua passasse, logo em seguida explorando aquela boca maravilhosa. Aquele beijo foi incrível até Dinah vir e derramar vodka em mim. E como sempre, Norminah me atrapalhando.


                       17 de abril
                    Camila cabello
                      Casa- Miami

                           11:37


-mila, acorda. -sofi bate na porta e logo entra.
-não tô dormindo. -falo e levanto da cama.
-conseguiu dormi? - me olha seria.
-sim, acordei faz alguns minutos. -sorrio.
-joanne ligou. -fala e sorri.
-o que ela falou? -falo sorrindo.
-lauren está consciente. -fala e me abraça.
-porra. -grito e abraço Sofi.
-nada de palavrões aqui... O que houve? -Mamãe vem ate o quarto e nos olha.
-lauren. -falo e a olho.
-deveria comer alguma coisa e ir até lá. -fala e sorri.
-vou chamar o Uber. -falo e pego meu celular.
-não vai comer nada? -me olha seria.
-depois. -falo e sorrio.


Fico animada em poder ver ela de novo, e fico ansiosa pra abraçar ela.


(...)


Acabei de chegar no hospital, foi só alguns minutos e eu cheguei. Entrei na sala e vi Lauren comendo algo. Sorri e caminhei devagar até a cama.


-oi. -falo e me sento na cama.
-oi. -sorri e deixa a comida de lado.
-como você tá? -falo seria.
-ficaria melhor se ganhasse beijo. -fala e sorri de lado.


Ela me puxa e começamos um beijo, um beijo lento e excitante. Ela colocou suas mãos delicadas na minha nuca e se afastou de mim.


-eu te amo. -fala e em seguida me abraça.
-tambem te amo. -sorrio e retribuo o abraço.
-o que aconteceu com você? Tá diferente. Comeu alguma coisa? Come isso comigo. -fala e mostra uma gelatina.
-eu tô bem. -falo e sorri. -você não quer um lanche mais forte. -sorrio de lado e pego um hambúrguer que comprei no Mc Donald's.
-não posso comer isso e nem beber água. -fala e aponta pro soro.
-eu sei, mas como você é radical... -sorrio de lado. -vou comer então.
-eu não tô com muita fome. -fala seria.
-ok, vou dormi aqui contigo. -sorrio.
-espero que aproveite... E se for o meu último dia? -fala e me olha.
-não fala besteira, Lauren. -falo seria e me deito.


Ela deita em meu peito e sorri. Me olha e me beija.


-saudade dos seus peitos, saudade de ouvir seu coração batendo. -fala e sorri.
-você é uma tarada. -sorrio e a beijo.


Continuamos nos beijando por um bom tempo, até ouvir um barulho na porta e uma pessoa limpando a garganta.


-mãe! -Lauren fala e levanta.
-acho que não deveriam ficar assim... -joanne fala e sorri.
-ah sogrinha... Isso é bom. -sorrio maliciosa.
-depois fala que eu sou tarada. -fala e revira os olhos.
-Falem algo assim outra vez e desisto de deixar Camila aqui. -fala seria e senta na poutrona.
-ok. -falo e sento. -como viu que ela ficou consciente?
-acordei com ela me chamando pra ir no banheiro. Perguntou o que tinha acontecido, perguntou onde você tava e perguntou onde os irmão estavam. -fala e levanta.
-dinah veio aqui ou ela ainda não sabe? -pergunto e pego o celular.
-ela tava no trabalho, então me ligou e perguntou se eu tava bem, falou que mais tarde vinha aqui. -sorri.
-eu tenho que ir pra empresa. -joanne fala seria e pega a bolsa.
-ok mãe, Camila que vai dormi comigo? -pergunta e sorri de lado.
-é, espero que não façam nada de inapropriado. -fala seria.
-ok mãe. -fala e sorri.


(...)


Já era por volta de meia noite, Lauren e eu, sozinhas... Aquilo ia ser bem quente. Olhei Lauren e sorri, ela simplesmente colocou a mão no meu peito. Comecei a rir.


-não dá pra transar assim. -fala seria.
-você foi logo apertando meu peito. -sorrio.
-então vamos tentar pegar em outro lugar. -fala seria e aperta minha bunda.
-não é assim. Esqueceu como se faz? -falo seria e subo em seu colo.
-so tava com saudade de pegar nesses lugares. -fala e sorri.


Ela me puxa e eu deito em cima dela, a beijo. Ela sabe entrar no ritmo, acho que ela nunca vai perder a sincronia comigo. Ela sabe como funciona, sabe o que fazer e sabe mais ainda como me deixar assim. Eu rebolo e sinto aquilo, sinto seu membro roçando entre minha intimidade coberta, sinto minha calcinha molhando com minha excitação. Lauren simplesmente fecha os olhos e os abre lentamente, tira minha blusa e em seguida eu tiro a dela. A olho e paro com os movimentos, sorrio e ela tribui, sempre tem essa troca de olhares que me deixa louca. Ela tira meu sutiã, me deixando apenas com um short e calcinha. Começo a rebolar novamente, só que mais rápido. Ela aperta meus seios, como se sua vida dependesse disso, ela me olha nos olhos, seria e fria. Eu sinto cada vez mais o seu membro aumentando, parece que em cada rebolada são dois centímetros que sobe. Parece que o short dela vai rasgar e aquilo sair pra fora de uma vez. Descidir parar com os movimentos.


-o que houve? -pergunta seria.


Desço sem dizer uma palavra e abro seu short, aperto seu membro ainda dentro da cueca. Ela move os pés e consegue tirar o short. Desci a cueca e seu membro ereto pulou pra fora, eu comecei com um oral. Ela me olhava e tirava os cabelos dos meus olhos, gemia baixo e a respiração ofegante.


-cuidado com os dentes. -fala seria e sorri.


Ela segura meu cabelo e puxa um pouco minha cabeça, não ia até a garganta porque eu sou fraca com isso. Paro com o oral e sento em seu membro, devagar e sentindo cada centímetro. Começo a rebolar e subir e descer. Minha respiração também está ofegante e eu já tô suada. É fácil fazer Lauren gozar já que ela se excita rapido, mas é difícil convencer ela a não usar camisinha.


-cade? -ela fala com a respiração forte.
-o quê? -falo seria.
-camisinha. -fala seria e mexe na minha bolsa que está do lado da cama.
-eu não trouxe. -falo.
-eu tô com um puta tesão, então pode continuar. -fala e se move um pouco.


Continuo com os movimentos, ela geme junto a mim, eu não pensava em outra coisa, só rebolar em cima do pau de Lauren, fazer ela gozar, deixar ela suada. Não sei o que ela pensa agora...


                      18 de abril
                  Lauren jauregui
            Baptist Hospital - Miami
                            00:45


Isso tá ótimo, e eu tô perto, acho que Deus vai me levar. Nunca fiquei tão conectada assim com Camila ou com alguém. Ela geme alto e eu simplesmente só sei me movimentar. Ainda temos a sincronia e a paixão, não é só sexo... É amor, é uma pessoa se conectando com outra.


-amor! -geme um pouco alto.


A viro e a deito na cama, dou uma tapa e penetro devagar. Tento ir devagar mas a excitação não deixa, vou cada vez mais rápido e mais fundo. Ela geme alto, o meu prazer está aumentando, cada estocada é uma gota de suor que desce em meu rosto, eu estou cansada e tentando manter a excitação em um nível baixo, não quero gozar rápido, quero que seja diferente. Nossa última noite juntos, sei que se Joanne descobrir... Eu não vou mais dormi com ela. Camila já está fraca, paro com movimentos e tiro meu membro de dentro dela. Começo a estocar com meus dedos, logo encontro seu ponto G e consigo fazer com que ela sinta mais prazer. Depois de umas três a quatro estocadas ela já tinha gozado, gozado em meus dedos.


-aaah, Lauren. -geme e me arranha.
-cansou ou ainda pode continuar.
-me da isso. -me olha e sorri.


Ela começa com movimentos devagar, começa a chupar e passar a língua ao seu redor. Eu simplesmente fico parada, gemendo, e tentando conter a minha excitação. Ela senta em cima de mim e começa a rebolar, se movimenta e depois de alguns minutos eu gozo e ela goza junto a mim.


-isso foi ótimo. -fala com a respiração ofegante.
-é, eu sei. -sorrio.
-acho que é a primeira vez que... Você sabe. -fala e sorri tímida.
-é, a gente não devia, tem que tomar algum remédio depois. -falo sério e vou até o banheiro.
-é, eu sei. -fala e levanta da cama.
-trouxe a roupa que eu pedi? -pergunto e ligo o chuveiro.
-sim. -fala seria e entra no banheiro.
-pega lá pra mim...

                      18 de abril
                  Camila Cabello
          Baptist Hospital - Miami
                          07:06

-bom dia. -a infermeira fala e entra com alguns remédios em uma bandeja.
-bom dia. -Lauren fala e sorri.
-esse são os remédios. -fala e entrega um copo com remédio e outro com água.
-ok. -fala e bebe.
-amor, tenho que ir daqui a pouco, sua mãe vai ficar com você. -falo e sorrio.
-tudo bem. -fala e sorri.

Antes da infermeira chegar a gente tava falando sobre família, a nossa família. Lauren e eu discutimos sobre o nome da criança que ainda não foi gerada. Ela simplesmente ria, aquela risada engraçada e contagiante. Eu simplesmente só sei admirar essa mulher, so sei olhar ela e perceber o quanto eu a amo.

-oi. -joanne fala e me disperta dos meus pensamentos.
-trouxe alguma coisa de comer? -falo seria.
-sim. -fala e me entrega uma cápsula de comprimido. -sei o que fizeram, sei também que não quer ficar grávida.
-ok. -falo seria e envergonhada.

Ela sempre sabe. Joanne sempre sabe quando eu e Lauren transamos ou quando não transamos. Eu fico imaginando como ela sabe isso, desde que a conheci fiquei pensando que ela era uma bruxa, por o seu jeito e sua religião. Ela não é católica nem evangélica, ela é uma Wiccana, mais conhecida por "bruxa". Lauren me falou que ela sempre foi atacada por conta da sua religião, por conta do seu  jeito e entre outras coisas. "Mamãe quase foi queimada por uma 'amiga'" Lauren me falou um vez. Sempre respeitei a religião da família de Lauren, sendo que nem todos são Wiccanos. Damon é ateu, não acredita em nenhum "Deus todo poderoso" ou em qualquer outro deus, Demi é meia  cristã, e Lauren... Ela não tem nem uma religião. Respeito as religiões e acho que é o que todos deviam fazer.

(...)

Cheguei em casa faz mais de uma hora, já tomei café, já tomei um banho, troquei de roupa e agora é hora de dormi. Deitei e olhei pro teto, não conseguia dormi, não sei o que é que tá acontecendo... Uma sensação ruim. Depois de tirar pensamentos pesados da minha mente, conseguir relaxar um pouco. Ainda não consegui dormi, depois de duas horas se passar... E eu já tava pegando no sono e o celular toca

*Ligação on*
J: (soluço) Camila.
C:o que houve? Ela tá bem?
J: ela teve uma convulsão.
C: (choro) ah não, não.
J: ela morreu, o cérebro parou de funcionar e o coração parou de bater. (Choro e soluço)
C: aaaaaa (grito)
*Ligação off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...