1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Capítulo 28

História Dark Paradise - Capítulo 28


Escrita por: blue_girllll

Notas do Autor


Oioi baby, olha quem tá aqui. Haha

Boa leitura <33

Capítulo 30 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Capítulo 28

DARK PARADISE

 

CAPÍTULO 28

 

Abbis’s Point Of View

 

Eu estava de frente para a varanda, podia ver várias pessoas lá em baixo correndo para lá e para cá. Aparentemente meu “casamento” era o último assunto na pequena Louisiana. A única coisa que eu não parava de pensar era, como eu ia fugir dali? Eu não amava mais Louis, tinha certeza disso. Ele machucou as pessoas que eu mais amava e me machucou. Não poderia nunca o perdoar. Não mais.

 

Aquilo tudo parecia loucura, ele ia mesmo me força a casar com ele? Em que século ele acha que vivemos? Eu estava cansada. Louis matou minha mãe. Acabou com uma família maravilhosa. Sequestrou uma criança e bateu no Nash. Mandou a própria mãe pro hospício, o que ele poderia fazer se nos casássemos? Esse era um risco que eu não queria correr.

 

- Pensando na noite de núpcias? – Ouço a voz de Louis atrás de mim.

 

- Não acha cedo para casarmos? – Eu perguntei me virando para ele.

 

- Cedo? Claro que não. Temos que aproveitar enquanto somos jovens. – Ele me abraça.

 

- Não quero casar com você. Não terminei a escola e minha mãe está morta. – Eu disse chorando.

 

- Não quer casar comigo? Desculpe amor, mas isso não é uma escolha. Exatamente por isso que devemos nos casar. – Ele diz sorrindo.

 

- Exatamente por que?

 

- Você não tem ninguém Abbie. Só tem a mim. E eu vou cuidar muito bem de você, isso você pode ter certeza anjo.

 

 

(...)

 

Fazia algumas horas que eu estava deitada na cama chorando, eu olhava para aquele vestido e só sentia mais angustia e medo, eu ia me casar com um assassino. Eu só queria fazer tudo diferente e mudar meu futuro.

 

- Abbie? – Eu posso ouvir a voz de Jake.

 

- Jake? Meu Deus, você está aqui mesmo? – Eu disse correndo para abraçar ele.

 

- Sim, vim te ver. – Ele me abraça forte.

 

- Não acredito, você está bem? Como chegou aqui? Louis não te descobriu? – Eu perguntei o olhando.

 

- Não, Bryan me deixou livre para entrar aqui.

 

- E o Bill? Ele está bem?

 

- Sim, Louis o deixou no porão, mas já estou resolvendo isso, sinto muito por sua mãe. – Ele segura minhas mãos e me olha tristonho.

 

- Eu sou tão burra Jake, devia ter me afastado quando você disse.

 

- Não tinha como saber Abbie, não fica assim. Vamos sair dessa. Eu vou te ajudar, quem sabe podemos fugir? Para bem longe, podemos começar uma vida nova.

 

- E Louis? Ele me perseguiria aonde quer que eu fosse. Nunca íamos ter paz e eu acabaria machucando mais pessoas. – Eu disse olhando para janela do quarto.

 

- Você não machucou ninguém, foi ele. Abbie somente ele.

 

- Talvez ele só precise de um pouco de amor, quem sabe com o tempo ele mude? – Eu disse tentando encontrar algum fio de esperança em mim mesma.

 

- Ele nunca irá mudar amor, ele não te ama. Isso não é amor. Nunca foi.

 

- Jake...

 

- Abbie, esse relacionamento abusivo nunca iria dar certo. Por favor, vamos fugir ou denunciar ele. Você não precisa viver desse jeito. – Jake disse me abraçando apertado.

 

- Eu tenho vergonha Jake, o que vão pensar? Por favor é humilhante demais contar.

 

- Você precisa, eu posso te ajudar, não seja fraca. Você pode denunciar ele.

 

- Não posso, Louis comprou toda polícia local. Mesmo se eu fosse, nunca iam fazer nada.

 

- Vamos fugir. Hoje mesmo. Antes do seu casamento, podemos pegar um ônibus para qualquer lugar, eu prometo te proteger. E-eu te amo...

 

Olho chocada para Jake, como assim?

 

- Me ama? Como? – Eu disse perplexa.

 

- Eu te amo, desculpa falar assim. Mas eu nunca tive oportunidade e você só tinha olhos para o Louis. – Ele passa as mãos no cabelo de forma frustrada.

 

- Jake, me desculpa. Eu nunca percebi. – Eu peguei suas mãos, Jake era bom para mim, ele sempre me tratou bem.

 

- Só me de uma chance Abbie e eu prometo que você nunca mais vai sofrer por que do Louis ou de qualquer outra coisa. – Ele segura meu rosto de forma delicada e encosta a testa na minha.

 

- Como vamos sair daqui? Louis tem segurança para todos os lados. – Eu disse sorrindo sem graça, ainda estava saindo de um relacionamento conturbado. Dê tempo ao tempo.

 

- Nós temos Bill, Bryan e Becky. – Jake disse me olhando esperançoso.

 

- Isso pode dar certo? – Eu perguntei receosa.

 

- Eu vou falar com Bryan, vou combinar tudo. – Meu coração se acendeu com a chama de esperança que poderia ter.

 

(...)

 

De acordo com Jude, faltava apenas 2 horas para a cerimônia e eu estava nervosa, como Jake ia me tirar daqui não saia da minha cabeça. Eu mexia nervosamente meus cabelos, olhava o relógio de cabeceira a todo momento.

 

- Anjo? – Ouço a voz de Louis, agora não.

 

- O quê?

 

- Tenho uma surpresa para te deixar mais feliz. – Ele diz com um sorriso animado.

 

- Que tipo de surpresa? – Eu só conseguia pensar no pior.

 

- Calmar amor, eu decidi esquecer tudo, hoje nós vamos começar do zero. – Ele me olhou e beijou meus lábios. – Pode entrar. – Ele diz quando nos separamos, e vejo Becky, ela tinha uma maleta com ela.

 

- Quem é a noiva mais linda que eu conheço. – Ela vem toda sorridente. Eu a olho estranho e ela pisca para mim discretamente.

 

- Eu trouxe Becky para te ajudar a se preparar, eu sei que não me dou bem com ela, mas hoje é um dia especial, então podemos considerar um pequeno tratado de paz. – Louis olha para Becky e a mesma sorri assentindo.

 

Eu não podia imaginar o que estava acontecendo, mais Becky demostrava tudo, menos felicidade.

 

- Sim, só por hoje vou deixa nossas diferenças de lado. Afinal minha amiga vai casar! Eu nem acreditei quando Bryan me contou.

 

- Tudo bem, vou deixar vocês se arrumarem. Eu te vejo daqui a pouco, vou te esperar no altar. – Ele diz me olhando e beija minha boca com rapidez. – Eu te amo. – Louis fala e sai do quarto.

 

- Me diz que você não o ama? – Becky me pergunta quando Louis fecha a porta.

 

- Não sei. – Eu disse olhando para minhas mãos.

 

- Abbie, se você tivesse me dito desde do início, poderíamos ter resolvido isso juntas. Amiga, por favor. Você sabe que esse relacionamento é abusivo né? Amor não é para se machucar. – Becky segurava minhas mãos.

 

- Eu sei, preciso da sua ajuda.

 

- Eu e os meninos temos um plano, vamos te tirar daqui. Eu estou aqui para distrair Louis, vou me vestir de noiva no seu lugar e você vai com Bill para uma pista de voo do meu pai. Eu já deixei tudo preparado, Jake vai tirar vocês daqui.

 

- Mas e vocês? Louis pode te matar se você aparecer lá. – Eu disse com medo.

 

- Esse é um risco que vou correr. – Becky me olhava sorrindo.

 

- Não Becky, por favor, você não entende. Ele pode te fazer mal, você é minha amiga. – Eu abracei ela com força.

 

- Bryan vai estar lá, quando isso tudo acontecer. Ele não vai deixar Louis me tocar.

 

- Você tem certeza? Estou com medo.

 

- Se isso te faz melhor, eu vou levar uma arma de choque, Louis pode até suborna as pessoas dessa cidade, mas não toda a Nova Orleans. Meu pai tem seguranças, alguns estarão aqui. – Ela disse me passando confiança.

 

- Okay, se você diz.

 

- Anda, não vamos ter muito tempo o local estará lotado e teremos que ser rápidas.

 

- Quem vai te levar ao altar? – Eu perguntei enquanto ela troca de roupa e colocava o vestido.

 

- Bryan. Toma, essa é sua roupa, você será parte dos milhares de funcionários que tem aqui. – Becky disse me entregando uma blusa e calça preta com um boné.

 

Eu estava com medo, medo por tudo dar errado e por colocar todos os meus amigos nessa bola de neve que era minha vida.

 

- Estou com medo. – Eu disse depois de vestida. Olhei para Becky e ela estava toda de branco e colocava o véu.

 

- Não fique, estou aqui. Vai tudo dar certo, quando você chegar ao aeroporto pode escolher qualquer lugar. Vá para bem longe. Não me conte, não quero ser fraca e falar onde você está.

 

- Obrigada Becky. Eu nunca vou esquecer o que você está fazendo. – Eu disse a abraçando apertado, eu comecei a chorar, por que eu finalmente tinha uma amiga verdadeira.

 

- Eu nunca ia deixar você se casar com esse monstro Abbie. Ninguém merece essa vida.

 

- Eu te amo irmã. – Eu disse segurando em suas mãos.

 

- Eu também te amo irmã. – Nós abraçamos apertado, eu sentia que talvez não veria mais Becky. – Toma, isso é para você conseguir sobreviver alguns meses. – Becky me dá um pequeno bolo de dinheiro.

 

- Não Becky, isso é demais.

 

- Vai por mim, você pode precisar. Só aceita.

 

Eu guardo no meu bolso ainda relutante. Meu coração dispara quando alguém bate na porta. Olho para minha amiga desesperada, ela me encara da mesma forma.

 

- Sou eu meninas, já está tudo pronto? – Eu suspiro de alívio quando ouço a voz de Bryan. Abro a porta e ele entra rapidamente.

 

- Uau, Becky você está linda. Se não fosse as circunstâncias eu me casaria com você. – Bryan diz em tom apaixonado.

 

- Cala a boca. – Becky ri e coloca uma pequena arma de choque na perna.

 

- Você está preparada para tudo. – Bryan fala impressionado.

 

- Sou uma mulher moderna baby.

 

- Okay, Abbie, você vai sair pelos fundos da casa, sempre de cabeça abaixada. Na área perto da saída lateral vai ter um carro esperando você, Jake vai estar lá, seja rápida e discreta. – Bryan me olhava e falava tudo calmante.

 

- Obrigada Bryan, você está sendo incrível.

 

- Tudo por você baixinha. – Ele me abraça. – Boa sorte.

 

- Obrigada.

 

- Prontas? – Bryan pergunta olhando para nós duas.

 

- Eu nasci pronta amor, vamos tenho um casamento para arruinar. – Becky diz colocando o véu no rosto o escondendo por completo.

 

- Sim. – Eu disse com um coração acelerado pela adrenalina.

 

- Abbie, espera. – Becky me puxa. – Me liga, quando você achar um lugar seguro. Só para eu saber que você está bem. – Becky me pedi e eu concordo dando um último abraço nela.

 

- Eu amo vocês. – É a última coisa que eu digo.

 

Abro a porta e abaixo a cabeça, vou andando pelo corredor, ninguém parece me notar, desço as escadas e posso ver que tem muitas pessoas, o casamento ia começar em 20 minutos, teria que ser rápida. Vou andando pela lateral da casa, posso ver Louis conversando com alguns convidados, ele nem parecia desconfiar de nada. Começo a andar rapidamente quando escuto sua voz.

 

- Ei! Parada aí. – Meu coração congela. Não tenho coragem nem para olhar. – Traz um pouco de Uísque pra mim. – Sua voz era exigente. Concordo ainda sem o olhar e fica um minuto de silêncio.

 

- Louis? – Ouço a voz de Liam o chamando.

 

- Sim? – Louis parecia desconfiado.

 

- Abbie já está pronta.

 

- Já? – Ouço seu tom de felicidade e ele começa a se afastar de mim.

 

Eu olho para trás e os dois estão indo em direção ao jardim principal, era minha chance, começo a correr até a saída lateral, quando eu chego posso ver um carro preto discreto.

 

- Pensei que estive desistido. – Jake diz parado na minha frente.

 

- Nunca, nem em um milhão de anos. – Eu disse olhando para ele.

 

- Vamos, perdemos muito tempo aqui.

 

Eu entro no carro e Bill estava atrás, Jake pisa fundo no acelerador e corremos em alta velocidade para o portão principal. Os seguranças nos deixam sair sem quais quer dificuldade. Eu podia sentir meu coração disparar, olhava a janela e tudo passava como um borrão.

 

- Você está bem? – Eu perguntei para Bill, ele tinha alguns machucados no rosto.

 

- Vou ficar, isso não é nada. – Ele diz me abraçando.

 

- Eu senti sua falta gafanhoto. – Eu disse o apertando contra mim.

 

- Eu também senti unicórnio. Eu também. Aqui, são documentos novos.

 

- Você fez isso? – Eu perguntei impressionada pegando um pequeno envelope com alguns documentos.

 

- Na verdade foi eu. Tenho algumas habilidades. Você não ia poder mais usar a sua, Louis te acharia muito fácil. – Jake me olhava pelo retrovisor enquanto falava.

 

- Obrigada Jake. – Eu só sabia falar isso nas últimas horas.

 

Eu sentia minhas mãos suarem, eu estava tão perto de ser livre.

 

- Chegamos. – Jake disse parando o carro a pouco metros do avião.

 

- Você vai ficar? – Eu perguntei para Bill quando desci do carro.

 

- Vou, tenho que ficar de olho no Louis. Fica bem, eu te amo. E você Jake, cuide dela. – Bill olha para ele e o mesmo assenti.

 

- Vou cuidar. Adeus. – Eu abraço mais uma vez Bill.

 

Vou caminhando para o avião com Jake, ele segura minha mão.

 

- Promete que vai me proteger se tudo der errado?

 

- Sim Abbie, você será feliz. Eu prometo. Você está pronta? – Ele pergunta quando já estamos na porta do avião.

 

- Sim!

 

Então dou uma última olhada para Bill e com o coração apertado eu o vejo acenando para mim. Posso ler seus lábios dizerem “ Boa sorte, amo você”

 

“ Ele me perseguiu e ele não parava

Peguei, está com você

Peguei, peguei, está com você

Agarrou a minha mão, me empurrou

Tirou as palavras da minha boca

Peguei, está com você

Peguei, peguei, está com você. ” – Tag, You’re It, Melanie Martinez.


Notas Finais


Agora gente, só vai ser a visão do Louis. Obrigada por lerem <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...