1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Wing Angel >
  3. Humanos

História Dark Wing Angel - Humanos


Escrita por: CodeNameZero

Notas do Autor


Mais um capítulo, continuando a história, Um demônio está vagando no nosso mundo por questão de pura diversão... O que será que Allucard quer?

Capítulo 2 - Humanos


Fanfic / Fanfiction Dark Wing Angel - Humanos

Sim, eu sou um demônio, fisicamente não sou muito diferente dos humanos, mas tenho alguns benefícios sobre os mesmos; Sou mais habilidoso e tenho mais facilidade para aprender qualquer coisa (um nível de QI a cima da média.) Tenho o corpo mais saudável e sou naturalmente mais belo que a maioria dos humanos, também tenho uma visão melhor, mais força e agilidade também. um grande poder de percepção e uma leve indução... Digamos que eu tenho uma certa facilidade para ganhar os outros na conversa, mas nada suficientemente grande para convencer você a fazer qualquer coisa, eu apenas tenho um vasto leque de conhecimentos gerais, que podem me ajudar a discutir sobre qualquer assunto com segurança e assim podendo convencer as pessoas a ficarem ao meu lado apresentando fatos verdadeiros, que ela conhece, ou não. Isso é muito bom. Não, não pense que sou alguém que gostaria de ver o apocalipse ou matar os humanos, viver a base de "sexo, drogas e rock 'n roll" fora esses "benefícios" que tenho sou "igual" a um humano comum.

Ao chegar o fim da aula de George (que durou até o intervalo) Lara me perguntou se eu gostaria de conhecer melhor a escola, disse que poderia me mostrar. Aceitei sua cortesia com prazer.

Lara- bem, este é o prédio do Encino médio, temos mais três no total, mas este será o seu ao longo desse ano, mas isso você já deve saber.
Lara- por essa janela você pode ver os outros dois prédios, sem contar com o prédio da diretoria é claro, alí é o jardim.
Allucard- é bem movimentado no jardim não é?
Lara- sim, é para lá que os estudantes vão para passar o tempo, o clima é bom... E também... Fica muito perto daquele quiosque - fala apontando para um quiosque que pode ser visto de onde estamos- Eles vendem os melhores churros de toda a cidade!! E mais algumas outras coisas que a maioria das pessoas não se interessam.
Allucard- Entendo -falo rindo-

Continuamos andando e conversando por aí enquanto ela me mostra os lugares como refeitório e etc... Sinto algo bom quando converso com ela, algo que não senti com Leonardo ou Pricila... Acho que é o que chamam de amizade, mas não tenho certeza. Os sentimentos humanos são muito complicados.

Enquanto andamos por aí vemos um menino sendo agredido por outros dois, eu não entendo o que é aquilo direito a primeira vista mas...

Lara- O bullying é algo recorrente nesse colégio por ser grande e ter falta de monitoramento... -fala ela com os punhos cerrados, é perceptível que ela queria fazer algo mas não tinha coragem... Ou pelo menos era o que eu achava.

Ela anda em direção aos dois garotos

Lara- ei, vocês dois valentões aí! Deixem esse mané em paz!!! -fala em alto e bom tom, de forma agressiva, como quem está prestes a partir para cima, mas o medo ainda é notável-
???- e o que você vai fazer!? -fala um dos garotos sorrindo-
Lara- vou chamar as autoridades do colégio, e vocês seram expulsos!
???- que medo!!! Hey Brand, por que a gente não pega essa vadia também?
Brand- Boa ideia, ela é até gostosinha, deve dar um caldo -eles dois começam a andar em direção a ela enquanto riem-

O outro garoto sai correndo na brecha que eles dão, mas eles não ligam. Quando eles chegam perto o suficiente dela e tentam a segurar eu corro em direção rapidamente e soco a boca de um deles que cai no chão

???- quem diabos é você seu merda? E o que você pensa que está fazendo? - fala se dirigindo a mim-

Eu não espero ele continuar a falar qualquer coisa, eu posso não entender as emoções humanas, mas sinto que devo proteger aquela garota, ouvi falar que humanos são bons, esses devem ter vindo com defeito, eu tenho que me livrar de coisas com defeito. Corro e pulo em direção a o que continua de pé então giro e dou um chute no seu queixo, por ser um demônio tenho muita força e agilidade, consigo ir mais rápido e forte que um humano comum. Ele cai no chão e cospe um dente junto com bastante sangue. Eu não dou tempo para ele levantar, ando até sua cabeça e chuto novamente o fazendo cair deitado com o peito para cima. Seu nariz está sangrando e sua boca está cortada. Eu gosto da sensação de o ver assim, começo a pisar no rosto dele, que sangra cada vez mais, eu piso cada vez mais forte, o barulho que faz é engraçado, o sangue desse verme respinga em mim e quando vou notar ele parou de se mexer... Ele está morto, O "parceiro" dele sai correndo quando eu o olho. Olho para o lado e vejo Lara estática, olhando para mim e para o corpo no chão. Eu não sei o que passa na cabeça dela, mas pelo que eu sei dos humanos, essa seria a hora em que ela chamaria a polícia e seria game over para mim.

Eu tiro meu pé da cabeça dele, tem sangue por todo lado, fico olhando para Lara pensando no que falar, ela parece nervosa, mas eu não entendi direito o motivo de ela ainda estar ali, e não ter corrido como o outro... Dou um passo para frente, ela dá um para trás

Allucard- calma, eu não irei te machucar! -falo tentando controlar a situação-
Lara- Você acabou de matar ele... Não foi?
Allucard- sim, ele merecia morrer, sei que você pensou isso quando ele se aproximou, tudo o que eu fiz foi te ajudar.
Lara- isso não importa agora! Precisamos sair daqui, aquele aluno provavelmente foi chamar a alguém, rápido! Me segue! -fala ela enquanto começa a correr-

Eu não penso duas vezes antes de a seguir, no momento seria a minha melhor opção, confiar que ela não iria me entregar a alguém, por algum motivo eu sentia que ela não faria algo assim.


Notas Finais


Capítulo mais curto né? Desculpa por isso hehehe espero que estejam gostando! Essa aventura está apenas começando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...