1. Spirit Fanfics >
  2. Das trevas à luz! >
  3. Punhos!

História Das trevas à luz! - Punhos!


Escrita por: natebarros

Notas do Autor


Oláaa genteee.. tudo bom com vcs???
Mais um cap quentinho pra vcs :*

OBS: Devo estar postando todas sextas feiras (se der tudo certo) e talvez as terças ♥

Espero que gostem do cap... BOA LEITURAAA <3

Capítulo 3 - Punhos!


Fanfic / Fanfiction Das trevas à luz! - Punhos!

Os olhos dela pareciam pesados, mesmo estando apenas visíveis sob a fraca iluminação.. Jimin podia sentir que ela havia chorado a pouco tempo atrás.. ela parecia visivelmente confusa.. a mesma aparentemente vestia outra roupa.. e-ela não sabia se olhava para a janela ou para o loiro que estava a um metro dela... ele meio que congelou nos instantes que ouviu aquelas palavras.. “eu não valho a pena assim Jimin..” .. ele tinha o cenho franzido enquanto olhava para a garota que parecia tão desistente a tudo... tudo o que se ouvia naquele ambiente, era as respirações de ambos meio pesadas e inconsistentes ... os olhos de Seulgi fraquejaram deixando de olhar para Jimin que parecia não estar preparado para aquela situação, e então ela encarou o chão, pegando a sua mochila, m-mas aquele movimento fez como se Jimin finalmente saísse daquele transe..

- ..espere! – ele disse de uma vez, no instante em que Seulgi iria se voltar novamente para a janela.. a morena parou novamente e se virou dando um suspiro pesado, encarando o mais alto..

- ... m-me deixe ir Jimin.. – ela disse baixo não querendo chamar atenção, enquanto olhava para o chão... tudo o que ela queria naquele momento era sumir.. sumir das vistas de sua mãe, da Joohyun se tal coisa fosse possível, do pastor.. e até mesmo do Jimin... – não vai funcionar sabia?! – ela disse levantando o rosto e encarando o rapaz que a olhava fixamente.. – m-minha mãe vai chegar e me levar de qualquer jeito... e depois eu vou fugir de qualquer jeito! – ela disse dando um riso fraco para ele, engolindo a seco em seguida, os olhos dela estavam brilhantes, mas ela tentava sorrir pra não ter que chorar... “lágrimas simbolizam fraqueza”.. era algo que ela carregava em mente, por mais que estivesse sendo difícil...

- e-ela não vai te obrigar a nada! – Jimin chegou mais perto fazendo com que o seu rosto ficasse mais visível para a morena que recuou um pouco se esbarrando em um móvel.. ela olhou pra baixo e logo depois levantou o olhar novamente para ele.. – não enquanto estiver aqui! – ele disse aquilo com certeza, c-como se por um momento ele estivesse no controle da situação.. Jimin engoliu a seco após se ouvir... e-ele estava tomando a dor de Seulgi para si? Estava tomando responsabilidade por uma estranha? Mesmo assim... ele sabia que no fundo era realmente aquilo.. e sabia que não podia voltar atrás nas suas palavras..

- Você não pode fazer nada sobre isso Jimin! – Seulgi disse de forma dura olhando para o nada com olhos vagos, e depois encarou os olhos do loiro.. – e nem o seu pai!

- Mas você nem está nos deixando tentar! – Jimin disse dando um sorriso nervoso para ela.. – foi tão ruim passar essas horas com a gente? – ele disse olhando fixamente para ela, ele não estava sendo irônico em suas palavras.. – o mínimo que você pode fazer é nos dar uma chance pelo menos.. – ele deu um pequeno esboço de riso de lado.. por algum motivo.. p-por alguma razão, ele sentia que também queria fazer parte daquilo, ele estava se envolvendo mais do que imaginaria se envolver... mesmo assim ele se sentia atraído para aquilo, n-não queria vê-la ir embora, pelo menos não daquele jeito.. sem ao menos ter feito algo para a ajudar.. – deixa a gente te ajudar.. nem que for só hoje! – Seulgi engoliu a seco ouvindo aquilo e desviou os olhos dos dele... e-ela se sentia num beco sem saída... ela odiava aquela situação.. odiava com todas as letras.. – p-pelo menos .. – ele umedeceu os lábios ficando a menos de um metro dela, fazendo a mesma o encarar de novo.. – deixa eu tentar fazer alguma coisa! – ele disse aquilo ficando perto dela o suficiente para a mesma sentir o coração acelerar... e-ela não entendia o porquê dele estar fazendo aquilo.. aparentemente ele tinha a sua vida... tinha suas responsabilidades, seus afazeres.. Jimin continuou a olhando por alguns segundos.. por mais que tudo o que ouviu como resposta foi o silêncio e a respiração ofegante dela, que parecia preencher totalmente os seus ouvidos.. – quando for pra você sair... – ela olhou pra boca dele enquanto o mesmo falava e depois voltou para os seus olhos.. – vai ser pela porta da frente, com todos aqui reunidos.. – Seulgi ouviu aquilo e olhou pra baixo suspirando... de alguma forma.. no fundo, ela não queria ir.. m-mas ela sabia que poderia ser pior continuar ali, se apegar, ela estava se sentindo tão bem acolhida naquela casa, que aquilo lhe causava medo.. e-ela não queria ter a oportunidade de gostar o suficiente de alguém, a ponto de sofrer na hora de ir embora... – agora me dá essa mochila? – ele estendeu a mão para a mesma, fazendo a garota se desencostar do móvel ficando ereta, ao fazer aquilo ela ficou cerca de trinta centímetros do rosto dele.. Jimin quase hesitou por um momento dando um passo pra trás.. m-mas se fizesse isso, teria perdido toda a confiança daquela conversa até então, como num deslize ele olhou rapidamente para a boca semi aberta dela, mas voltou a olhar Seulgi nos olhos.. o seu semblante era tão... inocente naquele momento.. o contrário de hostil.. e aquilo lhe dava uma sensação incitante.. porém ele se controlou esperando algum outro movimento da morena.. ela abaixou as vistas aos poucos como se desse por vencida.. então finalmente a mesma suspirou, entregando a mochila nas mãos do rapaz a sua frente, Seulgi sentia uma espécie de adrenalina nova correr dentro de si.. ela poderia fugir a hora que quisesse.. m-mas naquele momento ela estava curiosa sobre o que Jimin poderia fazer, mesmo ela sabendo que qualquer tipo de redenção para si fosse uma verdadeira missão impossível..

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

Seulgi voltou para o quarto pegando novamente a sua mochila com Jimin que lhe entregou quando viu que a mesma iria realmente ficar, a morena foi em direção a cama mais uma vez, local da onde ela havia fugido naquela madrugada... suas pálpebras demoraram para grudar uma na outra, ela não esperava nada daquilo, não esperava ser pega no flagra, não esperava voltar para aquele quarto, mesmo assim era ali aonde a mesma se encontrava, ela suspirou se virando de lado olhando pela janela alta da casa, talvez Deus quisesse que fosse assim, Seulgi não era tola de negar a sua fé a ponto de não se lembrar de Deus, ela apenas não se sentia “correta” por assim dizer, por tudo aquilo que ela fez nesses dois anos.. era tudo muito complicado para se pensar durante uma madrugada.. então ela se concentrou em esvaziar a mente, ela não iria perder nada em passar mais um dia ali.. não demorou muito e finalmente Seulgi caiu no sono.

Ao amanhecer, após fazer sua higiene pessoal.. a morena finalmente desce do andar de cima, ela tinha a sensação de ter dormido bastante, o sol parecia querer brilhar forte do lado de fora, porém algumas nuvens ainda impediam.. ela foi descendo as escadas de forma devagar.. a casa estava silenciosa, por um momento Seulgi pensou estar sozinha naquele lugar, mas assim que pisou no chão do térreo.. ela ouviu uma movimentação na cozinha.

- Bom dia Seulgi! – a voz doce de Jaemin fez a morena parar de andar encarando o local da onde ouviu o som ser ecoado..

- b-bom dia.. – ela disse não tão animada quanto a mulher mais velha, mas assim que ela viu o rosto da mesma aparecer na porta com um sorriso amistoso no rosto, a garota começou a andar na direção dela..

- Venha tomar o café.. – ela disse e Seulgi finalmente adentrou o cômodo, só estava Jaemin ali secando algumas louças, a mesa estava com várias coisas postas, coisas que pareciam deliciosas para um café da manhã.. mas a mesma estava vazia de pessoas, na verdade.. parecia que todos já haviam tomado café e só faltava ela.

- quais são as horas? – ela disse devagar como se ainda estivesse processando, e por fim encarou Jaemin..

- Já são dez e quinze.. – a mulher disse querendo rir, vendo a cara meia confusa da garota.. – só falta você agora! – ela disse terminando de secar aquela xícara e colocando a mesma na frente de Seulgi.. que se sentou na cadeira olhando para a mesa. – Minkyan foi para a igreja, Haejin para a escola e Jimin.. – ela disse se sentando ao lado de Seulgi e a mesma a encarou.. – também foi para uma escola.. – a mulher disse olhando pra cima e depois voltou a encarar a garota.. – mas nesse caso ele é o professor.. – ela deu um sorriso por fim como se tivesse muito orgulho de seu filho.. Seulgi a olhando deu um pequeno milésimo de sorriso, Jaemin parecia ser alguém contagiante.. – mas tome aqui o seu café antes que esfrie.. – ela disse se voltando para a garrafa e despejando na xícara de Seulgi, que passou a encarar o objeto.. – tem bolo.. pão, torradas... – ela disse apontando e a garota seguiu olhando as opções, em seguida balançou a cabeça em concordância.. – eu vou deixar você comer tranquila ta bom?! – ela fez uma pergunta retórica e Seulgi a encarou dando um pequeno sorriso como se agradecesse.. Jaemin se levantou saindo brevemente do local e a morena suspirou aproximando a xícara de si e assoprando... ela fechou os olhos por poucos momentos meio que esvaziando novamente a sua cabeça cheia, e começou a tomar o seu café da manhã, a verdade é que ela estava gostando daquele lugar mais do que realmente deveria..

 

 

 

...

 

 

 

- Estava bom? – a mulher entrou novamente no ambiente fazendo Seulgi se virar pra trás ainda sentada, mas sem tomar susto.

- Sim.. estava muito bom – Seulgi disse a encarando e respirando fundo, como se realmente tivesse enchido a barriga. Jaemin vendo isto se aproximou da garota se sentando ao seu lado.. Seulgi continuou a olhar para a mesa com os olhos meio vazios, ela provavelmente iria levar sermão, mas ela odiava sermões, todos eles..

- Meu marido me contou sobre ontem Seulgi.. – ela disse de forma calma, como se quisesse apenas conversar, então a morena virou o rosto para ela, ainda sem muita expressão.. – Mas eu sinto que não é apenas uma briga cotidiana de mãe e filha, não é? – Seulgi a encarou engolindo a seco.. – eu sinto que todo mundo já falou a sua visão, menos você... – ela falou a olhando e a garota abaixou as vistas por um momento.. voltando a encara-la em seguida..

- Mas não adianta eu falar.. – ela disse calma, mas com um pouco de rispidez.. – no final, a única coisa que importa é o que minha mãe acha! – ela fixou os olhos em Jaemin que a olhava como se quisesse ouvi-la.. – p-por isso que eu fugi! – ela deu um pequeno sorriso obvio, porém triste – não vale a pena falar com ela...

- Vocês sempre brigaram? – Jaemin perguntou de forma mansa, como se não quisesse contraria-la.. a morena suspirou após ouvir aquela pergunta, ficando um pouco em silêncio antes de falar alguma coisa..

- na verdade não.. – Seulgi disse pensativa, como se flashbacks viessem a sua cabeça.. – tudo aconteceu depois que eu vim do Japão.. – ela voltou a encarar a mulher, apoiando o cotovelo na mesa.. Jaemin poderia falar.. mas ela sentia que Seulgi era capaz de falar muitas coisas sem que as tais fossem forçadas – m-minha mãe... meio que não entendeu a minha mudança..

- Que mudança? – ela finalmente falou.. a garota apoiou a cabeça na mão, como se tivesse de certa forma desanimada.. mas as duas continuavam se olhando...

- n-não sei explicar direito.. – ela disse dando um sorriso bobo e levantando os ombros, como se tal coisa fosse complicada – ... eu sempre fui uma boa garota para os meus pais... eu nunca fui de dar trabalho.. – ela disse começando a desenhar alguma coisa com o dedo na toalha da mesa – m-mas quando meu pai decidiu se mudar pros Estados Unidos.. eu recebi uma bolsa ao mesmo tempo pra estudar em outro país... ele queria que eu fosse com ele para lá... mas eu sempre quis conhecer o Japão.. e como eu tinha uma tia lá...

- Entendi.. – Jaemin deu um pequeno sorriso em concordância..

- Minha mãe não queria muito no início... e-ela dizia que minha tia era meio louca.. – ela se desencostou da mesa, ficando quase ereta na cadeira.. – mas no fundo acho.. que ela tinha medo que eu me tornasse independente.. e foi o que aconteceu! – ela deu um pequeno sorriso.. – c-como lá é um país budista, foi difícil encontrar uma igreja também.. – ela olhou pra baixo pensando.. – eu quis continuar com a minha rotina... mas por fim – Jaemin a olhava atentamente.. – a-acho que acabei gostando de viver sem regras... – ela olhou pro lado dando um pequeno sorriso.. – eu imaginei que minha mãe não ia aceitar o meu estilo de vida agora.. por isso que eu quis sair de casa... s-seria melhor para nós duas.. – Seulgi voltou a encara-la e a mesma sentia a garganta apertada.. como se ela quisesse falar aquelas coisas a muito tempo.. Jaemin por sua vez ouvia atentamente, os olhos de Seulgi gritavam pra ela, como se quisesse por tudo pra fora – m-mas ela não quer me deixar ir... ela não entende que isso só vai nos machucar!!! – a garota passou a língua pelos lábios fechando os olhos e como se fizesse de automático, ela passou a mão no pulso.. fazendo Jaemin encarar o movimento... a mulher meio que se desencostou da mesa abrindo um pouco a boca olhando disfarçadamente ali... – e-eu não quero vê-la sofrendo comigo Jaemin.. – a garota disse abrindo os olhos e a mulher voltou a olhá-la nos olhos com o semblante triste... – as vezes eu... – ela engoliu a seco sentindo os olhos arderem... e-ela não estava conseguindo controlar as próprias palavras.. – acho que.. s-se a culpada sou eu... é melhor até mesmo sumir.. – ela apertou o seu próprio punho.. como se tudo pudesse passar através de apenas um ato.. – s-sumir pra sempre sabe?!

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

 

- Vamos Jiminie!!! – Yoongi gritou de frente a caminhonete vermelha, fazendo o loiro se apressar para correr.. o mesmo estava atrasado e aquele monte de coisa da qual ele carregava parecia só o atrasar ainda mais, o moreno via o mais novo agir de forma atrapalhada, mas parando pra pensar.. aquilo poderia até ser uma espécie de chame para as garotas – eu ainda acho que essas três só estão aqui por causa mano! – ele disse rindo enquanto Jimin corria rápido fechando a porta para eles irem embora almoçar..

- L-lógico que é – Jimin disse meio incerto, passando pelo portão para tranca-lo.. – elas me procuraram pois sou um ótimo professor de canto.. – ele disse de forma sincera enquanto trancava o local, sem olhar para o amigo que revirava os olhos atrás dele..

- nossa.. você é muito inocente Jimin – o moreno disse querendo rir da inocência extrema do amigo, para o moreno ele era um caso perdido.. então o mesmo entrou na caminhonete – elas até demoraram mais na aula te atrasando!!!

- Você que só pensa nessas coisas Yoongi..  – o loiro disse querendo rir do comentário do mais velho.. – elas são só alunas.. – ele olhou com um sorriso de canto para o moreno – você parece até um pervertido falando! – Jimin correu para o outro lado entrando no veículo finalmente..

- Você tem que aproveitar as oportunidades meu caro.. – ele disse em tom sacana ligando o carro – não é todo mundo que tem umas garotas como aquelas dando bola.. – Yoongi acelerou a caminhonete enquanto Jimin apenas suspirava olhando pela janela ainda com ar de riso, por mais que Yoongi estivesse ali, aquela conversa levava a sua mente à pensar involuntariamente em outra garota, já que o assunto era mulher.. – vai falar que a menina que está em sua casa é igual a essas? – Jimin ouviu aquilo e acabou por virar a cabeça devagar saindo do transe, o mesmo acabou dando um riso soprado olhando para Yoongi sem conseguir falar nada, e-ele praticamente travou, o moreno o olhou rapidamente enquanto dirigia.. ele conhecia o amigo muito bem, a-aos poucos ele foi abrindo a boca como se tivesse caído na própria piada.. a ficha do moreno foi caindo e o mesmo o olhava como se não acreditasse em tamanha sorte assim.. – você ta me zuando...

- ... – Jimin começou a rir tampando a boca com a mão pela reação do amigo... Jimin não conseguia mentir, então na hora do omissão.. ele acabava rindo ou fazendo algo do tipo..  enquanto isso Yoongi o olhava meio sério como se tivesse um monte de coisa passando em sua cabeça..

 - v-você é um maldito de um sortudo Jiminie.. – ele disse começando a sorrir não crendo naquela façanha... – e ela é como? Loira? Morena?... Gostosa?

- a-aishhh Yoongi.. – ele disse passando a língua nos lábios tentando não pensar nos adjetivos.. por mais que Seulgi já estivesse materializada na cabeça do loiro, de forma meio nervosa ele passou a mão no cabelo..

- Eu quero conhece-la..

- Você vai ficar longe dela.. isso sim! – Jimin disse de imediato fazendo Yoongi arregalar os olhos e virar novamente para o amigo enquanto dirigia...

- CARAAA.. ELA DEVE SER MUITO GATA ENTÃO! – ele disse quase gritando... começando a rir em seguida enquanto dirigia.. – manoo.. e-ela deve ter te fisgado!!!

- h-han? – Jimin disse querendo se sentindo até mesmo meio constrangido com aquela colocação... – não é assim que funciona cara – ele sentia o seu rosto querer esquentar - ... e-eu conheci ela ontem!

- E isso importa? – Yoongi disse olhando mais uma vez para o amigo... e logo depois ele suspirou se dando conta.. – aigooo..- ele deu um riso de canto.. – esqueci que você não é como eu, foi mal.. – ele disse se voltando pra frente, quase virando os olhos novamente.. o moreno era um verdadeiro mulherengo.. ele não precisava de muita coisa para ir pra cama com uma mulher... como consequência ele também não namorava.. mas daquele jeito ele se sentia bem, se considerava um espírito livre!

- ... obrigada pela carona Yoongi.. – ele disse vendo que já tinha chego na sua casa... a-aquela conversa realmente fez o caminho parecer mais rápido..

- beleza.. – ele parou a caminhonete.. – daqui uma hora eu te busco!

Jimin desceu do carro ainda com um sorriso involuntário no rosto.. “eu realmente tive essa conversa com o Yoongi?”.. assim que ele se aproximou ele viu a sua mãe a porta.. ela parecia estar o esperando..

- Benção mãe.. – ele a cumprimentou chegando perto.. porém aquilo em si não era algo que ele via todo o dia – ta tudo bem? – ela estava na porta, e a mesma parecia ter um semblante meio triste ou até mesmo apreensivo..

- hum.. – ela olhou para trás dentro da casa e pegou na mão do filho o puxando mais para a garagem.. – sim..  ela suspirou - .. é que eu conversei com ela hoje.. – Jaemin começou a falar enquanto o loiro a olhava atentamente.. – ela precisa mais de ajuda do que eu imaginava filho.. – a mulher parecia não saber muito bem o que fazer a princípio e Jimin suspirou pensando em Seulgi.. e-ele se lembrou da conversa durante a madrugada... e por um instante o mesmo também se lembrou da conversa que ocorreu no carro entre ela e seu pai... o loiro respirou fundo pensando, ele também não sabia muito bem o que fazer com exceção de uma coisa... p-parecia absurdo depois do que acabara de acontecer, mas ele sentia que precisava fazer o que estava no seu alcance “aigoo.. tomara que Yoongi não me faça passar vergonha”.

- a-acho que eu sei o que vou fazer..

 

...


Notas Finais


GENTE DESCULPA PELO CAP GRANDE DE NOVO.. (VOU ME ESFORÇAR PRA TENTAR FAZER MENOS ;U;) O QUE ACHARAM HEIN? O QUE VCS IMAGINAM QUE IRA ACONTECER AGORA?? COMENTEM ABAIXO ♥ AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...