1. Spirit Fanfics >
  2. Das trevas à luz! >
  3. Afternoon

História Das trevas à luz! - Afternoon


Escrita por: natebarros

Notas do Autor


OIIIE GENTE LINDAA AMORES MEUUUS

hoje o dia ta tão bonito que eu acabei decidindo postar o cap algumas horas antes do horario em que costumo postar kkk

espero que gostem muito EU PROMETO QUE VOU TENTAR DIMINUIR O TAMANHO GENTE SORRY MAIS UMA VEZ

BOA LEITURAA <3

Capítulo 4 - Afternoon


Fanfic / Fanfiction Das trevas à luz! - Afternoon

Todos eles se assentaram à mesa naquele instante, mais uma vez todos fecharam os olhos e deram aos mãos, Jimin pegou na mão da garota que já não estava mais surpreendida com o aquele ato, Seulgi consequentemente segurou na mão de Jaemin que estava ao seu lado.. após acabarem, o loiro pôde ouvir um ‘amém’ sair bem baixo dentre os lábios avermelhados de Seulgi, a mesma ao reparar que ele a olhava, virou os olhos devagar para ele, fazendo Jimin desviar no mesmo instante, soltando as suas mãos por fim e encarando a mesa, Seulgi aos poucos foi abaixando o olhar do dele e encarando o prato á sua frente, desta vez ela não estava mais com tanta fome assim, já que a mesma havia tomado o café da manhã quando já era tarde. O almoço foi de certa forma silencioso, o mais falante da mesa era Haejin que contava o que havia feito na escola, as vezes tirando uns risos involuntários das pessoas ao redor... passado uns vinte minutos, o loiro se levantou da mesa primeiro que todo mundo e foi caminhando até o banheiro do andar térreo.. ele suspirou fechando a porta do local e se olhando no espelho, o mesmo ficou encarando o seu reflexo por um tempo pensando em várias coisas diferentes, então enquanto não chegava a uma conclusão.. ele optou por escovar os dentes e fazer o que deveria fazer, após acabar ele se deparou novamente com o Jimin a sua frente, um Jimin meio indeciso... o mesmo apoiou os braços na pia mordendo o lábio inferior enquanto pensava... – eu não sou bom em conselhos.. droga – o mesmo disse baixo, encarando a pia a sua frente... ele havia dito aquilo pra sua mãe, mas o mesmo ainda estava incerto se podia dar certo ou não.. - ... – ele respirou fundo.. – não custa nada tentar, não é Jimin? – ele disse novamente encarando o seu reflexo e então saiu do banheiro indo até a cozinha, aonde todos permaneciam no mesmo lugar..

- Seulgi! –ele disse tomando uma certa coragem, fazendo a garota que estava de costas pra ele se virar o encarando um pouco.. a mesma o olhava como se tivesse sido pega de surpresa.. – o que acha de sair um pouco?

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

 

Jimin e Seulgi estavam parados em frente ao portão da casa enquanto aguardavam o ‘grande’ amigo Yoongi aparecer... a garota olhava para frente e as vezes para o lado, não encarando Jimin diretamente, enquanto ele as vezes suspirava esperando o amigo que já estava cinco minutos atrasado.

- N-não liga muito pra ele ta.. – Jimin disse meio receoso olhando de lado para Seulgi que o encarou por um momento, como se não tivesse entendido muito bem.. – ele fala várias bobagens as vezes.. – Jimin deu um riso meio nervoso e se virou pra frente novamente, fazendo a morena dar um pequeno sorriso de lado.. “ele é tão fofo..” ela pensou involuntariamente.. ele era o oposto dos caras que ela costumava sair enquanto estava no Japão.. mas de alguma forma, a-aquela personalidade dele a agradava.. – g-graças a Deus.. – Jimin exclamou e Seulgi levantou o olhar vendo uma caminhonete vermelha parar na sua frente.. ela tinha as mãos dentro do bolso, mas tirou assim que viu Jimin abrir a porta, cabia exatamente três pessoas na frente, o loiro ficou meio indeciso se entrava primeiro para a mesma não ficar do lado do Yoongi.. “mas vai ser indelicado deixar ela entrar por ultimo e ter que bater essa porta pesada..” por fim ele abriu a porta e antes que Seulgi pudesse ver dentro do carro, Jimin fez umas caretas para o moreno como se quisesse que o mesmo se comportasse.. fazendo Yoongi dar um riso abafado como se achasse o amigo engraçado.. Jimin revirou os olhos de forma rápida abrindo mais a porta e finalmente fez sinal para Seulgi subir ali... – e-esse é meu amigo Yoongi.. – ele disse não tão animado assim, se sentando logo do lado da morena que vestia um short de certa forma, curto... o que fez Yoongi olhar de relance...

- woouu v-você que é a famosa Seulgi?? – Yoongi disse olhando ela nos olhos com ênfase, fazendo Jimin arregalar as vistas do outro lado enquanto batia a porta do carro..

- e-eu sou famosa? – ela disse com um pequeno sorriso no rosto, e depois olhou para Jimin que parecia meio desconcertado, ainda mais com a morena o olhando como se entendesse o que Yoongi quis dizer.. depois ela voltou a encarar o outro rapaz..

- Claro que é... – ele disse e Jimin coçou a garganta.. fazendo Yoongi entreolhar pra ele e depois voltar para a garota.. – muito prazer em te conhecer! – ele disse dando um pequeno sorriso pra ela e ligando o carro novamente..

- o prazer é meu.. – ela tinha um pequeno sorriso no rosto... Seulgi não sabia muito bem pra onde estava indo e o que iria fazer naquela tarde.. m-mas mesmo assim, ela estava achando interessante aquele tempo livre, levando em consideração que a sua mãe podia voltar a qualquer momento a puxando pelos cabelos.. Eles seguiram o caminho na maior parte em silêncio, por dentro Jimin estava com um monte de indagações “será que ela vai gostar dessa tarde?”... a verdade é que iria ser uma tarde normal como qualquer outra, a diferença é que Seulgi estaria ali, e no fundo ele queria que a mesma se entretece de alguma forma pelo menos, por mais que ele não fosse muito bom nessas coisas..

Assim que eles chegaram, todos desceram do carro e Seulgi ficou olhando em volta.. ela vestia um moleton grande e vermelho enquanto usava shorts preto e uma meia preta cano alto... ela saiu do carro já encarando a faixada do lugar..

- É aqui onde dão aula? – ela perguntou aletoriamente enquanto observava a frente do local, e Jimin que ia andando atrás a encarou..

- Sim... – ele suspirou olhando para Yoongi que abria o portão.. – é a nossa segunda casa.. – ele disse meio descontraído e a morena o encarou dando um leve aceno com a cabeça..

- Prontinho.. pode entrar! – Yoongi entrou no local dando espaço para Seulgi e Jimin, encostando o portão em seguida.. – é pequeno mas é o suficiente... – ele disse animado abrindo a porta do local e acendendo a luz.. e-era um pequeno corredor.. Seulgi entrou no local olhando para os dois lados..

- desse lado é o banheiro.. – começou a explicar o loiro.. – e desse lado as salas..

- ... o som de uma sala não atrapalha a outra? – Seulgi perguntou olhando o fato em que as mesmas ficavam quase coladas uma na outra..

- elas são revestidas .. então o barulho não ultrapassa – continuou Jimin..

- O lugar é pequeno mas.. – Yoongi deu um pequeno sorriso como se estivesse satisfeito.. – investimos de forma apropriada pelo menos..

- parece bom.. – Seulgi disse meio que levantando os ombros e pondo novamente as mãos no bolso.. ela começou a andar em direção a uma das salas.. a mesma entrou de forma devagar como se quisesse conhecer o ambiente..  havia um piano ali, algumas cadeiras com um pequeno pedaço de apoio para caderno, uma mesa maior na frente, uma lousa, um armário pequeno e uma janela.. ela andou pelo local que tinha um tamanho até que agradável como se analisasse bem... Jimin e Yoongi meio que ficaram na porta a encarando.. o loiro por sua vez esperava que ela tivesse alguma reação positiva.. – de quem é essa sala? – ela perguntou ainda olhando em volta com as mãos no bolso..

- é minha.. – disse Jimin e ela o encarou na porta.. – a do Yoongi é igual também.. – ele disse e ela começou a caminhar em direção a porta aonde eles estavam, fazendo os mesmo irem pra trás pra ela passar..

- a diferença é que aqui tem violão.. – disse Yoongi se apoiando na parede – e mais alguns equipamentos de som também..

- hum.. – ela disse olhando a sala sem entrar por completo.. – vocês dois dão aula de piano? – ela perguntou se virando e encarando ambos..

- ..n-não – Jimin disse olhando pra ela e depois para o lado – só o Yoongi..

- É que ele usa na aula de canto também sabe? – Yoongi disse adentrando a sala e colocando a sua bolsa em cima da mesa – piano é um instrumento universal praticamente... – ele fez tal coisa e se sentou na cadeira começando a mexer em sua bolsa.. Seulgi encarou aquilo e depois se virou para Jimin, o olhando e depois olhando em volta, o loiro parecia meio diferente do normal, o que era óbvio.. e-era estranho ter uma convidada assim no seu ambiente de trabalho..

- JIMIN-SUMBAE!!! – o barulho na porta fez o loiro virar pra trás de forma rápida como se fosse surpreendido, Seulgi se virou também ouvindo as batidas na porta, ficando de frente para o corredor, passando a encara-lo da mesma forma..

- suas aluninhas chegaram sumbae kkk – Yoongi disse querendo rir e Seulgi olhou de relance pra ele, e voltou a olhar para o loiro..

- S-Seulgi.. – Jimin disse entreolhando a porta e a morena - ... você pode ficar na minha sala durante a aula se quiser – ele disse na porta e a garota começou a se aproximar, ela o olhou e acenou com a cabeça entrando na sala do lado assentindo.. a garota respirou fundo entrando ali enquanto Jimin saia para abrir a porta que tanto era batida.. ela foi andando pelo local como se ainda estivesse se familiarizando.. e-ela passou os dedos de leve sobre as teclas do piano sem aperta-las e foi até a janela olhando o céu do lado de fora.. as nuvens queriam impedir o sol de agir naquela tarde..

- oppa... pensei que não queria dar aula hoje.. – Seulgi se virou ao ouvir as vozes femininas mais próximas adentrarem a sala.. a-assim que as três garotas entraram, logo olharam pra Seulgi parando de andar... como se não esperassem por mais gente ali..

- Entrem meninas.. – disse Jimin chegando atrás e as garotas se entreolharam e começaram a entrar na sala..

- ... aluna nova? – uma das garotas perguntou para o Jimin, mesmo sabendo que a “aluna nova” estava ali e poderia responder a pergunta sobre si mesma, Seulgi se virou se apoiando na janela olhando para Jimin com um pouco de antipatia no rosto.. e-ela detestava aquele tipo de garota sonsa que gostava de se fazer para o professor gostoso... ela virou os olhos por dentro se lembrando de algumas ocasiões do passado.. e-ele a encarou.. era como se ela esperasse que o mesmo respondesse aquela pergunta, já que a mesma foi direcionada a ele e não a ela..

- Porque não responde ‘oppa’? – Seulgi não se segurou e disse olhando fixamente para o loiro, enquanto se mantinha apoiada na janela.. ela falou como se usasse a ironia ao seu favor.. mas sem tirar os olhos do Jimin.. ela nunca se deixou intimidar de maneira fácil, e também detestava sair por baixo.. e-ele por sua vez ficou a encarando enquanto engolia a seco.. e-ele não esperava ouvir aquilo da boca dela, a-ainda mais naquela ocasião, Seulgi fazia uma espécie de bico sutil com os lábios, o que roubava facilmente a sua atenção.

- b-bem.. é – ele começou a falar ainda olhando para a morena em pé.. e no fundo Seulgi sabia que ela o deixava desconcertado de alguma forma, m-mas até que era divertido aquilo.. ele ficava extremamente fofo nessas situações.. – e-essa é Seulgi... – ele disse se concentrando, voltando a olhar para as três garotas mais novas sentadas a sua frente.. – ela é minha amiga.. – ele deu um suspiro quase imperceptível.. – ela ta passando uns dias com a gente.. – ele dizia meio devagar, como se quisesse acreditar nas próprias palavras.. – daí ela veio hoje assistir uma aula também. – ele concluiu o pensamento e suspirou.. olhando de relance para Seulgi que deu um pequeno sorriso de lado.. – p-pode se sentar também Seulgi..

- Claro oppa.. – ela disse abaixando as vistas com um sutil sorriso nos lábios, e então começou a andar para uma cadeira qualquer um pouco mais atrás, mesmo sem olhar as meninas nos olhos, Seulgi sabia que elas estavam a encarando, provavelmente com bastante raiva.. m-mas aquilo meio que alimentava Seulgi por dentro, ela sempre gostou desses tipos de jogos.. e por coincidência ela quase sempre ganhava também..

Jimin abaixou a cabeça enquanto se mantinha apoiado no piano, a-aquela situação no fundo queria lhe arrancar um sorriso, mas aquela não era a hora e nem o momento, independente da morena lá atrás, ele era um profissional, e já que foi o mesmo quem a levou ali, ele ia assumir qualquer responsabilidade que fosse necessária..

- Certo.. só temos uma hora e meia de aula.. – ele suspirou olhando para as três a sua frente.. – vamos começar!

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

- Aya.. – o loiro chamou a atenção da garota que era a próxima.. – sua vez.

- ... – a mesma se arrumou na cadeira como se tal coisa pudesse a ajudar... conforme Jimin apontou a régua para a lousa, a garota de cabelos castanhos claro começou.. - Dó, ré, sol, fá..

- N-não Aya.. – Jimin disse fazendo a garota parar de cantar, a mesma se conteve ali por um momento se sentindo meio constrangida até.. o loiro foi até o piano e deu sinal com a cabeça para ela começar..

-... Dó, ré, sol..

Jimin fez sinal com a mão para ela parar de novo... Seulgi que estava um pouco mais atrás observava tudo com o queixo apoiado na mão... Jimin era alguém bem amigável, porém ele parecia ser bem rígido em relação a música.. a mesma respirou fundo o observando, até a sua expressão mudava, ele tinha um ar mais sério, como se ele realmente controlasse a situação.. seus olhos demonstravam uma certa paixão.. paixão não pela garota a sua frente, mas paixão por aquilo que ele fazia e ensinava.. ele realmente levava aquilo a sério, o que lhe dava uma extrema confiança ao mesmo tempo, Seulgi o encarava fixamente, mesmo sem ele saber.. e-era como se o garoto fofo e tímido desse lugar para alguém... “s-sei lá.. apaixonante?”

- Você está errando aqui Aya.. – Jimin disse tocando o trecho da partitura no piano, afim de que a garota escutasse e entendesse – você precisa se lembrar das relações tônica-dominante para não se perder na nota.. – ele parecia repreende-la, porém fazia isso de forma quase imperceptível.. tirando um pequeno sorriso de canto de Seulgi, que estava gostando de ouvir aquela aula.. – Vamos mais uma vez... – ele disse se voltando para a lousa e dessa vez Aya, acertou o compasso.. porém quando ia finalizar o próximo ela errou mais uma vez, parando assim de cantar..

- ré, lá, sí, dó.. – todos que estavam na sala olharam para o fundo encarando Seulgi que deixou as notas saírem de sua boca de forma audível... as meninas a olharam como se tivessem desdém e se voltaram para a frente.. porém Jimin ficou a encarando com um pequeno sorriso no rosto.. Seulgi o encarou, mas ao ver o olhar dele sobre o seu ela passou a encarar a carteira..

- é isso mesmo! – ele disse de forma um pouco mais animada e voltou a olhar para Aya.. Jimin suspirou mais uma vez, e deu seguimento na sua aula até o final, Seulgi permaneceu quieta o restante daquela aula, e da próxima.. e da próxima também.. Jimin não teve tempo de falar em algum intervalo com ela pois os alunos saiam e entravam na sala de forma constante.. “ela deve estar entediada..” pensava ele a olhando, as vezes ela encarava a frente, as vezes a lousa, as vezes o lado de fora da janela.. m-mesmo assim a tarde pareceu correr rápido, até que houve um momento em que os alunos saíram, mas não entraram também.. – sinto muito pela demora.. – ele disse se sentando na cadeira do lado de Seulgi.. e a mesma o encarou, seu olhar parecia um pouco cansado.. mas ela não estava entediada como ele pensava..

- sem problemas.. – ela disse apoiando a cabeça no braço, tal gesto fez Jimin pensar ainda mais se havia sido realmente uma boa ideia leva-la para lá...

- foi bom te ver participar.. – o entardecer se aproximava deixando o céu num misto de cores, entre laranja, azul e rosa.. Seulgi foi pra trás na cadeira e encarou o céu do lado de fora, e então voltou a olhar Jimin nos olhos.. – você tem um bom conhecimento aparentemente.. – ele disse se acomodando na cadeira também, como se realmente tivesse ficado curioso.. Seulgi olhou nos olhos dele e depois encarou o chão como se pensasse um pouco..

- ... e-eu fiz faculdade de música no Japão.. – ela disse meio baixo, como se tal coisa não fosse boa o suficiente para dizer em voz alta, mas para a surpresa de Jimin, ele se virou ainda sentado ficando de frente pra ela e abriu um sorriso sincero... a morena o encarou e deu um pequeno sorriso do sorriso dele... como se não fosse algo tão surpreendente assim..

- nossa.. isso é .. fantástico! – ele disse sentindo uma espécie de entusiasmo em si ao saber de tal coisa, por mais que Seulgi não agisse da mesma forma..

- Na verdade.. – a morena suspirou.. – eu comecei fazendo jornalismo.. e-era algo que minha mãe queria sabe – ela deu um sorriso rápido voltando a o encarar – mas depois eu mudei pra música.. – ela disse se levantando e começando a andar na sala, parando de frente ao piano, como se no fundo ela quisesse toca-lo – o que foi bom, pois consegui entrar na banda depois.. – ela disse se virando ficando de frente pra Jimin que ainda estava sentado enquanto a observava...

- b-banda? – ele disse como se aquela palavra fosse a única a qual ele tinha realmente ouvido.. ele se levantou se aproximando também e fechando a janela do local, voltando a encara-la com um meio sorriso no rosto..

- sim.. – ela pôs a mão no bolso meio que dando de ombro.. ela olhou pro lado e por ultimo voltou a encara-lo com uma cara que parecia querer sorrir.. – uma banda de rock.. – ela deu um pequeno sorriso por fim se afastando do piano e saindo pela porta.. Jimin abriu a boca vendo a garota sumir das suas vistas aos poucos.. ele olhou pro lado pensando um pouco no que havia ouvido.. “por que ela não para de me surpreender?” ele abaixou a cabeça passando a mão no rosto, como se não soubesse se aquilo era uma surpresa boa ou não... o mesmo então olhou pro lado pegando a sua bolsa e arrumando as coisas ali.. a voz de Seulgi ecoou de forma tão rápida naquela hora durante a aula, que de alguma forma ele estava mais curioso... mais curioso sobre aquela garota, sobre aquela voz.. ainda mais por saber daquilo tudo..

- Vai ficar aí plantado? – Yoongi apareceu na porta da sala dele o encarando, e Jimin passou a fitar o amigo como se caísse em si.

- n-não.. – ele falou e deu um pequeno sorriso suspirando e passando a alça pelo ombro.. – foi um ótimo dia amigo..

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

No caminho de volta a conversa foi um pouco mais descontraída, Seulgi ria com facilidade das atrocidades que Yoongi contava do Jimin na frente do próprio amigo, por fora Jimin dava uns risos meio nervosos, mas o que ele queria realmente era voar no pescoço de Min Yoongi e balança-lo que nem se faz com uma galinha... Seulgi colocava a mão na boca enquanto ria sem medo, as vezes ela olhava para Jimin como se achasse hilário certos acontecimentos..

- Daí chegou o nosso ônibus .. – o moreno dizia rindo.. – eu entrei e ele saiu correndo da papelaria com um monte de folha na mão.. – eu comecei a gritar para o motorista parar o ônibus, mas ele acelerou... como estava chovendo voo água de poça nas partituras dele...

- aigooo tadinhoo.. – Seulgi se virou para Jimin como se tivesse dó do passado dele.. até que finalmente o loiro percebeu que a tortura havia se acabado..

 - Chegamos!!! – ele disse de forma alta fazendo os dois o encarar.. – vamos Seulgi.. – ele disse meio sério descendo da caminhonete e estendendo uma mão para ela, a mesma pegou se apoiando e desceu acenando para Yoongi..

- Até mais Seulgi... – ele disse sorrindo enquanto a mesma se afastava indo para o portão.. – ela é ótima amigão.. – ele disse meio sussurrando só para o Jimin que o fuzilou com o olhar..

- eu vou te matar amanhã.. – ele disse praticamente só movendo os lábios e Yoongi deu risada novamente acelerando a caminhonete.. Jimin se voltou para o portão suspirando de forma forte, Seulgi ficou parada o esperando e então ele começou a destrava-lo..

- Foi divertido Jimin.. – ela disse do nada com um riso um pouco menos contido, mas ainda o encarando.. e-ele foi levantando o olhar aos poucos abrindo o cadeado, e acabou soltando um eyesmile, coisa que fez Seulgi sorrir também..

- Que bom que gostou.. – ele disse sincero a olhando e abriu o portão para a mesma entrar, já estava tarde, o céu estava mais escuro que anteriormente.. Jimin fez sinal para ela andar e a mesma foi até a porta da sala a abrindo... p-porém no momento em que ela fez isso, a mesma parou, como se tivesse congelado.. – tudo bem Seulgi? – Jimin indagou chegando perto dela após fechar o portão, e sem ouvir uma resposta dos lábios dela, o loiro viu com os próprios olhos o motivo da mesma estar estática no mesmo lugar..

- o-onma?

 

...


Notas Finais


EAE GEWNTEEE?? OQ ACHARAM??? COMENTEM POR FAVOR POIS ISSO ME DA UM GRANDE UP ♥ OBRIGADAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...