1. Spirit Fanfics >
  2. Das trevas à luz! >
  3. A proposta!

História Das trevas à luz! - A proposta!


Escrita por: natebarros

Notas do Autor


Oii genteeee GRAÇAS A DEUS UM CAP MENOR KKKKjjj
Espero que gostem do cap gente.. semana que vem tem mais <3

(Estou começando uma fic vrene também... para os interessados.. CORRAM PARA O MEU PERFIL hahah ♥)

;;;;;; BOA LEITURAAA <3

Capítulo 5 - A proposta!


Fanfic / Fanfiction Das trevas à luz! - A proposta!

Eles adentraram o local e a morena parecia ter tido o sorriso roubado por um instante.. Jimin olhou para ela e a mesma encarava a mãe como se ficasse triste de repente, o loiro engoliu a seco e voltou a encarar a mulher que estava na sala em pé, aparentemente conversando com o seu pai e sua mãe..

- Oi filha.. – a mulher disse segurando uma mão na outra e se aproximou um pouco mais da porta aonde os dois estavam parados.. Seulgi olhou pra baixo como se não quisesse responder e a mulher respirou fundo como se sentisse que não houvesse dado efeito aquela noite naquela casa.. – eu vim te buscar! – ela disse de uma vez, mas não de forma alterada... a garota levantou o olhar para a mulher um pouco mais a frente enquanto a família daquela casa apenas acompanhava aquela espécie de monólogo..

- eu não quero ir.. – Seulgi disse baixo, como se ao mesmo tempo ela estivesse constrangida de alguma forma... m-mesmo assim, a sua mãe ouviu aquelas palavras franzindo o cenho, era como se ela sentisse uma forte dor no coração por ser rejeitada mais uma vez pela filha, mesmo assim ela se aproximou um pouco mais, deixando todos ali em alerta..

- ... – Hanseul respirou fundo, como se não quisesse perder a paciência com a filha de novo.. – v-você não ficar comigo.. – a mulher disse de forma meio triste fazendo uma interrogação percorrer a cabeça da morena.. Jimin praticamente não saiu do lado da garota, apenas olhando com atenção o que estava acontecendo.. – você vai para os Estados Unidos com o seu pai..

A-assim que Seulgi escutou tais coisas.. ela deu um sorriso soprado, c-como se não acreditasse naquelas palavras, como se não esperasse ter que ouvir aquilo... a morena era maior de idade, Hanseul não podia obriga-la ir para lugar algum.. ela olhou fixamente a mãe nos olhos erguendo um pouco mais a cabeça, de forma relutante.

- eu não vou pra lá.. – ela sorriu nervosa olhando seriamente para a mãe em seguida..

- S-seulgi.. – a mãe começou a falar, mas colocou a mão na cabeça como se sentisse que elas voltariam a discutir novamente.. – não complica as coisas ta? – ela disse olhando a garota nos olhos, os demais na sala acompanhavam de pé a conversa.. – ou você fica comigo ou vai com o teu pai..

- Porque? – ela perguntou meio contrariada, mas sem elevar muito o tom de voz.. – porque está me fazendo escolher entre duas coisas que não quero? – ela disse rápido como se aquele assunto estivesse a deixando nervosa.. o loiro olhou pra ela e a mesma parecia querer desabafar.. – v-você sabe que eu quero voltar para o Japão.. apenas isso..

- isso não é uma opção Seulgi..

- Você não decidi isso!!! – ela falou de forma mais alterada.. o pastor olhou pra ela como se quisesse interferir, m-mas no fundo ele sentia que ainda não era o momento certo.. – Eu sou maior de idade.. – Seulgi pressionou os lábios como se aquilo realmente a irritasse – E-EU NÃO TO PEDINDO NADA PARA A SENHORA!!!

- C-CLARO.. – Hanseul disse e riu.. – VOCÊ QUER QUE EU DEIXE VOCÊ FAZER AS SUAS LOUCURAS NOVAMENTE E FIQUE FELIZ? – era uma pergunta retórica.. – VOCÊ SABE QUE NÃO DÁ..

- A SENHORA NÃO PODE ME OBRIGAR MAIS! – Seulgi se aproximou mais da mãe, mas não como se fosse ataca-la.. e-era como se ela quisesse que a mãe a entendesse... o que era diferente da discussão que houve no dia anterior em frente o carro.. o pastor observava com cautela a situação.. – E-EU NÃO SOU UMA BONECA QUE A SENHORA PODE CONTROLAR MÃE.. – a voz dela parecia querer desregular.. c-como se no fundo ela quisesse chorar...

- Eu sei disso Seulgi.. – Hanseul respirou fundo para tentar não gritar mais.. – eu e seu pai só queremos o melhor pra você!

- Mas quem disse que o seu melhor é o que eu quero? – Seulgi abaixou o tom de voz e engoliu saliva com dificuldade olhando pra baixo.. d-depois voltou a encarar a sua mãe.. – e-eu preciso descobrir o que é melhor pra mim...

- E COMO VAI FAZER ISSO? – a mulher voltou a gritar de novo, como se tal coisa fosse difícil de se controlar.. – HEIN?? C-COMO VOCÊ VAI PARA O JAPÃO?? – ela gritou aquilo e Seulgi encarou a mãe com os olhos mais brilhantes... e-ela não sabia a resposta daquela pergunta.. n-na verdade ela nem sabia se seria novamente feliz naquele país.. p-porém era a única esperança que ela tinha.. – SUA TIA NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES PRA FICAR COM VOCÊ!!! V-VOCÊ SABE! – Hanseul começou a chorar aos poucos olhando para a garota – A-ALÉM DE SER UMA DESCOMPENSADA O MARIDO DELA AINDA MORREU... – Seulgi olhou pra baixo sentindo as vistas ainda arderem..

- E-EU NÃO VOU INCOMODAR MINHA TIA!!! – ela gritou com lágrimas nos olhos e respirando de forma mais ofegante... – E-EU NÃO QUERO IR PARA OS ESTADOS UNIDOS!!! – ela gritou sentindo as mãos trêmulas mais geladas que o normal.. e-ela estava confusa.. p-por um momento ela se sentia sem lar.. sozinha.. sem ter pra onde ir.. p-por mais que as opções parecessem o bastante... Seulgi engoliu a seco olhando para o lado e vendo Jimin a encarar, como se quisesse ajudar de alguma forma.. a morena voltou a olhar pra baixo e então fechou os olhos se sentindo sem saída... t-toda aquela gritaria e pressão lhe dava vontade de sumir do mapa.. – EU SÓ QUERIA FICAR SOZINHA!!! – Ela gritou por fim olhando para a sua mãe que limpava uma lágrima que caiu do seu rosto.. Hanseul nunca viu a filha aparentemente tão abalada daquele jeito.. e na verdade aquilo lhe assustava... a mulher abriu a boca pra falar algo.. m-mas ela se sentia destruída também... no seu intimo ela orou pedindo sabedoria sobre o que fazer naquela situação... o pastor vendo que nenhuma das duas se pronunciavam.. se aproximou dando a volta pelo sofá.. Seulgi encarava o chão, vendo o mesmo embaçado.. a-ao piscar ela pode ver uma lágrima cair no seu pé... e-ela não sabia o que fazer...

- Eu sei que pode parecer difícil.. – Minkyan disse de forma cautelosa parando do lado do Jimin – mas eu queria propor uma coisa.. – ele dizia com calma e todos ali passaram a olhar pra ele.. – vocês duas vão ter que ceder se aceitarem minha proposta.. – Jimin olhou para o pai meio que arqueando uma sobrancelha sem entender muito bem.. – além do mais.. talvez nem todos saiam felizes.. – Jaemin olhou para o esposo e depois olhou para Seulgi e Hanseul que se entreolhavam sem falar mais nada..

- Fale logo.. – disse a mulher respirando fundo e encarando o pastor... Minkyan olhou para Seulgi que o encarou, mas não disse nada.. por mais que no fundo estivesse curiosa.. tudo o que ela precisava no momento era de uma solução que não fosse obriga-la a fazer algo..

- Se Seulgi quiser.... – ele disse e a mesma continuava a o encarar – eu proponho que ela fique uma semana com a gente... – ele falou e passou a encarar Hanseul, que o olhou de certa forma surpresa – como pastor vou tentar fazer todo o aconselhamento e tudo o que tiver ao meu alcance para unir vocês duas como mãe e filha.. se assim for da vontade de Deus.. – ele disse e Hanseul abriu a boca sentindo uma espécie de alegria até em ouvir aquilo.. – porém ao fim dessa semana.. – ele continuou e todos o olharam atentamente.. Seulgi por um momento sentiu uma espécie de alegria.. p-pois naquele instante.. por mais que fosse uma loucura sem sentido, ela queria continuar naquela casa, por mais que achasse algo improvável demais de se acontecer – Seulgi vai escolher para onde ela quer ir.. e você como mãe deverá respeita-la seja lá qual for a sua decisão... – a morena olhava de forma meio incrédula para o pastor e depois de ouvir tais palavras olhou para a mãe ainda processando aquilo.. “ela faria isso?” – você vai ter tempo para tomar a melhor decisão Seulgi.. – ele disse olhando para a garota que não sabia muito bem como reagir.. n-não sabia se sentia feliz ou nervosa.. – e você terá que apoia-la nessa decisão Hanseul.. – ele olhou para a mulher – se por acaso for a decisão errada.. ela irá aprender com os seus erros.. – ao falar aquilo a morena sentiu uma espécie de tremor no coração.. como se ela ficasse ainda mais confusa a respeito – você confia na gente nesta uma semana? – ele perguntou passando o braço por volta do Jimin que ainda estava meio estático e perplexo com aquela proposta do seu pai.

- .... – Hanseul suspirou.. como se fosse algo difícil para se decidir... p-porém por todo esse tempo ela quis estar no controle.. quis exercer uma autoridade que não tinha, o que só resultava em catástrofe... “talvez seja isso o que Deus queira.. “ – tudo bem.. – ela disse por fim respirando fundo e tomando coragem.. – eu estou de acordo! – Minkyan deu um pequeno sorriso para ela e depois se virou para Seulgi.. a garota ainda meio perdida olhou pra ele e depois para Jimin ao seu lado.. p-por mais que no fundo ela já tivesse um não bem grande implantado para algumas opções.. e-ela queria continuar vivendo aquela experiência.. d-de alguma forma ela sentia que aquelas pessoas estavam fazendo o bem a ela.. por mais que tivesse ciência de que tudo aquilo seria temporário.

- e-eu topo..

 

...


Notas Finais


EGNTEE.. EAE?? DEIXEM OS COMENTÁRIOS ABAIXO :* VOCÊS VIRAM O COMEBACK DAS MENINAS?? QUAL A MÚSICA FAV DE VOCÊS DO PERFECT VELVET? a minha é I Just kkk COMENTEM ABAIXOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...