1. Spirit Fanfics >
  2. Date A Live - Tohka e Shido >
  3. Amaldiçoado

História Date A Live - Tohka e Shido - Amaldiçoado


Escrita por: UchihaKaneki

Notas do Autor


Yo

Capítulo 15 - Amaldiçoado


Fanfic / Fanfiction Date A Live - Tohka e Shido - Amaldiçoado

--Itsuka: (Pensando: Meu nome é Itsuka Shido, tenho 16 anos, sou apenas um garoto normal que vive em uma cidade normal com pessoas normais.
Bom era isso que eu pensava, tudo mudou quando uma garota caiu do céu acompanhada de um terremoto espacial então eu acabei descobrindo que minha irmãzinha era líder de uma organização cujo objetivo é salvar espíritos de uma forma pacífica sem precisar matá-los também descobri que eu sou o único que pode selar os poderes desses espíritos. Depois de selar vários espíritos e viver diversos momentos cometi alguns erros e agora o irmão da Tohka quer me matar então, eu resolvi treinar para poder derrotá-lo e em seguida me desculpar com a Tohka então com a ajuda das minhas amigas eu vim para o mundo dos espíritos e agora eu estou prestes a morrer para uma linda garota chamada Alexa.)
--Itsuka: A-Alexa..
--Alexa: Shido-Sama estou impressionada com a sua resistência, foi atingido no peito pela minha lança e ainda está vivo.
--Itsuka: E-eu..ainda não posso morrer..eu tenho muitas coisas para fazer ainda e por esse motivo eu não irei  morrer!
Shido coloca a mão na lança e tira a mesma de seu peito enquanto uma aura negra toma conta de seu corpo.
--Alexa: Incrível! Shido-Sama então os boatos eram verdadeiros o Chaos dragon reencarnou em um humano.
--Itsuka: N..não posso morrer ainda não..
Shido dá dois passos para frente lentamente mas é atingido por outra lança vinda de Alexa fazendo o mesmo cair de joelhos.
--Alexa: Shido-Sama você não vai morrer por que você é meu precioso peãozinho.
Alexa coloca suas mãos no rosto de Shido.
--Alexa: Não vou matá-lo, irei te dar um presentinho Shido-Sama.
Alexa se abaixa e morde o pescoço de Shido.
--Itsuka: AAAAAAAA.
--Alexa: Aqui está um presente para você algo que ira fazer com que todo esse seu poder oculto se liberte.
--Itsuka: O que é isso! meu corpo aaaa está ardendo.
--Alexa: Isso Shido-Sama é a marca da maldição ela ira fazer com que todo poder guardado dentro de você se liberte e então, você vira atrás de mim, vira atrás de mais poder e eu irei dar tudo oque você quiser por que você é meu precioso peãozinho.
Alexa se aproxima chegando perto dos lábios de Shido quando derepente uma gigante bola de fogo vem em sua direção.
--Kotori: Saia de perto dele!
Alexa desvia da bola de fogo se afastando de Shido.
--Alexa: Quem é você? e como nos encontrou?
--Kotori: Eu sou aquela que ira te destruir.
--Alexa: Hahaha você é muito divertida mas eu não tenho tempo para isso já cumpri meu objetivo até mais nos veremos novamente Shido-Sama.
Alexa abre um portal e entra em seguida o portal se fecha.
--Itsuka: K..Kotori.
--Kotori: Onii-Chan!
Shido desmaia.
--Kotori: Onii-Chan Onii-Chan!!
~3 Horas depois casa da Mayuri~
--Mayuri: Ele está bem seus machucados já regeneraram e ele está respirando normalmente mas afinal oque aconteceu?
-- Kotori: Eu não sei direito quando cheguei Shido estava ajoelhado e uma garota falando com ele.
--Mayuri: Uma garota?
--Kotori: Sim uma garota ela estava usando uma armadura negra e tinha asas.
--Mayuri: Um espírito caído.
--Kotori: Oque é isso eu vi em um cartaz.
--Mayuri: Espíritos caídos são espíritos que tentaram tomar conta de Heaven mas foram derrotados e exilados.
--Kotori: Oque ela quer com o Shido?
--Mayuri: Não sei mas-
Shido acorda.
--Itsuka: Onde estou?
--Kotori: Onii-Chan! 
Kotori abraça Shido com muita força.
--Itsuka: Kotori você está me deixando sem ar.
--Kotori: Você está vivo ainda bem.
--Itsuka: É claro que eu estou vivo, eu ainda não posso morrer.
--Mayuri: Oque aconteceu?
--Itsuka: É uma longa história.
Shido conta toda história.
--Itsuka: Então ela disse que eu iria atrás dela buscando por mais poder.
--Mayuri: Isso é ruim é muito ruim ela colocou uma marca da maldição em você.
--Itsuka: Me explique afinal oque é essa tal marca da maldição?
--Mayuri: É um poder maligno usado por espíritos caídos de classe alta em seus servos como forma de deixá-los mais fortes mas é um poder proibido pois as chances dos servos sobreviverem era de 0,1% o corpo deles não aguentava tanto poder.
--Itsuka: Quer dizer que eu irei morrer?
--Mayuri: Não sabemos ainda geralmente quem era mordido e recebia a marca da maldição morria na hora mas isso não aconteceu com você.
--Kotori: Talvez seja por causa da regeneração.
--Mayuri: Pode até ser mas porque ela iria colocar uma marca assim em você sabendo que você pode morrer já que ela disse que você é importante?
--Itsuka: Não sei ela..é louca.
Shido levanta.
--Kotori: Onde você vai?
--Itsuka: Caminhar um pouco.
--Mayuri: Vou com você.
~Passado alguns minutos~
--Mayuri: Shido você está bem?
--Itsuka: Sim é que ela não parecia ser uma pessoa ruim..
--Mayuri: As aparências podem enganar facilmente mas e quanto a marca está doendo?
--Itsuka: Não mas ela tomou essa forma estranha(Imagem do capítulo)
--Mayuri: Não sabemos muito sobre isso mas qualquer coisa que você sentir me diga.
--Itsuka: Certo.
Um vulto passa muito rápido por Shido e para atrás do mesmo.
--Teven: Finalmente eu encontrei você ITSUKA SHIDO!
--Mayuri: Teven? como você.
Mayuri ativa sua armadura e fica em posição de ataque.
--Mayuri: Pode vir!
Shido segura o pulso de Mayuri.
--Mayuri: Shido!?
--Itsuka: Se afaste Mayuri, está na hora de resolver isso de uma vez por todas.

 


Notas Finais


0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...