1. Spirit Fanfics >
  2. Daydreaming >
  3. Apressadinho

História Daydreaming - Apressadinho


Escrita por: skydrunk

Notas do Autor


Oisss galerisss. Tudo bom?
Música do Capítulo: Cocteau Twins: Heaven or Las Vegas.

Capítulo 85 - Apressadinho


Fanfic / Fanfiction Daydreaming - Apressadinho

Eu sabia que alguém estava vendo. Dava para perceber que havia uma figura loira que estava de olho em nós. Agora, a pergunta que não quer calar é: Dakota ou Ambre? 

Enfim... Eu não estava me sentindo confortável. Talvez possa ser alguma paranoia minha em relação ao Dake. Em me sentir culpada e etc. 

- O que houve? 

- Ah, Castiel... Você sabe. Parece que a gente nunca vai dar certo, e eu estou deixando de tentar dar certo com outras pessoas pra ficar insistindo em dar errado com você. Isso não é bacaninha do grau, amor.

- Tá falando do Dake? Ah, Annie... Olha a cara do Dake. Ele vai ficar mais triste quando acabar as drogas dele do que quando você for dar um fora nele. - Rio. - Vai por mim. 

- Não é só pelo Dake também. Escuta aqui, você está achando o que de mim? Eu deixo os caras louquinhos.

- Ô coitada! Eu mando castrar todos eles.

- Por quê? Aí acaba a diversão. 

- Tá assim então? - Ele nem olha na minha cara. Rio demais com essas coisas. 

- Meu namorado não estava comigo para falar alguma coisa, então...

- Seu namorado? - Ele sorri. - Seu namorado? 

- Ué. Meu tio você não é. 

- Você me pediu pra voltar. Você quer voltar comigo? Não creio! 

- Meu... O que é que você anda usando? De todo jeito, não tá fazendo bem pra você. 

- Você falou "meu namorado" por enquanto nós ainda somos ex. 

- É força do hábito, seu idiota! 

- Eu aceito. 

- Aceita o que, Castiel? Eu não tô te pedindo nada. 

- Eu aceito voltar com você. 

- Mas eu não. Não gosto de você. 

- Não? - Ele pergunta rindo. - Por que não? 

- Você não faz meu tipo. - Ele ri. 

- Não faço o seu tipo?

- Não, sabe? Eu gosto de caras musculosos, com um cabelo natural, que não sejam bipolares. 

- Puta mentira. - Ele diz rindo e eu rio também. 

- Fazer o que né?! Ser burra tá no DNA. 

- Poxa, obrigado! 

- De nada. Estamos aí pra qualquer coisa, né baby?! - Olho para os lados. - Eu estou com a sensação de que eu estou sendo observada. 

- Deve ser porque eu estou olhando pra você. Pô Annie, assim não tem como te defender.

- Ai, Castiel! Vou te jogar nesse rio se você não calar a boca. 

- Eu também te amo. 

- Ô, mas é sério mesmo que você quer voltar comigo? 

- Na verdade não. Só quero abusar do seu corpinho porque sua bunda é linda. 

- Eu tô falando. - Dou um empurrão nele. - Vou te jogar. - Ele ri. 

- Lógico que eu quero voltar. A gente já tentou tudo quanto é tipo de coisa. Namorar, ser amiguinhos, odiar um ao outro, fingir que eu não existo. Esse foi você, não eu. - Rio. - E nada dá certo. Vamos tentar algo novo?

- O quê? Sexo sem compromisso? 

- Mas que mente perturbada, Annie. Cruzes! - Rio. - Eu ia falar outra coisa. 

- Vindo de você, gato, eu não espero nada. 

- Que ideia torta sobre mim. O que você acha de quando nós voltarmos, de a gente... - Ele sussurra no meu ouvido. 

- PIROU? 

- Por que não? Tá vendo como você é fresca? Chata? Insuportável? Se fosse safadeza, você ia querer. 

- Você me acostumou desse jeito, agora te vira, amor. Mas Castiel, é muito "uau" isso. Chamar um monte de gente e dá um puta trabalho. 

- Não, não. Não pensa pequeno. Algo mais foda. Qual é a sua grande paixão? 

- Eu mesma. - Ele ri. - Zoeirinha... Ou não... Enfim, sei lá. Tirando meus amigos, acho que é coisas antigas e tal. 

- Avááááá! Eu sei. 

- Então por que é que pergunta? Puta macho chato da porra. - Ele ri. 

- Queria ter certeza. Quando nós começamos a namorar? 

- Porra, Castiel, não fode. Qual das 300 vezes? 

- A PRIMEIRA. 

- Essa data aí que você tá pensando. 

- Filha, eu tô pensando em 365 datas. Manda bala. 

- Impossível porque nós não começamos a namorar todo dia. 

- Annie. 

- Castiel. 

- Fala. 

- Tô falando. 

- Você não sabe quando nós começamos a namorar? DECEPCIONADO. 

- Ué? Você sabe? 

- Não. - Rio. 

- Tá reclamando do que então? 

- De nada. É até um alivio. - Rimos. 

- E saber que em poucas horas, nós voltamos. 

- E aí? Vai fingir que nada disso aconteceu ou vai agir normalmente? 

- Não depende de mim. 

- Não? Quem terminou foi você? 

- E quem tem que pedir pra voltar, necessariamente sou eu? Não sou obrigada a nada. 

- Ui. Sim, você que quis terminar. 

- Ah... Fala sério, vocês não estão tendo DR, né?! - Ouço a voz do Dake. Puta merda. 

- Que foi, Annie? Ficou mais amarela do que o cabelo dele. 

- Não se preocupa, Ann. - Dake diz rindo. - Eu não vou ser um tremendo babaca e dizer que você é péssima na cama na frente de todo mundo. Só quero dizer que se você acha que ele é o cara que te faz feliz, eu estou do seu lado. Não vou te acusar, nem nada disso, só quero te ver feliz. 

Fodeu. 

- Porra, cara. Você tá bem engraçado. 

- Não, Castiel. Não era pra ter tido graça, foi sincero.

- E você acha que eu caio nessa sua histórinha de bom moço? 

- Se você não quiser acreditar, cara, um grande foda-se pra você. Quem tem que acreditar, é ela. E eu sei que ela acredita. 

- Acredito. 

- Você acredita? 

- Lógico. Eu não quero estar no meio de nenhuma treta de vocês, e não estou indo por influência de ninguém, a não ser por mim mesma. Mas se vocês querem se matar, okay, vão fundo. Só é uma puta burrice ficarem brigando por uma coisa tão nada a ver. Eu amo o Castiel por mais babaca que ele seja. O Dake sabe disso e veio reconhecer. It's over, meus amores. Já era. Chega. 

- Perdão. Enfim, deu horário da minha verdinha, tenho que ir. - Rio e ele vai embora. 

- Política. 

- Sincera. Você vivem acabando com a amizade de vocês por causa de mim, eu não quero isso. 

- Okay, madame. Não falaremos mais sobre isso. 

- Eu acho bom mesmo. - Sorrio. 

- Vai pensar na minha história? 

- Castiel! 

- Por favor. 

- Eu vou falar com o pessoal porque eles têm que apoiar também. 

- Ai, okay. Fala até com o Papa se precisar. - Rio. - Mas rápido. 

- Ui, apressadinho. Eu irei. 

- Fechado. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :D
Não deixem de comentar e favoritar <3
O que será que Castiel está propondo? Dica: O nome da música tem a ver.
Beijos beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...