1. Spirit Fanfics >
  2. De amigo a namorado 2 >
  3. Eu a amo.. Eu a amo muito.

História De amigo a namorado 2 - Eu a amo.. Eu a amo muito.


Escrita por: Yoora10

Notas do Autor


Oi gente, tudo bacana?
Sejam bem vindos a mais um capítulo!!

Capítulo 2 - Eu a amo.. Eu a amo muito.


Fanfic / Fanfiction De amigo a namorado 2 - Eu a amo.. Eu a amo muito.

Chegamos na minha casa, e ao olhar para ele, senti uma vontade enorme de beija-lo.. E assim eu fiz.

Ele me jogou no sofá da sala, ficando por cima de mim, e continuou o beijo.. Senti sua mão puxando a minha camiseta, a tirando de mim, deixando-a parar em algum canto da sala.

Ele voltou a me beijar, agora massageando um de meus seios por cima de meu sutiã durante o beijo. Eu soltava alguns suspiros, fazendo-o sorrir.

Por um momento ele parou a nossa união, e tirou sua camiseta, e meu shorts. me deixando apenas com roupas íntimas.

-Eu já te disse como te acho linda? -Ele perguntou olhando em meus olhos.

Fiz que sim com a cabeça, e ele sorriu tirando sua calça.

-Vem.! -Ele me puxou ate o quarto.

Entramos no mesmo, e ele me jogou na cama, ficando por cima novamente.

Nós beijavamos com mais velocidade, desejo e intensidade agora.. Ele fazia movimentos circulares no meu clitóris, me deixando excitada.

-Hobi.. Hmm.. Eu te amo. -Falei entre o beijo e gemidos, enquanto ele me massageava.

-Eu te amo Baby Girl.. -Ele falou separando nossas bocas, passando a me encarar.

S/n off

Hoseok on.

Eu comecei a olha-la.. Ve-la ofegante me fazia bem.. Eu a deseja-va quando éramos amigos, eu a deseja-va agora, e a desejaria daqui trinta anos.. Eu a amo.. E como a amo.

Comecei a fazer movimentos mais rápidos, e o desespero dela era nítido.

A sentia molhada, ainda de lingerie, e isso deixava meu membro mais pulsante.

Tirei o resto de roupa que ela vestia, e joguei sei lá a onde, encostando nossos íntimos separados apenas por minha boxe.

-Ho... Hobi, Por fav.. Favor... Ande.. Me foda, rápido.. -A ouvi implorar.

-Eu não ouvi.. Como você disse?? -Falei colocando um dedo dentro da minha pequena.

(Eu amava a provocar, eu amava o jeito que ela implorava, e o jeito que ela fazia o sexo.. O jeito em que o nosso corpo se encaixava.)

-Hobi... Não, não faz assim.. hm? Eu.. peço. -Ela falou entre gemidos.

Tirei minha boxe, e encostei meu membro em sua entrada, olhando seu corpo implorar por esse contado.

-Posso? -Perguntei a olhando, e ela assentiu com desespero.

Penetrei na minha pequena, começando com movimentos lentos.. Ela gemia baixinho, e me fazia bem.. Comecei a acelerar, e logo senti suas unhas nas minhas costas, que com certeza ficariam marcas nos próximos dias.. Me desfiz dentro dela, e me deitei ao seu lado, dando um beijo em sua boca.

Estávamos colados, esperando o horário do jantar.


Notas Finais


Me digam o que estão achando ok??? Até o próximo capítulo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...