1. Spirit Fanfics >
  2. De amigo a namorado 2 >
  3. Trabalho de faculdade.

História De amigo a namorado 2 - Trabalho de faculdade.


Escrita por: Yoora10

Notas do Autor


E aí gente, tudo bacana?
Sejam bem vindos a mais um capítulo.

Capítulo 3 - Trabalho de faculdade.


Fanfic / Fanfiction De amigo a namorado 2 - Trabalho de faculdade.

           1 semana depois.

Chegamos na faculdade, e fomos com nossos amigos para sala, a primeira aula era de Kim Kangdae. Ele entrou nas salas, e colocou seus livros em cima da mesa e nos olhou.

-A literatura da Coreia do sul trata das produções literárias oriundas do país asiático, e escritas primariamente em Lingua coreana... -Ele começou a falar, me fazendo abaixar a cabeça de tédio.

Ele explicava bem, mas eu estava com sono, e eu tinha virado a noite estudando para a próxima prova.

-Agora vou separar vocês em duplas, para me entregar um trabalho sobre a matéria de hoje... -Eles começou a nos olhar, e a falar alguns nomes.. -...Menea com Hoseok, Taehyung e S/n... Pronto. -Ele falou por fim.

Olhei para Hoseok, mas ele estava virado para Menea.. O sinal bateu, e outro professor entrou.. Fizemos a prova, e tenho certeza que fui mal.. Minha mente estava voltada para o trabalho de Literatura, por que pela primeira vez, eu não o faria com Hoseok.

O período acabou e sai da sala, de mãos dadas com Hoseok.

-Amor, vamos para a minha casa ho.. -Ele começou a falar, mas cortaram ele.

-Hoseok.. Ei.. Espera. -Olhamos e vimos Menea correndo até a gente. -Ufa.. Alcancei você. -Ela se dirigiu ao meu namorado.

-Ah.. Oi Menea. -Ele falou a ela.

-Oi Hoseok.. ah ..Oi s/n. -Ela falou e sorriu. -Me passa seu número? Por causa do trabalho... -Ela olhou a ele.

(Serio?? Ela tava pedindo o número para o MEU namorado??? Como assim? )

Hoseok me olhou, e voltou a se dirigir a Menea.

-Desculpa, depois eu te passo tá.. Tou com pressa agora, eu vou com a minha namorada pra casa.. Licença. -Ele falou abraçando a minha cintura. -Amanhã a gente fala sobre o trabalho ta?! Tchau Menea. -Ele se virou, ainda me abraçando, e saímos.

(Eu estava muito feliz agora.. Ele fez isso por mim, e me senti amada.)

-Amor.. Vamos pra sua casa tá? -Falei o abraçando.

Entramos no carro, e nos dirigimos até a casa dele.

Ao chegar jogamos nossas bolsas em um canto, e fomos para o sofá.

-Quer ver um filme Jagiya? -Ele me olhava, e eu assenti.

Colocamos um filme mais romântico, e passamos a assisti-lo.

....

No meio do filme, o celular de Hoseok começou a tocar, ele estava no nosso meio -junto do meu- e ao olhar pra ele, vi um número que não estava salvo..

-Não vai atender? -Olhei pra ele.

-É.. não amor, depois eu retorno e..

-Atende.. Pode atender. -Falei e sorri.

Ele pegou o celular, colocou no viva-voz e passou a falar.

-Alo?

-Alo! Hoseok? É a Menea.

(Ouvi a voz dela, desacreditada que ela tivesse o número dele.)

-Menea?? Como conseguiu meu número?

-Ah.. Peguei no grupo da sala.. Já que você não quis passar né.

-Ah tá.. A gente pode conversar depois? Tou um pouco ocupado..

-Espera.. Onde você mora? Eu posso ir na sua casa e..

-Não Menea.. A gente faz esse trabalho na biblioteca ok? Até depois, tchau.

Hoseok desligou o celular, e se virou para mim.

-Desculpa amor.. Eu não sabia que ela ia me ligar... -Ele falou me olhando.

-Não tem problema amor.. É o trabalho.. A gente podia fazer juntos amor.. Eu, você, Taehyung e a Menea. -Olhei pra ele e sorri.

-Claro amor, amei a idéia. -Ele me deu um beijo, e voltamos a prestar atenção no filme.


Notas Finais


Digam o que estão achando.. até o próximo capítulo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...