1. Spirit Fanfics >
  2. De amigo a namorado 2 >
  3. Saí Menea.

História De amigo a namorado 2 - Saí Menea.


Escrita por: Yoora10

Notas do Autor


E aí gente, tudo bacana? Sejam bem vindos a mais um capítulo.

Capítulo 4 - Saí Menea.


Fanfic / Fanfiction De amigo a namorado 2 - Saí Menea.

Marcamos o dia do trabalho, mas Hoseok disse que não daria para Menea.. Então ele iria na casa dela.

Estava arrumando minha bolsa, e ouço a campainha tocar.

Quando abro a porta, vejo Taehyung.

-Oi Camily.. Tudo bom? -Ele pergunta com alguns cadernos e livros na mão.

-Oi Tae.. Tudo.. Eu tava te esperando. -Falei sorrindo.

-E Hoseok e Menea? -ele perguntou os procurando pela sala.

-Eles não vêm Tae.. Foram fazer na casa da Menea.. Parece que ela não pôde sair. -Falei olhando o chão.

Ele pareceu perceber que eu havia ficado incomodada..

-Er.. Vamos fazer o nosso então?? -Ele perguntou sorridente.. Aquele sorriso quadrado.

Nós nos sentamos no chão da sala, para ficarmos mais confortáveis.

Ele pegou alguns livros, e eu o Notebook.

Pesquisavámos sobre literatura do século XIX, quando recebi uma mensagem.

Peguei meu celular para olha-la, e um sorriso apareceu em meu rosto.

Amor oppa: Oi princesa.. Algumas horas longe de você, e eu estou morrendo de saudades..

Eu: Amor!! Eu também tou com saudades oppa S2.

Amor oppa: Princesa, depois desse trabalho, hoje, vou te levar para jantar. Vamos?

Eu: Sim amor, eu adoraria. Te amo.

Guardei meu celular e olhei para Taehyung. Ele me encarava "bravo¿¿"..

-Hmm.. Eu.. Achei um texto legal. -Falei e sorri.

Ele apenas pegou o Notebook, e não falou nada.

Eu o olhei, queria que ele falasse o que ele tinha, mas não consegui perguntar.

-Quer comer? -O olhei na esperança de ele sorrir.

-Não. -Ele falou sem desviar o olhar da tela.

-Tae, o que aconteceu? -Perguntei o olhando.

-Nada.. É que.. eu tou um pouco cansado. -Ele abriu um sorriso pequeno.

Voltei a prestar atenção nos livros.

Camily off

Hoseok on.

Cheguei na casa de Menea, e toquei a campainha. Quando ela abriu, a vi enrolada em uma toalha, com os cabelos molhados.

A olhei de cima a baixo por impulso, e rapidamente voltei minha atenção para seu rosto.

-Oi Hoseok... Entra por favor.. Er, Desculpa por atender assim, é que... Já volto! -Ela falou, e saiu rapidamente para.. algum canto.

Entrei na casa, e encostei a porta, me sentei em um sofá, jogando minha bolsa no chão.

Em pouco tempo Menea apareceu, com um top, é um shortinho curto rasgado.

(Mano, o que ela tava querendo?? Ela se sentou ao meu lado, e se aproximou para pegar um caderno, e não consegui impedir de olhar todo seu corpo.. ele era.. Perfeito. Mas ela não estava nem aos pés de Camily!)

-Me passa uma caneta? -Ela falou me olhando.

-Claro. -Peguei uma, e a entreguei.. estavamos muito perto, então me sentei um pouco mais longe.

Ficamos um bom tempo em silêncio, apenas fazendo o trabalho, que estava aproximando.

-Hoseok.. Me diga.. Camily te faz feliz? -Ela perguntou me fazendo a olhar.

-Claro que faz. Ela é a mulher da minha vida. -Falei a olhando, convicto.

Ela se aproximou novamente, ficando de joelhos na minha frente.

-Tem certeza? -Ela começou a passar a mão em cima de meu pau, que estava começando a ficar ereto.

-Menea, saí.. -A empurrei, e ela caiu sentada.

Me coloquei de pé, e a olhei.. Ela me olhava incrédula.

-Por que fez isso?? -Ela perguntou se colocando em pé também, para ficar mas próxima de mim.

-Por que eu não quero isso, eu namoro Menea. -Falei e ela me olhou.

Em fração de segundos senti sua boca na minha, a empurrei rapidamente, peguei minha bolsa, e sai de lá.

-Camily, me perdoa.. -Sussurrei.


Notas Finais


Me digam o que estão achando ok?? Até o próximo capítulo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...