1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Youngs >
  3. Reencontro

História Bangtan Youngs - Reencontro


Escrita por: Brittesney

Notas do Autor


POR ESSE CAP VOCÊS NÃO ESPERAVAM!

Capítulo 7 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Bangtan Youngs - Reencontro

~FLASHBACK ON

~s/n on

~3 meses atrás... 

Decidi que irei terminar com o Luan porque ele é muito ciumento e não parece que confia em mim, odeio isso. 

Marquei com ele para irmos no shopping e no final do dia eu termino. Me sentirei mal? Sim. Ele vai me perseguir por um tempo?  Vai. Mas é o melhor que eu tenho que fazer. 

Cheguei no shopping e o encontrei. O dia foi divertido e fizemos várias compras. O tempo passou tão rápido que já eram 18:00. Ele me levou em casa e eu tive que largar a bomba. 

s/n: Luan... eu preciso te dizer uma coisa... 

Luan: O que houve s/n? Que cara é essa? 

s/n: E-eu... preciso terminar com você. 

Luan: Q-que??? 

s/n: Isso mesmo que você ouviu, me desculpa. Eu não estou me sentindo bem com o nosso relacionamento. 

Fechei a porta com o coração na mão e fui tomar um banho pensando no que disse. Estou triste mas era o que tinha que fazer. 

~FLASHBACK OFF

s/n: LUAN!? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI GAROTO!? 

Luan: Soube que você estava aqui e vim te ver! 

s/n: Me erra garoto e me larga que eu tenho que ir trabalhar. 

Luan: Deixa eu te acompanhar até o seu trabalho s/n por favor. 

Taehyung saiu da van e foi até nós. Colocou a mão em cima do meu ombro. Me senti segura com esse gesto. 

Tae: Algum problema s/n? 

s/n: Não, nenhum problema Tae. Vamos? 

Tae: Vamos! 

s/n: Adeus Luan, viva sua vida. 

Entrei na van com o Taehyung tentando esconder minha raiva, mas não consegui. 

RM: O que houve s/n? Você não está com uma expressão muito boa. 

Tae: Quem era aquele s/n? 

s/n: Era o Luan, meu ex. Ele me perseguia o tempo todo no Brasil depois que terminei com ele. Mas agora, pelo visto veio me perseguir aqui também. 

Tae: Relaxa s/n, não iremos deixar ele te fazer o mesmo aqui, não é pessoal? 

Todos assentiram e eu abri um sorriso. 

s/n: Amo vocês, é serio! 

Y: Nós também te amamos s/n! Agora irei dar aquele velho cochilo até chegarmos na Big Hit. 

Todos nós começamos a rir menos o Yoongi que já tinha apagado.

Em 15 minutos de conversas sobre assuntos aleatórios chegamos na empresa. 

Fomos até a sala de reunião e o Bang Hyuk chamou o Namjoon e eu para conversarmos em particular. 

BH: Então gente, a s/n vai fazer parte de que line? 

RM: Da rap line hyung. 

BH: Okay então. S/n, você tem algum rap pronto? Só para vermos seu pontencial. 

s/n: Tenho sim hyung

BH: Por favor me acompanhe até a sala de gravação. 

Acompanhei o Bang Hyuk até a sala de gravação pelos corredores enormes e bem decorados da Big Hit e chegamos. Era bem decorada e cheia de equipamentos de som, amei aquela sala. 

BH: Então s/n, você chegou bem na hora que estamos peparando um novo álbum e você será apresentada as fãs no lançamento. O nome é Wings que tem um conceito meio sexy e a intenção das músicas é falar sobre as tentações do mundo e seus perigos. Você tem alguma música do tipo? 

s/n: Tenho sim hyung, por acaso eu tenho 3 músicas assim. 

BH: Posso ver? 

s/n: Claro! -pego o caderno e entrego para ele- Aqui está! 

BH: Obrigado. 

Enquanto ele lê a letra um silêncio tenso surge na sala. Estou meio nervosa e apreensiva mas tá nas mãos de Deus. 

Ele termina de ler, tô nervousaaaar! 

BH: Incrível s/n! Você compõe muito bem! Deveria fazer músicas com o Namjoon e o Yoongi. 

s/n: Muito obrigada hyung! Farei sim! 

BH: Tem como você cantar para gravarmos essa primeira aqui? Foi a que mais gostei e o nome é ideal: Overcoming. 

s/n: Claro hyung! Que bom que gostou! Ah eu já fiz o instrumental da música, quer que eu grave também? 

BH: Séria ótimo! Irei chamar o Yoongi e o Namjoon. 

O Bang Hyuk sai da sala e eu começo a gravar o instrumental. O Namjoon e o Yoongi chegaram, pedi ajuda com o ritmo e amostrei a letra para eles. 

RM: s/n você compõe muito bem cara! 

Y: Realmente! Amei as letras e podemos usá-las em outrar músicas pro álbum! 

RM: Tá mas você sabe que tem que decidir o seu nome artístico né? 

s/n: Sei sim, tenho tempo até o lançamento do álbum para pensar nisso. Agora me ajudem aqui. 

Terminamos o instrumental em 1 hora. Estava ótima! Comecei a gravar o rap e os meninos amaram! Consegui de primeira porque já tinha preparado minha voz pra hoje. 

Voltamos para a sala de reunião e os meninos estavam esperando para irmos embora. Descemos e a van já estava pronta pra nos levar. Entramos e conversamos sobre vários assuntos. 

A van para na entrada do condomínio. Olho pela janela e vejo que o Luan estava na porta. 

s/n: Meninos me ajudem, o Luan ta ali. 

Tae: Esse cara é chato viu! 

s/n: Nam... posso pedir uma coisa? 

RM: Claro s/n! O que é?

s/n: Posso me mudar pra casa de vocês? Eu alugo o apartamento e vou pra lar. Pode ser hoje mesmo, só preciso de alguém pra me ajudar com as malas.

RM: Claro que pode! Será uma honra receber você em nossa casa! Tae, Jimim e Jungkook, tem como vocês ajudarem a s/n? Esperaremos aqui. 

s/n: EU AMO VOCÊS! MUITO OBRIGADA, SEREI ETERNAMENTE GRATA! 

Eu, Tae, Kook e Jimin saímos da van e como previsto o Luan me viu e veio até mim. Apressamos o passo e entramos bem na hora que a porta fechou na cara dele. Dei graças a Deus e os meninos riram da cara do Luan. 

Entramos no meu apartamento e fomos direto pro quarto. Peguei 4 malas. 2 pras roupas, uma pra maquiagem, produtos de higiene e esmaltes e outra para os lençóis de cama, toalhas e travesseiros. 

Olhei pela janela e vi que o Luan tinha ido embora, FINALMENTE! 

Descemos cada um com uma mala e entramos na van. No caminho, conversamos e cantamos alegremente. 

Chegamos e quando saio da van olho pra casa e... 


                                                Continua... 






Notas Finais


Agora vem a parte das tretas e babados.
Compartilhem e me sigam!
Beijooooss 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...