1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo >
  3. Primeiro dia de aula

História De cabeça para baixo - Primeiro dia de aula


Escrita por: Larycroft e Mariadasnevessn

Notas do Autor


Esse capitulo e focado na Felicity e no Oliver porem terá mais shipps #Olicity <3

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Oliver Queen e seu melhor amigo Dean Winchester estavam andando pelos corredores da escola da cidade de Beacon Hills quando se deparam com os novos alunos.
            O diretor Klaus Mikaelson veio em direção a eles, ele escolheu Oliver e Dean para fazer um tuor pela escola com os novos alunos, Oliver já de longe fitou a nova aluna Felicity Smoak, Dean chamou todos os novos alunos para começar o tuor e Oliver foi se apresentar para Felicity.

-Ola meu nome é Oliver Queen (falou entusiasmado).

-Oi eu sou Felicity Smoak ( falou com um tom de preocupação)

-O que com aconteceu com você- Perguntou Oliver.

-Nada que precise se preocupar. Vamos acompanhar a turma- murmurou Felicity.

Eles se reencontraram com a turma. E Dean foi conversar com Oliver enquanto caminhavam.

-O que foi cara? Por que ficou pra trás? - Perguntou Dean.

-Cara você viu aquela garota, ela e divina- Respondeu Oliver. 

Continuaram com o tuor pela escola, até bater o sinal da primeira aula, todos foram em direção as salas que já haviam sido apresentadas, por sorte Felicity e seu amigo Castiel Novak ( que veio da mesma cidade que ela) ia ter a mesma aula de Oliver e Dean. O dia se passou e por conhecidencia eles se encontraram no Jone's Coffe junto com Jughead, um vizinho de Oliver. La estavam Oliver, Dean e Jughead, quando Felicity e Castiel entram no estabelecimento. Oliver fita Felicity por alguns minutos, eles pedem seus cafés e perguntam se podem sentar na mesma mesa que Oliver e Dean, -S-sim-Oliver e Dean respondem ao mesmo tempo. Eles conversaram até as 17:30 e todos foram para suas casas. -Oliver provavelmente sonhará com Felicity essa noite- Pensou Dean.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :) Vlw e nois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...