1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo >
  3. O primeiro beijo

História De cabeça para baixo - O primeiro beijo


Escrita por: Larycroft e Mariadasnevessn

Capítulo 3 - O primeiro beijo


         ☆Na escola☆

Felicity aparece com uma cara "melhor" e logo encontra o Cass com Oliver e o Dean, seu irmão Sam e o Jughead com sua namorada Bett e alguns amigos, logo o sinal toca e cada um vai pra sua sala. Cass, Dean Felicity e Oliver tem aula de biologia e a Bett e o Jughead tem aula de gramática.

  ☆Na aula de biologia☆

Todos estavam bagunçando até o professor entrar na sala 

- Sentem-se em dupla por favor, temos dois alunos novos Felicity Smoak e Castiel Novak, por favor Felicity sente se com Oliver e Castiel com o Dean pois os dois nao laram de conversar.- Fala o professor 

Oliver e Felicity começam a conversar:

-Você esta bem?- Oliver pergunta fitando Felicity.

-Não muito- Responde Felicity olhando para baixo.

-O que houve?-Pergunta Oliver ainda fitando-a.

-Meu pai foi preso por injusta causa- Responde Felicity limpando a lágrima.

Antes que Oliver pudesse falar alguma coisa o professor interrompe:

-Silencio turma por favor ou terei de mandar vocês para o Sr. Mikaelson.

⏰O sinal bate para irem embora.⏰

☆No Jon's Coffe☆

Eles almoçam e conversam sobre a escola e o pai de Felicity, Oliver leva Felicity para casa e Dean chama Cass para ir no Drive-in. 

☆No Drive-in☆

Chegando la eles encontram o Jughead, Bett e mais quatro amigos a Catlin e o Cisco o Archie e a Veronica para ver um filme romântico. No meio do filme Cass começa a fitar Dean porem não percebe e o filme acaba, Dean deixa Cass na casa dele e vai embora.

                Enquanto isso...

Oliver leva Felicity para casa. Oliver olha fixamente para os olhos de Felicity e rouba um beijo de Felicity, depois ambos se olham gaguejando e Oliver entra rapidamente em seu carro e vai embora. Felicity se distrai pensando no Oliver e esquece um pouco de seu pai.Oliver chega em sua casa com um mini sorriso no rosto e vai dormir pensando nos lindos olhos de Felicity.





Notas Finais


Espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...