1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo >
  3. A festa !

História De cabeça para baixo - A festa !


Escrita por: Larycroft e Mariadasnevessn

Notas do Autor


Neste capítulo terá uma festa a fantasia cujo haverá muito romance espalhado por ela ! #olicitytavivo

Capítulo 4 - A festa !


Era uma sexta ensolarada , a escola não falava outra coisa além da festa fantasia que iria ter na  casa de Dean , Felicity e Castiel estavam completamente perdidos pois essa festa era tipo um “legado” , que era realizada todo ano , um dia antes do Halloween ��, Oliver e Dean foram entregar os convites para eles , Dean não tirava os olhos de Cas enquanto Oliver e Felicity nem se quer se falavam de tanta timidez por causa do episódio de ontem . 

 -Cas vamos em uma festa hoje - disse Dean animado 

 -Claro mais só se a minhas bombomzinha também poder ir -disse Cas apertando a bochechas e Felicity . 

  -Claro-disse Dean enquanto Felicity ficava vermelha de vergonha . 

  Quando o sinal tocou Oliver é Felicity se esbarraram indo para suas salas . Enquanto Dean falava com Castiel atentamente . 

 A tarde se passou e hoje ninguém foi ao Jones ‘s Coffe, pois estavam ocupados com suas fantasias . 

 Na hora da festa , eles se encontraram na  porta ,Oliver estava de arqueiro , Felicity de canário negro , Castiel de anjo , Dean de caçador , Barry de flash , Iris de nevasca , jughead de rei , Bett de rainha , Allison de arqueira , e scott de lobisomem, todos estavam bebados pois já haviam 2 horas que aquela festa estava rolando , Castiel e Dean foram para o quarto de Dean , enquanto Oliver criava coragem para falar com Felicity, no quarto ligo em que Dean fechou a porta deu um beijo em Castiel . 

 - tem certeza Dean ? - disse Castiel ofegante 

 - Claro - respondeu Dean levando Castiel pra cama ... mas .....

 Oliver finalmente cria coragem para fale com Felicity que está preocupada com Castiel que havia sumido a um tempo , Olver tenta agarrar Felicity mas ela resiste e vai a trás do amigo , quando ela chega na porta do quarto de Dean a porta se abre do nada é Dean  sai desesperado com Castiel no colo .

 - oque aconteceu -perguntou Felicity preocupada . 

 -não sei estavamos em meu quarto e ele desmaiou do nada e bateu com a cabeça no criado mudo . 

Ambos sem pensar muito leva Castiel diretamente para o hospital . 

 Ele é levado para sala de trauma , lá estavam os doutores Meredith Grey  e Derek  Sheperd  , enquanto estão esperando algum médico sair de lá Oliver trouxe um café para Felicity e a abraçou  , enquanto Dean senta na poltrona e fica pensativo , logo a dr Grey sai da sala . 

 -Como ele esta ? - perguntou Felicity eufóricas e preocupada . 

 - Ele vai ficar bem ele desmaiou por conta da bebida e a cabeça foi só uma batidinha -disse a doutora se retirando do local . 

  Oliver e Dean foram embora enquanto Felicity dormia com Cas na sala de recuperação . Oliver a avisou que voltaria no outro dia de manha para os buscar . 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...