1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo... >
  3. Feira de Ciências- #1

História De cabeça para baixo... - Feira de Ciências- #1


Escrita por: Eleninhazinha

Notas do Autor


Oiee amores

Espero que gostem,boa leitura...

Capítulo 11 - Feira de Ciências- #1


* Sexta-feira, dia da Feira de Ciências*

  05:40 da manhã

     Todos os garotos acordaram e foram tomar banho para descer pra tomar o café da manhã como todos os dias, mas dois desses meninos estavam mais do que animados pra chegar a hora da escola.

   -Hoje é o dia de mostrar o meu potencial como um bom feiticeiro! - disse em pensamento Dimitry pegando seu pote com a porção e colocando em cima da bancada da conzinha enquanto foi pegar sua mochila para ir a escola.
....

  - Bom hoje irei mostrar meu fabuloso suco de chiclete ! Tá nem tão fabuloso assim, mas pelo menos é muito gostoso! -disse Nathaniel apoiando o seu frasco de suco na bancada.

  - Falando sozinho loirinho? -falou Dake um pouco alto, fazendo Nathaniel se assustar.

  - Aii Dakee... Que susto!! - Disse Nathaniel se virando pro Dake e colocando a mão sobre o peito e deixando o frasco na bancada.

  - Desculpa loirinho, é que te vi tão concentrado falando consigo mesmo, que não me contive e tive que te assustar! -falou Dake ao Nathaniel, meio sem jeito por ter assustado o garoto passando a mão nos cabelos. - O que você tem aí? - perguntou Dake tentando ver o que tinha encima da bancada.

  -É só o meu trabalho para a Feira de Ciências de hoje! - falou Nathaniel pegando um dos potes sem olhar, o mostrando ao Dake e colocando dentro da mochila.

  -É mesmo o trabalho!! Deixa é só dar em cima daquela velha que logo ela se assanha e deixa isso pra lá! -disse Dake com um ar de galã.

  -Você que sabe! -disse Nathaniel dando de ombros,  quando todos descem e vem Dimitry pegar seu pote que era da mesma cor da do Nathaniel.

  -E você Dimitry? Fez o que pra Feira de Ciências de hoje? -perguntou Dake

  - Eu fiz uma porção mágica, um feitiço! - Falou Dimitry pegando o frasco e colocando dentro da mochila.

  - Que maneiro cara!! O que ela faz? -perguntou Dake

  - Não sei direito, meus pais me ensinaram mas não disseram de fato o que ela faz! Está na hora de irmos, não acham?! - disse Dimitry indo em direção da porta e a abrindo, fazendo com que Nathaniel e Dake viessem, e logo depois o resto dos meninos atrás.

* Casa das meninas*

   Só Castiel e Mya acordaram  no horário normal, já que eles tinham ido dormir mais cedo, já o resto das meninas estavam dormindo pois ficaram até tarde arrumando a bagunça pós festa.

  Autora OFF❎

  Castiel ON✅

  Eu acordei às 5:10 e aproveitei pra fazer um café da manhã bem digno pra Mya.

    Desci as escadas e fui pra cozinha, eu não sei cozinhar nada, mas olhei o que tinha na geladeira e fiz um sanduíche bem reforçado pra ela, afinal ela deve estar com muita fome depois da noite de ontem.

     Levei o sanduíche com um suco numa bandeja e fiquei a observando e dando beijos no pescoço pra ela acordar.

  - Bom dia Cast! - disse ela com os olhos ainda fechados e com um sorriso lindo.

  - Bom dia minha puti...- quando eu ia acabar de falar ela me direcionou um olhar mortal. -minha pequena! - falei com um sorriso ao olhar ela desfazer a cara feia que tinha se formado. -Preparei pra você! -falei colocando a bandeja encima das suas pernas.

  - Obrigada meu Master Chef!! -disse ela debochando de mim, ela vai ver...

    Deixei ela acabar de tomar o café da manhã dela, e fui me achegando perto dela bem devagarinho, e quando cheguei perto o bastante, dei um beijo nela.

  - Agora você me paga! -falei me afastando do beijo, ela me olhou meia confusa, então eu comecei a fazer cócegas nela...

  -Hahaha... P-para.. haha..C-cast, eu haha tô ficando sem ar haha...- ela falou e quando a olhei, ela parecia que ia explodir de tão vermelha de tanto rir.

  -Beleza, você já pagou! -falei parando de fazer cócegas nela.

  -Ainda... bem! -disse recuperando o ar como se nunca tivesse respirado na vida.

     Fomos tomar banho e até tentei algo (͡° ͜ʖ ͡°), mas ela falou que iriamos acabar perdendo a hora. Colocamos nossas roupas e fui lá pra baixo enquanto ela acordava as meninas. Esperamos elas se arrumarem enquanto eu liguava pro Lysandre levar a minha guitarra pra escola.

   E fomos pra escola...


Notas Finais


Comentem, eu só mordo se pedir...(͡° ͜ʖ ͡°)

Beijinhos da tia Elena 💋💋💋
Xau xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...