1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo... >
  3. Feira de Ciências - #2

História De cabeça para baixo... - Feira de Ciências - #2


Escrita por: Eleninhazinha

Notas do Autor


Oiee amores!
Desculpa a demora, eu fiquei sem NET e depois fiquei com preguiça de postar...

Desculpe-me pelos erros...

Espero que gostem, boa leitura...

Capítulo 12 - Feira de Ciências - #2


Fanfic / Fanfiction De cabeça para baixo... - Feira de Ciências - #2

 E fomos para a escola....

***No portão da escola***

  Quando chegamos na escola, os meninos já estavam lá, e confesso que a primeira coisa que eu fiz foi olhar pro Lysandre, para ver se ele estava com a minha guitarra. Eu tinha o avisado a poucos minutos, mas o Lysandre é COMPLETAMENTE esquecido, mas ele tinha levado.

  - Iaê Safadão, parece que a noite foi maravilhosa né?! - falou Dake comigo. Que confiança eu dei para esse indivíduo falar comigo, e ainda ter a ousadia de falar isso??!

  - Não te interessa! Você tem retárdio mental de falar umas coisas dessas?! -Falei vendo que a Mya estava corada.

  - Calma brow! É brincadeira fofinha!!  - falou Dake referindo a última frase a Mya e dando uma piscadela. Aah vadio!!

 - Primeiramente eu não sou seu irmão! E segundamente, se você piscar denovo pra Mya, eu vou arrancar seus olhos e vou fazer você come-los!! - disse calmamente o fitando.

 - Calma véi, sabe nem brincar!! -disse parecendo assustado com o que eu tinha dito.

  Preferi não me irritar mais. Eu tinha tido uma noite maravilhosa com a Mya e não queria estragar essa felicidade que eu estava sentindo... Entramos na escola e a diretora nos pediu para irmos ao ginásio.

  - Uau!! - falou o Nathaniel. Deve estar se sentindo o cientista, esse retardado! É bem a cara desse babaca mesmo. Até que a diretora caprichou, está bem bonito mesmo e cada um tem uma mesa para a apresentação, mas não precisa fazer essa cara de bocó.

 
- Limpa a baba e fecha a boca loirinho! -disse o provocando(Nathaniel)

 - Cara, me deixa em paz! O que que eu te fiz agora? Falou Nathaniel limpando o canto da boca e me olhando meio triste.

  - Nada! Só precisava implicar com alguém, é você estava fazendo essa cara de babaca, então achei que você era o idiota certo para zuar! -falei tudo isso com uma expressão serena e com muita calma.

 - Você não tem jeito Castiel ! -disse Nathaniel balançando a cabeça e indo em direção a mesa dele. Logo depois dei um beijo na testa de Mya e fui para a minha mesa que é junto a do Lysandre.

  Castiel OFF ❌

  Nathaniel ON ✅

   Depois que o Castiel foi pra mesa dele, as apresentações logo começaram, e a diretora já estava com um caderno na mão para escrever às notas. A Rosalya e o Alexy mostraram um vestido godê, azul com detalhes em preto, Violette apresentou uma língua que ela tinha feito, Nina mostrou uma caneta com comando de voz, que fazia com que as palavras ditas em volta dela fossem escritas, Melody apresentou um vulcão, e confesso que me decepcionou um pouco, vulcão é muito coisa de primária. Peggy mostrou uma reportagem inédita de um famoso, mas não consegui ouvir o nome do tal famoso e eu nem sabia que essas coisas serviriam como apresentação. Depois veio a vez da minha irmã, a Ambre junto com a sua amiga, a Charlotte, elas mostraram um maiô neon, eu particularmente achei brega, mas esperar o que da Ambre néh?! A Mya fez uma música, era linda, eu realmente achei a melhor apresentação até o momento. Logo veio a apresentação do Castiel e do Lysandre, eles também apresentaram uma música, não , era muito bonita, mas não prestei muita atenção. Leigh mostrou um novo modelo de roupa. Dake mostrou uma prancha de surf que ele tinha feito. Armin fez um game de luta bem foda, concerteza foi o melhor até agora. A vez do Kentin chegou e ele fez um novo aparelho de ginástica que, era feito 1 hora de treino e promete queimar 3kg, eu particularmente não acreditei mais ele provou, sim ficamos uma hora esperando acabar o treino dele...

    Chegou a minha vez, e eu estou muito nervoso! Depois de mim é o Dimitry, ele falou que ficaria por último porque queria fechar com chave de ouro.

  Eu estava com um mal pressentimento, mas não sei porque?! Deve ser o nervosismo!

  - Calma Nathaniel! -falei para mim mesmo ao ver a diretora parar na minha frente...


Notas Finais


Se eu merecer deixa um favorito??
Comentem, eu só mordo se pedir (͡° ͜ʖ ͡°)
Beijinhos da tia Elena 💋💋💋
Xau xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...