1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo... >
  3. Uma lembrança...

História De cabeça para baixo... - Uma lembrança...


Escrita por: Eleninhazinha

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite amores.
Desculpem-me pelos erros e por estar curto...

Capítulo 3 - Uma lembrança...


Fanfic / Fanfiction De cabeça para baixo... - Uma lembrança...

  [...]  Mas mudando de  assunto, nós estudamos todos juntos na escola Sweet Amoris, a maioria se conheceu por lá, tirando os que são irmãos... Eu gostei do Castiel desde do primeiro dia de aula, seu jeito difícil de ser acabou me conquistando, eu sempre gostei de garotos do estilo Bad Boy, e quando olhei naqueles olhos cinzas, aquela boca bem desenhada, logo eu só pensei em uma coisa e á fiz...

FLASHBACK ON ✅

- O que foi pirralha?- perguntou Castiel já corado por eu estar olhando insistentemente para sua boca...
 - Isso... - e o beijei, mesmo com medo de ele não retribuir o beijo. Pedi passagem com a língua e ele logo cedeu sem pensar em nada...

- Que isso?! - perguntou Castiel depois de o beijo ter parado por falta de ar...
 - Eu te beijei ué! - Falei com medo de ele não ter gostado de eu ter o beijado...
- Abusada do jeito que eu gosto...- disse ele, com um sorriso malicioso no rosto... Eu logo corei e ele me puxou para outro beijo... Ele começou a descer a mão até a minha cintura e foi abaixanddireitoinha bunda, quando ele chegou nela, ele a apertou fazendo com que eu gemesse...

- Aqui não, estamos na escola...- Disse eu, parando o beijo contra a minha própria vontade, mas não poderíamos fazer nada alí, estávamos no meio do pátio da escola e estava quase na hora da saída...
- Vem, vamos pro clube de jardinagem, o garoto que cuida dele já foi embora...
   Ele me puxou para o clube. Chegando lá, ele começou a dar beijos seguidos de chupões no meu pescoço, fazendo com que eu soltasse alguns gemidos abafados. Ele começou a descer seus beijos pro meu peito e começou a chupar a parte que estava aparente... Foi então que parei pra pensar no que estava fazendo. Eu estava quase transando com um cara que eu nem conhecia, que na minha opinião não tem problemas, mas no meu caso havia um: eu sou virgem e não quero perde-lá com um desconhecido...

 - PARA - gritei o fazendo com que ele desse um pulo e tirasse sua mão que estava pronta para tirar meu sutiã por baixo da minha blusa.

- Que foi ? Eu te machuquei ? - disse ele me olhando, meio que preocupado, mas o mesmo sorriso pervertido no rosto...
 - Não é isso... Eu só não quero fazer isso...- disse eu.
 - Até agorinha você parecia querer! - disse ele meio que desapontado e irritado...
  - Mas agora eu não quero mais.
  - Você que me beijou e agora não quer mais?! Isso é para eu aprender a não me meter com pirralhas...- Disse ele saindo dali e me deixando sozinha, ele parecia estar muito irritado, e não era pra menos...
 
  Eu sai dali e fui para casa, brigando comigo mesma, porque parte de mim queria ele me fudendo até eu não aguentar mais, mas outra parte não queria, afinal de contas eu nem conheço ele direito.

FLASHBACK OFF ❌

 Daí em diante nós quase não nos falamos mais, eu sinto falta dele afinal de contas gosto dele...
  -MYAAAA, ACORDAAA!!! -alguém gritou me tirando dos meus pensamentos...
 - Ah é você...


Notas Finais


Se merecer jura que deixa um favorito???
Um beijo da tia Elena 💋
Xau xauu 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...