1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo... >
  3. Eu sou Bi ??!

História De cabeça para baixo... - Eu sou Bi ??!


Escrita por: Eleninhazinha

Notas do Autor


Oieee
Esse Capítulo é dedicado Mayara minha miguxa que tá fazendo 16 aninhos hoje
E também é pra minha amiguxa Victória
Beijos💋💋💋 e parabéns Mayara
Desculpa pelo capítulo enorme...
Boa leitura...

Capítulo 6 - Eu sou Bi ??!


Alexy ON ✅

  Bom depois de ouvir que eu vou convidar os meninos, eu fui tomar um banho, coloquei uma blusa azul, com uma calça preta apertada. Coloquei meu fone de ouvido no pescoço e fui para a sala.

 - Vou lá na casa dos meninos! Tchau tchau meninas!!

 - Tchau Alexy - todas disseram juntas, no mais lindo e perfeito coro.

  Fui direto para casa dos meninos. Confesso que estou mais animado mesmo é por conta do Dake, não que eu goste dele, é mais uma atração física. Venhamos e convenhamos que ele é um tremendo gostoso, com aquele corpo malhado cheio de tatuagens que me deixa louco de tesão, é uma pena ele ser hétero, queria tanto sentir ele pertinho e dentro de mim, sentir aquela mão grande batendo na minha bunda e fazendo tanta outras coisas... É realmente uma pena, mas deixa isso pra lá.

* Chegando na Casa dos meninos*

***TOC TOC*** ( batendo na porta)
 
  - Já vou! - penso ter ouvido a voz do Dake.
 
  De fato era, e quando a porta se abriu eu dei de cara com um  deus grego na minha frente. Ele estava sem camisa mostrando todos os seus músculos, com uma calça branca colada no corpo e eu podia ver todo aquele volume na sua calça ( e que volume maravilhoso!!!).

  - Oi Alexy pode entrar! - disse ele e percebendo pra onde eu estava olhando, ele deu um sorriso meio malicioso me olhando de cima a baixo.

 - Oi Dake - falei com um sorriso.

  -Oi Alexy, a que devo a honra da sua visita? Você quase nunca vem aqui!?- disse ele com o mesmo sorriso meio malicioso no rosto.

 - Eu vim convidar você e os meninos pra ir na festa que nós meninas vamos fazer lá em casa! - disse meio sem graça pelo jeito que me olhava.

  -Oba! Festa é comigo mesmo, mas os meninos saíram e vão voltar só de noite, se você quiser pode esperar, é bom que posso te conhecer melhor! - disse ele aumentando o sorriso malicioso quando disse em conhecer melhor.

  - Claro, vou espera-los sim! - essa pode ser a minha chance, afinal estamos sozinhos em casa e os meninos só vão voltar de noite.

 - Vamos assistir um filme, vou pegar a pipoca... - disse ele indo em direção à cozinha pegar a pipoca.

  Eu fui até a estante de filmes, e olhei todos os filmes da parte de cima, então fiquei de quatro pra ver os filmes que estavam no fundo da parte de baixo da estante...

  - Que bunda em?!! - disse o Dake, me fazendo levantar rapidamente e me virar, fazendo com que minha boca ficasse a uns quatro centímetros da sua, não tinha como não olhar aquela boca perfeita. Ele colocou a mão na minha cintura e falou no meu ouvido...

  - Que apressado!  Vamos ver o filme primeiro. - falou com uma voz baixinha e rouca, o que fez eu me arrepiar, vendo isso ele soltou risinho e soltou minha cintura.

  Me sentei no sofá sem jeito e pensando no que tinha acabado de acontecer. Ele colocou um filme e sentou do meu lado. O filme era de romance gay. Na parte que os dois iam transar, percebi olhares em cima de mim, e quando olhei para o lado eu vi o Dake me olhando com um olhar que parecia ser de desejo...

  - Vamos só ficar vendo eles fazerem?? -disse Dake se aproximando de vagar...

  - Eu acho que... - não pude terminar a frase, porque Dake encostou seus lábios no meu, e logo após pediu passagem com a língua, eu logo cedi, ele começou a explorar cada parte da minha boca e eu comecei a fazer a mesma coisa. A intensidade do beijo foi aumentando até o momento que o beijo, já não era um beijo calmo e sim um beijo selvagem cheio de desejo.

  Ele começou a passar sua mão pela minha cintura até chegar na minha bunda, chegando lá ele apertou bem forte me fazendo soltar um gemido abafado e parar o beijo. Ele me olhou com um olhar de puro desejo. Ele tirou a minha blusa e beijava cada parte que fica aparente.
 
    Ele me colocou no seu colo de costas pra ele, e começou a beijar chupar minhas costas, me fazendo arrepiar cada vez mais. Em quantoele subia os beijos e chupões até me pescoço ele abriu minha calça e começou a passar a mão pelo meu pênis ainda  por cima da cueca me fazendo gemer com cada toque seu.
 
   Me levantei do colo dele e comecei a beija-lo. Fui descendo boca  beijos ate chegar na sua calça, parei e olhei pra ver seu lindo rosto, que parecia desapontado por eu ter parado, sorri e abri sua calça e comecei a apertar seu pênis em quando o beijava. Abaixei suas calças  e finalmente vi seu pênis que estava super duro, sorri e comecei a masturba-lo. Seus gemidos era como música aos meus ouvidos. Algum tempo o masturbando, ele se desfez em minha mão. Comecei a chupar meus dedos gozados, o que parece ter exitado mais ele. Desci até seu pau e coloquei ele todo na boca ( na verdade nem metade entrava na minha boca). Eu chupava  seu pau e mastubava   parte que não cabia na minha boca
até que senti um líquido quente , engoli tudinho. Subi até sua boca e o beijei.

  -Agora é minha vez !- disse com uma cara de pervertido. Ele abaixou a minha calça junto da minha cueca e começou a me chupar. Sentir sua boca quente era como tocar as estrelas.

- Ah...ah..ma-is... rá-pido...ah ah.- disse entre gemidos

Ele começou a chupar mais rápido até que gozei em sua boca, ele engoliu tudo e me beijou...

  - Posso? - disse ele me mostrando um dedo...

  -Claro.

  Ele pegou um lubrificante {não me pergunte da onde saiu} e introduziu um dedo e começou a fazer movimento de vai e vem, logo depois ele infiou mais um e começou com movimentos de tesoura.

  - Ah...ah...ahh.

  Ele tirou os dedos e passou lubrificante no seu pênis.

Ele começou a introduzir, e uma dor insurpotável tomou meu corpo...

  -Ah..aii...aiii- disse eu quase chorando...

- quer que eu pare?!-
falou ele

-Não...aii.. isso é normal... ahh...

  Quando a dor parou  dando lugar ao prazer ele começou a ir mais rapido...

- Ahh... Dake..ahh...ahh
- Geme meu nome vai ahh...- disse ele me dando um tapa na bunda...

- Ahhh...ahh...vaaii Da...Dakeee ahhh...

Era muito bom ter ele todo dentro de mim...

- Alexy... eu.. vou...

- Eu também... vou..

  Ele se desfez em mim e eu pude sentir o líquido escorrer pela minha perna, o que fez com que eu também gozasse...

Nos abraçamos e ele me beijou quando ouvimos um barulho na porta. Nos vestimos rapidamente e nos sentamos no sofá como se nada tivesse acontecido.

* a pessoa entrou em casa*

  - Oi Dake, oi Alexy.- disse Nathaniel não parecendo desconfiar de nada.

- Oi Nath, bom eu acho que já vou... Tchau Nath, Tchau Dake.- falei piscando pro Dake

- Tchau- disse os dois, mas Dake me olhando de cima a baixo com malícia...

  Sai de lá e fui direto para casa

Alexy OFF❌

Dake ON✅

* pensamentos*

- Eu sou Bi??!


Notas Finais


Desculpa o capitulo enorme, muito obrigada por ler

Beijinhos da tia Elena 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...