1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo... >
  3. Apaixonado?!

História De cabeça para baixo... - Apaixonado?!


Escrita por: Eleninhazinha

Notas do Autor


Oiee meus amores
Me desculpe o capítulo pequeno, é que estou cansada!
Me desculpe os erros tbm!

Boa leitura...

Capítulo 7 - Apaixonado?!


  Dake ON ✅

* Pensamentos*

- Eu sou Bi??! Só sei de uma coisa, eu amei ter aquele corpo perto de mim, poder toca-lo, poder beija-lo, e poder adentrar ele foi uma sensação maravilhosa... Mas continuo sentindo atração por mulheres, o que acho que faz de mim Bi. Que legal, nunca tinha percebido que o que eu sentia pelo Alexy era desejo, só percebi quando o meu corpo estava dando sinais claros de que o queria ( se é que me entende...(͡° ͜ʖ ͡°) )

  Estava muito nos meus pensamentos quando....
 
 *Pensamentos OFF*
 
  - DAKEEE...,OH RETARDADO,TA DORMINDO ACORDADO?? -gritou Castiel me balançando.

  Eu tinha ficado tanto tempo em meus pensamentos, que nem percebi quando os meninos chegaram em casa...

  - Oi gente, quando foi que vocês chegaram?? -perguntei passando as mãos no cabelo, meio sem jeito por ter ficado tanto tempo pensando...

  -Chegamos agorinha -disse Armin parando de jogar e se jogando em cima do sofá ao meu lado.

  - Chegamos aqui e você estava com essa cara de retardado olhando pro chão e rindo! Será o nosso Dake está apaixonadinho??- disse Castiel tentando me irritar.

  - Não cara, eu não estou apaixonado. E cara de retardado tem você!! -disse quase gritando em resposta a pergunta do Castiel.

  -NÃO ME IRRITA, SEU FILHO DA PUT...- gritou Castiel, mas foi interrompido...

  -Calma gente!! -disse Nathaniel olhando pra nós dois.
-Mudando de assunto, o que o Alexy veio fazer aqui?-perguntou me fazendo gelar...

 - O Alexy veio chamar a gente para irmos na festa que as meninas vão fazer na casa delas. Ele ficou esperando, mas vocês demoraram e ele disse que tinha que ir embora. -disse tentando não parecer nervoso.

  - Tem certeza que foi só isso? - disse Castiel com um sorriso malicioso tentando me irritar... Nessa hora eu fiquei mais gelado que o Alaska.

  - Sim, foi só isso garoto!! -falei tentando fazer com que eles pensassem que eu estava aborrecido pela pergunta, e não com medo.

  -Sei... -falou Castiel conseguindo me  deixar nervoso.

  -Vou pro meu quarto! - disse eu olhando feio pro Castiel, que me correspondeu com o mesmo olhar.

    Subi as escadas e entrei no meu quarto, tirei minha calça e minha cueca e fui tomar banho. Quando acabei de tomar banho, voltei ao quarto, coloquei uma cueca box preta e fui deitar.

  Por que eu tinha ficado com tanto medo de eles descobrirem o que aconteceu, eu não tinha vergonha do que tinha acontecido a poucas horas atrás... É claro que não estou apaixonado pelo Alexy, mas de vez enquando repetirmos o que aconteceu hoje, não seria má ideia....

  Dake OFF ❌

  Alexy ON ✅

 * Chegando em casa*

  - Porque demorou tanto na casa dos meninos?- pergunta Debrah

  -Eu cheguei lá e os meninos tinham saído de casa, então os esperei, mas acabei não os vendo, pois eles demoraram muito... Agora posso ir para o meu quarto Diabrah?? Ops, Debrah! -subi as escadas rindo da sua cara e dos gritos que a mesma tava dando.

   Quando estava abrindo a porta do meu quarto, quando sinto uma mão me puxar pelo meu braço...

  - Você acha que a gente acreditou na descupinha que você deu pra Diabrah?? Vamos nos conte tudo! -disse Mya se referindo a ela e a Rosalya que estava do seu lado com uma cara de quem iria querer saber até o último detalhe do que aconteceu...

  - Beleza, eu vou contar pra vocês, mas dentro do meu quarto!! - (Como se eu conseguisse esconder algo delas, elas são minhas melhores amigas) disse as puxando pra dentro do quarto e as sentando na cama.

  - Conta logo Alexy!!! -disse Rosalya, ou melhor, ela gritou...

  -Acalma a buceta!! Foi assim....[...]

  Contei pras mesmas que ficaram olhando pra minha cara descrentes no que eu tinha acabado de falar...

  -Não creio no que meus ouvidos acabaram de ouvir!!- disse Mya começando a pular em cima da cama, mas quando a olhei feio, a mesma desceu da cama e se sentou novamente...

 - Pois pode acreditar! É a mais pura verdade!! -disse com um sorriso que eu não conseguia controlar...

  -Pelo sorriso dele, ele quer ficar sozinho! -disse a Rosalya se levantando da cama

 -Verdade...-disse Mya também se levantando da cama. - Sonhe com o Dake...haha- disse ela saindo com a Rosalya logo atrás, enquanto eu jogava um travesseiro na porta.

  Com certeza eu sonharia com ele, não que eu goste dele, já falei ele é só meu crash e agora meu peguete.
 
   Me levantei, tomei um bom banho de banheira {desculpa aê !!}, coloquei uma cueca preta, uma calça também preta e fui me deitar( sim, eu fiquei sem blusa), eu só conseguia pensar naquele surfista tatuado...

  Alexy OFF ❌

....
* Quinta-feira, dia da festa  *


Notas Finais


Se eu merecer já sabe neh??!

Beijinhos da tia Elena 💋💋💋
Xau xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...