1. Spirit Fanfics >
  2. Transexual: O Renascer -Interativa >
  3. Capitulo III- Encrencas

História Transexual: O Renascer -Interativa - Capitulo III- Encrencas


Escrita por: LuigiHenriqueZ

Notas do Autor


Galera vou fazer uma proposta pra vocês, o meu amigo Doge_, faz uma fic sobre Pokémon e nela ele utiliza o sistema de Karma, criado pelo autorsantos. Eu vou alterar isso um pouco, em vez de Karma apenas vou dar opções pra vocês

Vejam a fic do Doge: https://spiritfanfics.com/historia/pokemon-a-blue-soul-in-black-eyes--interativa-9759534

Capítulo 4 - Capitulo III- Encrencas


Em casa

Miguel acorda desesperado, as 8:00am para ir pra escola, ou seja ele está atrasado.

Ele levanta da cama, estrala os dedos, põe uma calça jeans toda amassada que acho no armário, põe a camiseta da escola, o casaco sem farda e pega um tênis de seu pai já que eles calçavam o mesmo número.

Miguel: - Pai, Pai, me leva pra escola. - Diz Miguel em dessespero.

Pai: - Por que você levantou tarde, pensava que já havia saído. Mas sem enrolação, entra no carro.

Miguel abre a porta e entra no carro, ele senta no banco da frente, quando sua mãe não está em casa.

Na escola

Diretor: - Olá coleguinha, chegou atrasado hoje, hahaha. - Diz o diretor em tom de deboche.

Miguel: - Ah, culpa do despertador, haha. - Rebateu Miguel

Diretor: - Cala a boca, só eu faço piadas aqui, sua obrigação é chegar na hora e apenas rir das MINHAS piadas.

Miguel: -Ok, ok, desculpa senhor diretor.

Diretor: - Entra na sala, pirralho filho da puta.

Miguel com medo logo foi andando para sua sala. Quando ele chegou viu o seu lugar ocupado por Dominick, crush de Rodrigo. Com tudo ele foi se sentar atrás de Alysson e a frente de Rodrigo.

Miguel: - Bom dia, cheguei um pouquinho atrasado, haha

Rodrigo: - Pensei que tu não iria vir cara, porra. Na próxima vê se não quebra o papo, não vou participar dele mas queria, depois me conta tudo, viu.

Alysson: - No recreio vamo nas mesas coloridas, perto do campo.

Professor Carlos: - Cala a boca vocês aí de trás, se falarem mais alguma coisa eu tiro os três de sala.

Logo após a aula, bateu o sinal para o recreio. Miguel saiu correndo e foi para as mesas coloridas. Chegando lá Miguel notou que Dominick novamente havia roubado seu espaço, Miguel estava ficando puto com ela, talvez ela só poderia estar tentando ajudar mas Miguel desconfiava.

Recreio

Dominick: - Oi, fiquei sabendo da sua história, isso me comoveu, eu faço Drag King do Kevin, deve conhecer. Sou muito amiga do Alysson, ele também é trans como já deve saber, gosto de ajudar os outros mas o problema é que não consigo ajudar a mim mesma, hahaha.

Miguel: - Opa, eu não gosto que se mentam muito na minha vida, como você é touro deve ter problema de ajudar e depois pegar os problemas para si, como faz Drag King sua família, deve ser bastante abalada por isto.

Dominick: - Pela questão do Drag King eles sabem que eu sou "diferente" e também sabem que eu faço Drag King. A parte da ajuda eu só queria ajudar, se você não quiser não tem problema. Pra você deve ser mais fácil conviver com os meninos, sempre é assim.

Miguel: - Eu entendo mas se vocês forem se abalar com os meus problemas nem precisa.

Alysson: - Tiramos o Rodrigo da nossa conversa por isso, ele ama Dominick e ficaria triste se soubesse que ela é lésbica.

Dominick: - Cala a boca, já falei pra não me rotular, estou me descobrindo, que porra mano.

Alysson: - Tá na TPM é mocinha, haha

Dominick avança em cima de Alysson e causa um alvoroço nos jovens que estavam no campo de areia e nos outros espaços externos.

Diretor: - Galera vão parando aí com isso, essa escola aborda os princípios católicos, se não saírem em três segundos um de cima do outro eu vou dar uma suspensão bem dada, pelo menos de um mês, hahahahahaha.

No primeiro segundo de contagem do diretor eles já saíram de cima um do outro. Dominick em especial venho se sentar em meu lado, já Alysson correu e foi se encontrar com Rodrigo que assistiu tudo.

Dominick: - Não liga pra eles, são bobos.

Miguel: - Você foi trouxa de mais, pra que avançar nele, ninguém ouviu ele te rotulando.

Dominick: - Não é o caso de ouvir, é o caso do meu ser se sentir mal, eu fico muito mal.

Interrompendo a conversa chega Rodrigo, ele estava com um boné azul da Billabong, casaco da DC shoes preto. Estava lindo. Já me convenci ao fato que posso ser gay.

Rodrigo: - Eae cara, como foi a conversa.

Dominick se levanta do meu lado e vai embora.

Miguel: - Puts cara acho que a mina roumpeu contigo veih.

Rodrigo: - não quero saber, já sei de tudo. Como tu já tá virando meu íntimo pode me chamar de Rô.

Miguel: - Okay, mas não fica triste com isso, segue a vida, uma mulher não é tudo na vida de um homem, tem outras coisas importantes como, seu estudo, família, amigos, etc.

Miguel: - Bateu o sino, se entrarmos atrasados já era, vamos se foder.

Na sala de aula

Professor Carlos: - por um minuto irei perdoa-los, mas na próxima é rua viu. - Diz o professor, a sala ouve em silêncio, por esse tempo que ele falou não se ouviu um suspiro.

Na volta pra casa

Voltando pra casa ele encontrou um garoto com o cabelo laranja, ele estava vestido de Buizel (vou por a história dele após este parágrafo), ele era meio deprimido, percebi que algo estava incomodando o menino, entrei na dor dele e comecei a chorar. Tinha que ter algum motivo pra ele se vestir assim, gostaria de conversar com ele mas não tenho coragem alguma para isso.

História de Rick:  Rick sempre foi um garoto alegre e tinha uma boa relação com seus pais. Aos 10 anos de idade, viajando com a família, ele sofreram um grave acidente. Estavam escalando uma pequena montanha sem neve, quando um deslizamento do solo ocorreu e atingiu os pais de Rick, ele é seu irmão mais novo, Richard. O pai e os irmãos não tiveram ferimentos graves, mas sua mãe teve sérios problemas...

Com o choque, ela havia entrado em coma, que com o tempo se desenvolveu para um estado vegetativo. Rick sempre estava ao seu lado, mas nunca havia obtido resultado. Um dia, com seu irmão mais novo em seu colo, ele teve uma ideia... Comprou uma fantasia de Buizel (o pokémon que sua mãe mais gostava... Tinha até action figures dele), um bouquet de rosas e foi até o quarto de sua mãe novamente. Ao chegar perto dela, pela primeira vez ele pôde rever seu sorriso inconsciente. Lágrimas de emoção escorreram de seus olhos, e depois daquele dia, por muitos meses, ele andava pelas ruas procurando por coisas que a podia entregar.

Mesmo que o chamassem de louco e doente por se vestir de Pokémon, ele nunca se importou. Tudo que queria era ver o sorriso estampado no pálido rosto de sua mãe todos os dias.

Meses se passaram. O estado de sua mãe piorou repentinamente. Ela faleceu, sorrindo, ao lado de seu filho. A imagem do último momento que teve ao lado de sua mãe ficara sempre marcado em suas lembranças.

Sistema de Karma

I= Miguel fala com Rick.

II= Miguel sai chorando e Rick nota e corre também.

III= Rodrigo surge do nada e dá um  abraço inesperado em Miguel


Notas Finais


Podem me mandar a ficha ainda, por falta de personagens podem fazer mais fichas quem já fez.


• Seu nome:

• O que vai ser na história:

• Idade:

• História: 

• Sexualidade:

• Um talento:

• Gosta de:

• Não gosta de:

• Informações adicionais:

• Aceita eu fazer qualquer coisa com seu personagem? ( ) Sim ( ) Não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...