1. Spirit Fanfics >
  2. Transexual: O Renascer -Interativa >
  3. Capítulo IV- Os laços começam a ceder

História Transexual: O Renascer -Interativa - Capítulo IV- Os laços começam a ceder


Escrita por: LuigiHenriqueZ

Notas do Autor


Como ninguém votou para vermos o que iria acontecer nesse capítulo eu mesmo escolhi (sou bonzinho).
Eu não postei capítulo pois estava abalado com o fim da novela, sou muito meloso com isso. Me desculpem

Capítulo 5 - Capítulo IV- Os laços começam a ceder


Miguel estava resinoso com a presença de Rick, queria conhecer o rapaz mas lhe faltava coragem. Ao ver Rick com uma fantasia de Buizel (que por ventura era também seu personagem de Pokémon favorito) lhe deu um ataque de coragem e foi até o garoto.

Miguel: - oi. -diz Miguel com medo de ter feito algo errado.

Rick: - Ah, aeian (tentado imitar gagueira), oi. - disse o menino com vergonha e com uma extrema gagueira.

Miguel: -Por que andas com esta roupa?

Rick: - Sem querer ser grosso, acho que não estou pronto emocionalmente para contar isso para alguém.

Miguel: - Sem problemas, nao queria te atrapalhar.

Rick: - Não atrapalhou não, você me fez ficar feliz.

Miguel:- Uau, que bom.

EM CASA

Miguel: - Mãeeeeeeeeeeeee. - Miguel da um berro de seu quarto, sua mãe sobe dessesperada.

Mãe: - O que foi? Por que berrou?

Miguel: - Você voltou de viagem?. O berro foi porque tem um lagarto na janela

No mesmo instante que Miguel falava sua mãe dirigiu seus olhos para a janela e viu o tal lagarto.

Mãe: -  Filho mata, eu sou mulher eu não posso.

Miguel em sua mente ficou com tanta raiva mas tanta raiva que ele poderia espancar um carro. Ele percebeu que sua mãe era amante dos estereótipos de gênero.

Miguel: - Mãe, sai do meu quarto, deixa que eu me viro.

A mãe de Miguel ficou impressionada com a crueldade de seu filho, mandou-lhe-ir embora e nem se quer despediu-se.

NO ESCRITÓRIO DO PAI DE MIGUEL

Mãe: - Nosso filho está estranho, ele começou a ficar agressivo do nada.

O pai de Miguel estava com umas papeladas em cima de sua mesa para assinar, com isso nem ligou para o que sua esposa disse.

Mãe: - Amor? Você me ouviu?

Pai: - Que?

Mãe: - EU DISSE QUE O MIGUEL ESTA ESTRANHO, PORRA. -A mãe de Miguel berrou muito alto, seu berro pode ser escutado do quarto de Miguel.

Pai: - Não reparei em nada, para mim ele continua normal, acho que você tem que ser mais paciente, ele está mudando, você está vendo.

Mãe: - Eu não me acostumei ainda. Confesso que eu quero a nossa filha de volta.

Whatsapp

Grupo dos machildas

Miguel:  Mano, briguei com a minha mãe, ela falou que ela era mulher e não podia matar o lagarto, mandou eu

Alysson: Oloco, tu não falou nada?

Miguel: Mandei ela ir embora mas fora isso não.

Miguel: Põe gente nesse grupo

Alysson adicionou Hikari Miato

Rô: O que ela tá fazendo aqui?

Domi: ?????

Hikari: Olá gente, tudo bom?

Miguel: Tudo e você?

Miguel: Alysson, põe algumas meninas da sala.

Hikari: Eu sou dá escola, vou começar a estudar com vocês amanhã

Alysson: Miguel, Hikari era Rafael, ele se assumiu trans e foi desertado de sua família, agora ele está morando sozinho. Estava pensando de irmos na casa dele amanhã depois da escola, vocês topam?

Miguel: Pode cer

Rô: *ser

Rô: Vamos sim Alysson

Miguel: Rodrigo, vai se foder

Domi: Miguel tá pistola hoje, kkkkkk

No quarto de Miguel

Miguel sentou-se em sua cadeira e ligou seu computador. Abriu o ícone Steam em sua área de trabalho e foi jogar Counter Strike:Global Offensive. Este era o jogo que Miguel amava, ele tinha uma patente alta, era Águia.

JOGO

Miguel encerra sua partida com o frag de 40/13, muito alto. Em diversos momentos foi chamado de hack pelos jogadores adversários.

GOOGLE

Miguel estava sem nada para fazer, já eram 3:33 da manhã e teria aula daqui 3 horas e 37 minutos.

De repente ele teve uma idéia, abriu seu navegador e pesquisou Packers e Binders.

Clicou no primeiro site, viu que os preços eram relativamente altos, por isso abriu sua caixa de mesada e contou, viu que tinha 300 reais, tomou a decisão que compraria o Binder e o Packer.

Fez o pedido e dizia que chegaria em 60 dias.

Miguel mandou o caixote para a casa de Hikari, ele morava sozinho, seus pais não iriam brigar com ele.

Whatsapp

Grupo dos machildas

Miguel: Hikari, mandei uma caixa na tua casa, vai chegar daqui 60 dias, tem um Packer é um Binder dentro dela.

Alysson: Tu comprou veih?

Domi: Miguel deve ter roubado um banco.

Miguel: Gastei toda a minha mesada mas comprei

Hikari: Sem problemas, assim que chegar eu mando pra escola e te entrego.

Rô: Vão dormir, amanhã tem aula.

Na escola

Alysson estava sentado em um banco com Hikari esperando Miguel chegar.

Alysson: - Ontem ele foi dormir era quase 4 horas, será que ele vem?

Hikari: - Acho que sim

Eles nem viram Miguel chegando, ele estava com uma cara de sono enorme. Quando viu os colegas correu.

Miguel: - Oi, acordei agora.

Alysson: -Foi dormir que hora?

Miguel: - Não faço ideia

Hikari: - Prazer Miguel, nos conhecemos ontem no whatsapp.

Miguel: - Prazer


Sala de aula

Professor Geraldo: - Bom dia

Alunos: -Bom dias. - Falam os alunos em coral. 

Professor Geraldo: - Ei você atrás do Alysson

Miguel: - O que foi?

Professor Geraldo: - Sai da sala, tu tá viajando mano


I- Miguel sai de sala

II- Miguel discute com  Geraldo mas no fim sai de sala

III- Miguel não sai de sala e encara Geraldo

Votem 


Podem mandar as fichas ainda, até quem já mandou pode mandar novamente.

• Seu nome:

• O que vai ser na história:

• Idade:

• História: 

• Sexualidade:

• Um talento:

• Gosta de:

• Não gosta de:

• Informações adicionais:

• Aceita eu fazer qualquer coisa com seu personagem? ( ) Sim ( ) Não












Notas Finais


Em algumas partes eu lembrei da Joyce da novela e me deu um aperto no coração, lembrei do primeiro capítulo da novela na fala agressiva de Miguel e na fala que a mãe dele diz que gostaria de ter a filha de volta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...