1. Spirit Fanfics >
  2. De Férias com o Ex - Camren >
  3. Capítulo 4

História De Férias com o Ex - Camren - Capítulo 4


Escrita por: dayparanhos_

Notas do Autor


Meu deus ! To muito boaa hoje !! boaa leitura nutelitoss

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction De Férias com o Ex - Camren - Capítulo 4

Lauren Narrando

Olhei pra Keana e ela estava com uma cara nada boa ! Vai dá merda !

Keana: TU TA MALUCA GAROTA !

Vic: TEM QUARTOO LÁ EM CIMA SABIA ! NÃO SOU OBRIGADA A VER ISSO !!

Keana: ENTÃO SÓ SAIR DAQUI !

Vic: Não sou obrigada !

Keana: VAI SE FUDER GAROTA!

Vic: VAI SE FUDER VOCÊ !

Elas pareciam que iam se bater então Troy saiu da cadeira e pegou a Vic e eu segurei a Keana ! Tirei ela dali e a levei pra cobertura .. ela não parava de gritar com a Vic .. chamar ela de vagabunda e tal ! Então entramos no quarto e eu fechei a porta ! Coloquei a mesma contra a madeira com meu corpo colado ao dela e a beijei... que no mesmo momento foi retribuido ! Passei as mãos pelas suas coxas apertando por onde passava fazendo-a arfar em meus labios , peguei impulso e a suspendi pelas coxas prendendo suas pernas na minha cintura !

Lauren: Será que deu pra acalmar ?! - disse sussurrando no ouvido dela e dando um chupão no pescoço dela fazendo ela gemer !

Keana: Acho que ainda não!  - ela diz e me olha maliciosa ! A desencostei da porta fui carregando seu corpo até a cama e durante o caminho fui beijando e mordendo seu pescoço , quando senti a cama joguei seu corpo com força fazendo ela soltar um riso !

Lauren: Não se preocupe tenho a noite inteira pra te acalmar !

Digo e subo em cima dela a beijando e levando minha mão até sua coxa onde passei a mão levantando seu vestido ...

Acho que a cobertura foi inaugurada em grande estilo !! Aproveitem nunca se sabe quem irá aparecer ! Haha

[...]

Amanhace

Dinah Narrando

Acordei sentindo que minha cabeça iria explodir .. odeio ressaca !! Passei a mão pela cama e senti um corpo .. rapidamente abri os olhos e encontrei Lucas dormindo só de sunga que merda ele ta fazendo aqui !??

Dinah: Lucas !!! - chamei ele o sacudindo !

Lucas: me deixa dormir mais um pouco mãe !

Iiii acho que alguém ainda está com os efeitos da festa de ontem! Haha

Dinah: que mãe oque !!! kkkkk - depois de mais algumas tentativas de o fazer acordar acabei desistindo ! Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal e tomei um remédio porque não estou afim de ficar com dor de cabeça ! Sai do quarto e fui pra cozinha !

Dinah: Bom dia gentee !!

Isa: Bomm dia Dinah

Gui: Ótimo dia !! Haha

Dinah: pelo sorriso aposto que transaram ne !! Kkkkk

Assim que eu falo isso Isa fica com vergonha !

Gui: Deixa quieta Dinah kkkkk

Isa: olha quem fala ne !! O Lucas quase te engoliu ontem !

Dinah: ham ?? Ta louca ! Kkkk - digo e sento na mesa pegando o café e o pão

Gui: tu e ele que estavam loucos ontem ! Achei que ira presenciar sexo ao vivo

Dinah: Eu não fiquei com ele gente .. se eu ficasse me lembraria !

Isa: ele deixou um chupão em você como lembrança hahaha

Vic: Bom dia gente ! - ela diz e se senta na mesa !

Todos: Bom dia !!

TRIMMM TRIMM TRIMM

Dinah: Merdaa !!!

Isa: ai que sacoo !!

Logo todo mundo apareceu .. e que com certeza acordaram pelo barulho !

Lauren: Logo cedo essa merda já ta tocando !!

Harry: eu leio ! - ele pega abrindo e lê em voz alta !

Dinah e Lucas que tal relembrarem os acontecimentos de ontem em um maravilho passeio de Jetski !!

Lucas: Esse tablet é maravilhoso - ele diz e me olha malicioso ! Jesuss amadoo que merda eu fiz ontemm !!

Keana: Se deram bem hem !!! - ela diz e sai mais antes dá um selinho na Lauren só pra irritar a Vic !

Dinah: ta fodida Lauren !!

Lauren: To nada haha - ela diz e se senta na mesa para tomar cafe !

Lucas: vamos Di !!

Dinah: vamos mas nunca mais me chame de " di " ... pior apelido ! - digo e vamos descendo as escadas para sair da casa!

Lucas: Como quiser princesa !!

Já to vendo que esse passeio vai ser longo ....

Melhor relembrar o que aconteceu antes ou relembrar o que viveu com o ex ahahaha

Isa Narrando

Eu ainda não acredito que transei com ele .. me deixei levar pelo momento !!  Se chegar algum ex meu to fudida ! Dou um mergulho na piscina preciso refrescar !!

Harry: vocês transaram ne !

Isa: como sabe?!

Harry: Ele contou pra mim e pro Troy!

Isa: Eu não devia ter transado com ele !! Se chegar algum ex meu .. to ferrada !

Harry: Bom ferrada você ta ! Mais se foi bom não deve se arrepender ! 

Isa: Foi muito bom ! Mas eu sei que quando aparecer outra garota ele vai dizer bye bye pra mim !

Harry: Isso é ! Só não se apaixona ta ! Isso é a pior coisa ! 

Isa: Não vou kkk E você ta afim de alguém !?

Harry: Não kkk todos são amigos pra mim kkk to bastante preocupa se uma ex minha chegar !

Isa: Porque ?!

Harry: bom eu meio que trai ela com um homem ! Enquanto eu tava com ela ficava com um homem !

Isa: Coitada Harry !!

Harry: Eu sei que pisei na bola com ela !

Isa: E porque não terminou com ela pra ficar com ele !?

Harry: Porque eu amava ela ! E ele era só tesão de momento !

Isa: olha.. só sei que se ela aparecer aqui você ta fodido !

Harry: Eu sei kkkk

Ficamos conversando pelo resto da tarde e logo todo mundo veio pra piscina também exceto Vic, Dinah e Lucas !

Lucas: Chegamos !!!!!

Lauren: Bom bocas vermelhas e marca vermelha no pescoço aposto que se pegaram ! Haha

Dinah: Vai se fuder kkkkkk

Lauren Narrando

Ficamos o resto do dia nesse clima e graças a Deus o tablet não tocou !! Estávamos todos jantando entre conversas e risadas ..

TRIMMM TRIMMM

Harry: merdaa !!!!

Troy : eu vejo ! - ele diz e pega o tablet e lê !

Guilherme como um presente escolha alguém para passar a noite na cobertura para desfrutarem uma maravilhosa barca de açai !! Aproveitemm hahaa

Lauren: Se deu bem em Gui hahaha

Dinah: caralho amo açai !!

Gui: Sou merecedor né kkkkk

Keana: Já sabe quem vai levar ?!

Gui: claro kkk vou levar a Vic ! - ele diz dando um sorrisinho malicioso pra ela !

Acho que o Gui já pode colocar mais uma na lista dele ! Haha


Notas Finais


Até breveeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...